Tópico do Nissan Qashqai

Essa última foto, com a ventilação manual são os estofos do Visia

Os do Acenta e do Tekna são iguais.

No Acenta existe a opção de colocar os estofos com a parte central vermelha (esta opção só existe em conjunto com o tecto panorâmico)

Estofos em pele só é possível ter no Tekna

E existe a opção de ficar com os estofos em preto no Acenta ?

Infelizmente acho que o Vorsprung durch Technik tem razao!!!
Este deve ser o do Visia e o salpicado do resto.E depois tens aqueles vermelhos como opcçao por 650euros!!!
Nao gosto muito dos que tem salpicos mas no test drive nem tinha reparado.
Quanto ao configurador penso que aqueles que temos como unica opcçao para escolha serao aqueles vermelhos que custam 650euros mas que la esta a custo 0.
Mas como eram os que vistes carlosmrs?Eram diferentes destas 3 opçoes que pusemos aqui?
Os que vi, como tenho dito, foram sempre os "vermelhos", repito que no tekna que foi sempre a minha opção. São iguais aos da tua foto e do configurador da nissan, daí não perceber a duvida instalada.
Encomendei o meu tekna sem opções e não me falaram em nada. Como eu tinha (e tenho) como certo, estou à espera dos estofos nessa cor...
Será que o configurador esteve e continua mal ? Basini, se és obrigado a escolher uma unica cor, não é opção, não achas? ...não está lá outra. No acenta é a mesma. No Visia é a "salpicada".
REPITO, ainda no Sábado o tekna urban silver que meti aqui tinha os assentos assim, e não foi escolha do comprador.Vi uns quantos tb assim. Tenho pena de não me ter lembrado de bater umas fotos do interior.
Por outro lado, o jcdbs diz que no acenta os estofos desta cor são opção...mas no configurador é igual ao tekna e custa 0, como disseste. Isto poderá é ser mais uma situação de diferenças entre a informação residente no site e o que é depois feito nos stands...veremos.
Não estou a desmentir o Vorsprung, enquanto tal. Gosto é sempre de perceber como é que se chega às conclusões...

p.s.: atenção, que eu certezas destas...só as que vejo (e já as disse aqui). E o "vermelhão" é um "bordeaux" desmaiado que eu particularmente gosto (cores...)

Extracto de um dos sites espanhois várias vezes aqui referido:
"Los asientos de las versiones «Acenta» y «Tekna» van tapizados en un tejido «de malla» que da muy buena sensación al tacto y probablemente transpiran bien. Los asientos opcionales de cuero también sujetan bien el cuerpo"

Não mostra a cor mas...

Última edição:

Estes são os tecidos que existem, retirei isto do catálogo electrónico, mas tem algumas incorrecções que vou corrigir aqui:

Tecido Acenta 1 -> OK
Tecido Visia -> OK
Tecido Acenta 2 -> ERRO -> Pele Tekna 1
Pele Tekna 1 -> ERRO -> Tecido Acenta 2
Pele Tekna 2 -> OK

O tecido Visia só existe no Visia
O tecido Acenta 1 só existe como opção conjunta com o tecto panorâmico no Acenta
O tecido Acenta 2 existe no Acenta e no Tekna
A pele Tekna 1 e pele Tekna 2 apenas existe no Tekna

Estes são os tecidos que existem, retirei isto do catálogo electrónico, mas tem algumas incorrecções que vou corrigir aqui:

Tecido Acenta 1 -> OK
Tecido Visia -> OK
Pele Tekna 2 -> OK
O tecido Acenta 1 só existe como opção conjunta com o tecto panorâmico no Acenta
Obg. Oportuno e correcto. Inf mais completa.
Só o que a que tenho vista é a acenta 1 ...nos teknas. Temos confusão. Aviso à navegação: as cores aqui estão um bocado esbatidas...

