Tópico do Nissan Qashqai

Só previsões... as datas podem sofrer alterações... para melhor ou pior... como já indiquei a minha 1ª data era de 20-27 Julho, depois Julho/Setembro... depois Setembro, agora 6 Outubro... e não é conversa de vendedor, que eu vi nas folhas as datas previstas... A restruturação da fábrica e paragens para resolução dos problemas detectados ainda atrasaram mais...
Mas essa conversa de "lá para Setembro" ou Outubro/Novembro é uma previsão gerada não pelo sistema da Nissan mas pela cabeça do vendedor. :(

[s)] pois também me parece que deve ser isso[s)]
O meu problema maior é que tenho que entregar o meu boguinhas lá para o final deste mês e depois é como o Armando , um bocadinho a pé outro bocadinho andando[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

O aquecimento não será muito diferente porque o tecto é feito utilizando um vidro com filtro de raios ultra-violeta, garanto-vos que isso funciona mesmo
nem mais...
icon14.gif

Boas

Boas

Em primeiro desejo muito boa noite de Stº António a todos os que têm o privilégio de gozar o feriado amanhã, no meu Concelho tb é feriado amanhã mas como trabalho noutro tenho que ir bulir. que o Stº António faça com que os nossos kaskainhos venham depressa, um milagrezito era bem bom.
Um abraço a todos por mais um dia de espera que passou :sh)apr:) [8b]

Em primeiro desejo muito boa noite de Stº António a todos os que têm o privilégio de gozar o feriado amanhã, no meu Concelho tb é feriado amanhã mas como trabalho noutro tenho que ir bulir. que o Stº António faça com que os nossos kaskainhos venham depressa, um milagrezito era bem bom.
Um abraço a todos por mais um dia de espera que passou :sh)apr:) [8b]

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

[s)] pois também me parece que deve ser isso[s)]
O meu problema maior é que tenho que entregar o meu boguinhas lá para o final deste mês e depois é como o Armando , um bocadinho a pé outro bocadinho andando[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Aqui está uma situação que eu acho uma estupidez, era só o que faltava entregar o carro de retoma sem receber o novo....
Isso é uma perfeita chulice por parte dos concessionários...

Por exemplo se a retoma valer 5.000 euros, é o mesmo que dar um sinal desse valor....
Não me digas que para além de entregares a retoma ainda deste um valor de sinal?

Aqui está uma situação que eu acho uma estupidez, era só o que faltava entregar o carro de retoma sem receber o novo....
Isso é uma perfeita chulice por parte dos concessionários...

Por exemplo se a retoma valer 5.000 euros, é o mesmo que dar um sinal desse valor....
Não me digas que para além de entregares a retoma ainda deste um valor de sinal?

Não , eu estou a vender por fora para me poderem fazer desconto no QQ é que os tipos não me aceitam retoma e desconto ao mesmo tempo .
é caso para dizer ch.l.s[8b] [:vm)] [8b]
e para não perder o negocio tenho que o vender .[s)] [s)]

Em primeiro desejo muito boa noite de Stº António a todos os que têm o privilégio de gozar o feriado amanhã, no meu Concelho tb é feriado amanhã mas como trabalho noutro tenho que ir bulir. que o Stº António faça com que os nossos kaskainhos venham depressa, um milagrezito era bem bom. Um abraço a todos por mais um dia de espera que passou :sh)apr:) [8b]
Para ti também, apesar de trabalhares. Agora vou marchar [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os tópicos que vão morrendo são aqueles que não interessam, se este se mantém por alguma coisa será......

E agora, só para avisar todos os user do fórum autohoje, daqui a 2 semanas, mais ou menos, vamos estar a inaugrar o "Tópico do Nissan Qashqai - 3" [:p]

Vamos a isso que se faz tarde apr:) apr:) apr:) [:D] [:D]

Não , eu estou a vender por fora para me poderem fazer desconto no QQ é que os tipos não me aceitam retoma e desconto ao mesmo tempo .
é caso para dizer ch.l.s[8b] [:vm)] [8b]
e para não perder o negocio tenho que o vender .[s)] [s)]

Ah, isso é diferente [;)]

Mas, eu penso que existe alguém que entregou o carro no próprio concessionário, acho que não estou a fazer confusão

Sim, isso é o normal, quando há retoma, não há desconto, por isso é que se o meu pai se decidir, não devemos entregar nenhum carro... e também pelo valor que queriam dar....

Voltar
Superior