Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Informação da Nissan Europa
QASHQAI sales totaled 10,060 units in May. Since its launch in March 2007, sales have reached 33,611 units.
Bom dia a todos,
No inicio de mais um dia de...trabalho (tão a rir-se de quê?), a constatação que o turno da noite...foi-se. Lembram-se dele em grande ?
Ontem à noite o jcdbs veio falar em violetas e depois...queixou-se [] diz que anda mal de [
] ...bem, não me parece que não seja nada que uma revisãozita dos 30000(?) não resolva [
]
Esperam que não tenham dormido nos...estofos []
Vamos ver como corre o dia hoje...[]
p.s.: o meu contador é que vai num ritmo vertiginoso![]()
[kiss] [kiss] [kiss] [kiss]Cumprimentos qashqaianos e bom dia. Pelo menos para os alfacinhas será também boa noite uma vez que hoje é véspera de Santo António! A malta não bule amanhã e vai andar aberta até às tantas nesta noite!!!
Pronto, lá está ele outra vez a falar de amor
Agora além de coraçõezinhos, também já vejo letras "C"....
Gajas....... Porque é que é impossível viver sem elas???
Dormir nos estofo.... aí está uma coisa que não me importava... mas não era sozinho [].... Pronto já estou outra vez a falar do "love"...
![]()
Já estão à venda as versões 2.0 4x4?
MAKE LOVE...NOT WARFoi a máxima da minha geração (sou cota...vocês é que não sabem...nem convém)...e está mais actual do que nunca.
sem maldade...![]()
p.s.: Woodstock diz alguma coisa a alguém ??? bom...mas isto é off topic.
] apr
[
]
Querem saber a última dos Estofos[8b]
Hoje de manhã fui ter com o "meu" Vendedor para ultimar as coisas e perguntei-lhe a cor dos estofos do Acenta e ela garantiu-me que eram pretos.
![]()
Espero que sim ... senão [8b] [8b] [8b]
Sim, são pretos, não precisas de te preocupar, os vermelhos é por opção
dá para perceber...mas já se sabe, esta matéria é como os interruptores... é preciso é calma, até pq quando chegar o QQ...hão-de ser às resmas...[E pronto, lá continua ele a dizer-me para fazer o "LOVE" []
Carlos, estou na brinca [], mas por acaso nesse aspecto isto está mesmo num momento péssimo...
![]()
dá para perceber...mas já se sabe, esta matéria é como os interruptores... é preciso é calma, até pq quando chegar o QQ...hão-de ser às resmas...[] nem sei se os 410l da mala chegarão...[
]
Como é que é a qualidade de som, para os (poucos felizardos) que já tiveram essa experiência?
As 4 do acenta talvez seja mais limitado, mas as 6 do Tekna chegam perfeitamente, no Almera e no Primera também tenho 6 colunas e o som é óptimo