Tópico do Nissan Qashqai

E será que podemos optar por estofos de pele (em preto) no Acenta?
É que eu não gosto do "vermelhão" no meio dos estofos
[:cool:]
Não vejo isso como opção em lado nenhum.

SIM... Podem mandar forrar mas sem ser de origem. No entreposto, pelo menos de Lisboa fazem isso. És de onde?

Se não forrarem no stand mandas tu forrar e secalhar até fica mais barato.

Obg. Oportuno e correcto. Inf mais completa.
Só o que a que tenho vista é a acenta 1 ...nos teknas. Temos confusão. Aviso à navegação: as cores aqui estão um bocado esbatidas...

CONCORDO... Atenção que as cores enganam bastante. Vejam o exemplo dos estofos castanhos... no catalogo é castanho e originalmente é uma especie de um castanho avermelhado/rosa.

Obrigado... consigo abrir sem problemas.
Boas,
eu também...
icon14.gif

Nesse aspecto tens razão. O mesmo se passa comigo. Mas tenho um e-mail da NISSAN IBERIA que diz que não são aquecidos.

Além disso eles no entreposto andam a forrar estofos sem ser de origem e a vender pelos mesmos 1000€. Logo se são forrados não vem com o mecanismo de aquecimento.

Nesses então é que não acredito mesmo :)

Mas podes acreditar que se os estofos vierem em pele da fábrica vem com aquecimento

Ola a todos ;
precisava de saber qual o melhor preço para a versao tekna com o pack Gps,camara e estofos em pele.

BOAS! Tenho um desses encomendado. O preço que consegui (com base em preço de Junho) foi de 31654€. Segundo me informaram deverá descer uns 300/500€ devido a ser matriculado após 1 Julho. É um 1.5DCI

Olá!
Bem, nunca vi nenhum com barras de tejadilho mas creio que deve ficar muito fixe. Portanto, acho que não deves stressar por causa disso, pois como não vejo muita gente a mencionar esse extra, terás um QQ mais exclusivo [;)]

E quanto a cor que escolheste, tb me parece bem. Eu gostava de ver um de perto, pois até agora só vi pretos e um laranjinha e a minha preferência vai para o Urban-Silver. Mas alguém postou aqui umas fotos de um azul escuro que estava a chegar a Madeira, salvo erro e eu gostei bastante. Embora ache o carro mais bonito com uma cor mais clara, não descartaria o azul escuro se gostasse dele.
Mas é mesmo difícil encontrar fotos de um azul escruro [8b] Se alguém encontrar fotos de um em condições, que as coloque aqui por favor!! [:p]

ESTIVE vai não vai para comprar o AZUL ECURO (DARK BLUE), o carro que estei era dessa cor. A cor é um azul muito escuro quase preto quando está na sombra e quando lhe bate o sol parece um azul mais claro e brilhante.

Há última da hora optei pelo preto porque acho que me ia cansar da cor. Ainda hoje estou indeciso com o FADED DENIM, só que nunca vi nenhum.

Eheheeh... era nice... dá para pregar umas partidas a quem lá se sentar no banco da frente em pleno verão.... meto no máximo. LOL

Faz uma busca pelos dois tópicos do Qashqai, guarda as fotos que encontrares e depois repara que TODOS, mas mesmo TODOS os que têm estofos em pele, têm os interruptores do aquecimento ao lado do fecho centralizado (um de cada lado)

Mas a minha maior angústia(se é que é possível estabelecer graus neste assunto do qashqai)são dois ou três extras que nunca vi, a não ser em foto minúscula do site e um deles, nem isso.São as barras de tejadilho em aluminio(pasmem-se, há também em ferro, dizem eles).Ia precisar por isso encomendei mas estou mesmo ás escuras quanto ao seu aspecto e enquadramento final com o carro...mas enfim, é rezar.

O k eu vi, nao sei se tu jah viste, foi aki...

http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/vehicles/J10/accessories/catalogo_de_acessorios.pdf

Mais uma vez obrigado.
Infelizmente qualquer dia terei que ser eu a pedir uma actualização da data de entrega do meu[8b] pois em Julho... não acredito !!
pois... é possível.. pelo que é melhor reforçar o processo de auto-motivação [8b]

pois... é possível.. pelo que é melhor reforçar o processo de auto-motivação [8b]

Comecei hoje a tomar os comprimidos. A coisa já só resulta com quimicos e visitas regulares a este fórum.
Se não fossem as fotografias (obrigado basini) ... já nem me lembraria bem do aspecto do carro[:D]

Comecei hoje a tomar os comprimidos. A coisa já só resulta com quimicos e visitas regulares a este fórum.
Se não fossem as fotografias (obrigado basini) ... já nem me lembraria bem do aspecto do carro[:D]
subscrevo integralmente ou quase, já que o carro ainda vou vendo, à excepção dos...estofos, como se sabe [8b]

Voltar
Superior