Última edição:
Mais um Qashqai

Mais um Qashqai

apr:) Encomendei o meu Tekna Urban Silver apr:)

em 27 de Maio e está previsto para o meio de Setembro

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Editado pela última vez por um moderador:

Tecido Acenta 1 -> OK
Tecido Visia -> OK
Pele Tekna 2 -> OK

Obrigado!

apr:) Encomendei o meu Tekna Urban Silver apr:)
em 27 de Maio e está previsto para o meio de Setembro

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Boa...

não te esqueças de mandar email p/o qashquiando

Editado pela última vez por um moderador:
ola!!boa noite..bem ja tenho a data prevista para a entrega do meu QQ..dia 29 de agosto.vai ser longa a espera:( era para ser dia 29 de julho, mas pelo que o vendedor disse, nas listagens que recebeu foi alterado para dia 29 de agosto e disse que nao sabia explicar o porque[8b]

jcdbs,

Acabo de entrar no catálogo http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/ebrochure/Nissan_QASHQAI.pdf. NÃO é igual ao que meteste aqui.

Só tem dois padrões: 1 para o visia e outro para o acenta/tekna.(e opção da pele)

NÃO DIGO MAIS NADA...estou confuso [8b] [8b] [8b]

Raio dos espanhóis são burros como tudo!!!!
Essa imagem que eu coloquei era do catálogo on-line da altura no lançamento.

Ou seja antes tinham aquilo mais ou menos bem e agora meteram mal....

Mas as configurações que existem são aquelas que eu coloquei, isso é garantido...

ola!!boa noite..bem ja tenho a data prevista para a entrega do meu QQ..dia 29 de agosto.vai ser longa a espera:( era para ser dia 29 de julho, mas pelo que o vendedor disse, nas listagens que recebeu foi alterado para dia 29 de agosto e disse que nao sabia explicar o porque[8b]
boas,
se ficar por aí...já não é mau [;)]

Envia por mail para o Qashqiando para ele actualizar a lista [;)]

Raio dos espanhóis são burros como tudo!!!!
Essa imagem que eu coloquei era do catálogo on-line da altura no lançamento.
Ou seja antes tinham aquilo mais ou menos bem e agora meteram mal....
Mas as configurações que existem são aquelas que eu coloquei, isso é garantido...
...e vindo de ti só posso acreditar... Mas as minhas "certezas" afinal tinham razão de ser [;)] e mais...desde março que está assim...até imprimi a cores.

p.s.: só que é o acenta1 que vejo no tekna...A partir de agora, de certeza que vamos passar a olhar para os estofos...já não chegava o problema das jantes [:)]

Última edição:
Envia por mail para o Qashqiando para ele actualizar a lista [;)]
icon14.gif

Obg. Oportuno e correcto. Inf mais completa.
Só o que a que tenho vista é a acenta 1 ...nos teknas. Temos confusão. Aviso à navegação: as cores aqui estão um bocado esbatidas...

Carlos, de certeza que era um Tekna?

Não seria um Acenta, mas com as jantes do Tekna?

Como vês aqui apenas existem estofos vermelhos no Acenta

Carlos, de certeza que era um Tekna?
Não seria um Acenta, mas com as jantes do Tekna?

Como vês aqui apenas existem estofos vermelhos no Acenta
Não há duvidas que...há confusão...acho eu.
Mas já comparaste no configurador?
Mas não estou esclarecido, não é querer fazer vingar a minha ideia, de modo nenhum, só que "não bate a bota com a perdigota" e quando assim é...

Última edição:
Na altura da minha encomenda o vendedor disse-me k os estofos laranja apenas estavam disponiveis na versao acenta como opção. Nos tekna nao seria possivel...

Meus amigos,

Tenho a comunicar que a partir deste momento, sobre o padrão dos tecidos só falo na presença do meu advogado [:)] [:)] [:)] [:)]

p.s.: mandei-o a Sunderland...[:D]

Boa noite

Boa noite

Vou ter de me ausentar por hoje,

Amanhã às 6h toca o despertador e lá tenho eu de me levantar dos estofos ups...da cama [:D]

Bons sonhos

Voltar
Superior