Tópico do Nissan Qashqai

Boa tarde a todos

Estive hoje a falar com o meu vendedor, disse-me que os qashqai estão a chegar mais cedo que o previsto
É verdade?

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Editado pela última vez por um moderador:
O problema é quando não encontras o interruptor... Acho que a nina ficou com ele e não o devolve... :(

Resmas não!!! PALETES!!!! [:)]
Se calhar é melhor esperar pela versão de 7 lugares [:)]

LOLOL 7 Lugares... aquilo parece um autocarro... perde um pouco da graça.

Quanto ás ninas tenho que ter calma que a minha mais que tudo não perdoa. Mas quando for sozinho sempre dá para fazer charme nos semaforos. LOLOL

É tipo o anuncio do AXE... um iman

Não sei se já falaram aqui do som do QQ (OK OK devia ia verificar... mas vá lá não me façam ver os bué de post´s [:D] )

4 colunas (Acenta) e 6 colunas no Tekna, parece-me pouco, ou não será?

Como é que é a qualidade de som, para os (poucos felizardos) que já tiveram essa experiência?

Tenho um Sony com 2 colunas frontais de 80w da pionnerno meu SAXO COMERCIAL e chega perfeitamente. Passar para 6 colunas vai ser um luxo... minto são 4 colunas e 2 tweeters

Boa tarde a todos

Estive hoje a falar com o meu vendedor, disse-me que os qashqai estão a chegar mais cedo que o previsto
É verdade?

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Cheira me a conversa fiada. Estive ontem no Entreposto, a minha encomenda supostamente para OUT/NOV não tem sequer prazo de entrega.

Segundo sei a próxima grande remessa de QQ para entrega chega em JULHO. Até lá não deve haver novidades, aliás no entreposto LX ontem nem 1 havia para entrega nem na preparação (e andei lá nas catacumbas).

Novidades só lá para JULHO. De qualquer forma 5ª vou de novo ao ENTREPOSTO ver se existem novidades (DUVIDO).

Editado pela última vez por um moderador:
Tenho um Sony com 2 colunas frontais de 80w da pionnerno meu SAXO COMERCIAL e chega perfeitamente. Passar para 6 colunas vai ser um luxo... minto são 4 colunas e 2 tweeters

Tenho 6 colunas (de origem, assim como o rádio) no meu Stilo e bomba nas horas! 5 estrelas! Espero não ficar decepcionado com o som no QQ..

Não sei se já falaram aqui do som do QQ (OK OK devia ia verificar... mas vá lá não me façam ver os bué de post´s [:D] )

4 colunas (Acenta) e 6 colunas no Tekna, parece-me pouco, ou não será?

Como é que é a qualidade de som, para os (poucos felizardos) que já tiveram essa experiência?

Olhem que o meu vendedor disse-me prentóriamente que o acenta tambem tem 4 colunas e 2 tewters.[;)]

E dizes isso como se um vendedor perceber de carros fosse uma realidade[:D]
Obviamente nós sabemos + que muitos vendedores e ha outros que sabem + que nós(para ninguem ficar chateado).

Nem eu ficava chateado , mas estou só a dizer o que ele me disse a mim .
Agora se é verdade ou não acho que só vou ter a certeza quando ligar o rádio .[s)] [s)]
Mas como para isso ainda falta muito [8b] [8b] até lá é só nisso e no que se diz aqui que eu posso acreditar ...

Voltar
Superior