Tópico do Nissan Qashqai

Bom dia pessoal
Ontem como tinha dito, fui ter com o meu vendedor e ele la fez um telefonema...Da nissan disseram-me k o prazo para o meu carro continua a manter-se, entre Set/Out. Disseram-me tb k o k está complicado é a entrega para as cores Faded Denim. Os pretos e os silvers, k têm mais encomendas, tão com boas previsoes.
Mas como tava ontem no stand, tive oportunidade de ver mais carros e depressa me fui montar num Audi A3 1.9 Tdi dos novos e fikei mesmo [br:)] O carro é lindo. Depois vi k tava lá um Golf de 2006 1.9 Tdi e decidi ir experimenta-lo, jah k nunca o tinha feito. É um carro simples, engraçado e bom de conduzir. Apesar dos 105cv, corresponde bem nas ultrapassagens. Como fui so com a minha namorada, depressa o meti nos 180 [:D]

Esta é pro basini...Fui depois ah oficina do stand e tava la um Leon 2.0 de 140cv Sport up com tecto abrir e Xenon. Mais uma vez... [br:)] Matriculado de 03/07, com 2000kms e tinha a cabeça do motor berrada. Tava la pra venda pq o dono assim k lhe aconteceu akilo nao kis mais o carro. Ta ao preço de 33.000. A minha namorada é k me disse logo "Vah vah...vamos embora" lol
Resumindo: Hoje fikaram-me de ligar pra me darem preços para um Audi A3 Sportback 1.9 Tdi de serviço. Nao tou a pensar desistir do meu QQ, mas se me derem um bom preço por este A3....não sei o k faça :confused:

Olha que eu nao ficava com muitas duvidas se o preço andasse a volta do que tu queres mesmo sem ter os extras todos do Qashqai:sh)
Um amigo meu tem um e so de olhar para ele[br:)] [br:)]
E ja reparastes nos valores que pedem por Audis com 10 anos!!!Desvalorizaçao muito pequena.
O pessoal tem que começar a escolher alternativas mais equivalentes ao Qashqai senao ate parece que nao gosto do Qashqai pá!lol

Última edição:
O pessoal tem que começar a escolher alternativas mais equivalentes ao Qashqai senao ate parece que nao gosto do Qashqai pá!lol
pois...é verdade...estou a ficar com dúvidas...:sh) e depois... lá se vai a nossa base de dados [:D]

p.s.: procurem alternativas...procurem...sempre serve passar o tempo [;)]

Boa tarde,
Apesar de já vos acompanhar há bastante tempo só agora me registei. Encomendei o Qashqai Acenta, 1.5 Dci, Silver, em 18 de Abril, sem data prevista de entrega. Em contacto com a Nissan Clientes, foi indicado o mês de Outubro, sem compromisso...
Cumprimentos.
Bem vindo ao grupo,
Não sei se te inteiraste, mas convém enviar a inf. para a listagem*. o email é: qashquiando@gmail.com. Esta listagem foi actualizada esta semana e está na pág. 46 post 1838.
*(Nickname, modelo, cor, stand, datas de encomenda e previsão)
Abraço

Última edição:
Olha que eu nao ficava com muitas duvidas se o preço andasse a volta do que tu queres mesmo sem ter os extras todos do Qashqai:sh)
Um amigo meu tem um e so de olhar para ele [br:)] [br:)]

Poix... eu ontem qdo me sentei num...ate me babei [br:)] Soh sei k é carro de serviço e é de 2006. Km's, extras e preço, espero vir a saber ainda hoje. Mas tou desconfiado k devem pedir uns 33/34.000. Se assim for nao me interessa.

Bem vindo ao grupo,
Não sei se te inteiraste, mas convém enviar a inf. para a listagem*. o email é: qashquiando@gmail.com. Esta listagem foi actualizada esta semana e está na pág. 46 post 1838.
*(Nickname, modelo, cor, stand, datas de encomenda e previsão)
Abraço

Obrigado, já enviei os dados, no entanto não consigo abrir a ultima lista publicada [8b]
Voltei lá agora e...abriu.
Clicas no ficheiro
Acede ao programa onde está residente
Carregas na opção "free"
escolhes a 1ª opção p/download
Metes as letras-chave que aparecem
aguardas e... aparece

Já deu, obrigado.

icon14.gif

Noticia

Noticia

Hoje, num forum dos "malvados" espanhóis. Não é novidade mas sabe bem ouvir:
Nissan aumenta la producción del Qashqai

Publicado el 14 de Jun del 2007, a las 7:47AM por Enrique García
Clasificado en: Nissan, Industria

Está claro que cuando un vehículo funciona no hay que perder el tirón de ventas que supone y en este caso, el Nissan Qashqai ha superado cualquier previsión de ventas, en Europa y en Japón, donde es vendido como Dualis.
Ahora la firma japonesa tendrá que invertir 2,4 millones de libras para acondicionar la factoría británica y poder aumentar la producción del crossover compacto en alrededor de un 20%.
Hasta el momento, se han fabricado nada menos que 60.000 unidades de un total anual de 130.000 previstas hasta final de año. La creciente demanda en países como Alemania, España o Francia y el revuelo en el mercado japonés, ha obligado a Nissan a tomar medidas.

Eskece...O Audi em questão afinal era 0 2.0 e nao o 1.9. Enganaram-se [8b] O preço é logo upa upa :sh)De regresso à sofridão...[:)]
...és bem vindo...nós perdoamos-te esses devaneios...[:D]

não vale a pena. O carro que há-de fazer concorrência ao QQ ainda não começou a...ser pensado [:)]

Hoje, num forum dos "malvados" espanhóis. Não é novidade mas sabe bem ouvir:
Nissan aumenta la producción del Qashqai

Publicado el 14 de Jun del 2007, a las 7:47AM por Enrique García
Clasificado en: Nissan, Industria

Está claro que cuando un vehículo funciona no hay que perder el tirón de ventas que supone y en este caso, el Nissan Qashqai ha superado cualquier previsión de ventas, en Europa y en Japón, donde es vendido como Dualis.
Ahora la firma japonesa tendrá que invertir 2,4 millones de libras para acondicionar la factoría británica y poder aumentar la producción del crossover compacto en alrededor de un 20%.
Hasta el momento, se han fabricado nada menos que 60.000 unidades de un total anual de 130.000 previstas hasta final de año. La creciente demanda en países como Alemania, España o Francia y el revuelo en el mercado japonés, ha obligado a Nissan a tomar medidas.

Boa notícia

Só não percebi uma coisa... Só agora vão começar as obras ou já estão feitas e vão começar a produzir mais?

Lista de Espera... Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

Nova actualizacion

Atenção ao pessoal que está a vermelho se não confirma os dados na próxima actualização salta fora da lista[:p]

Vamos lá a confirmar isto e venham novas encomendas [;)]

Abraços e beijocas às quidinhas[;)]

Anexos

Voltar
Superior