Tópico do Nissan Qashqai

vou repetir :(

vou repetir :(

Venham elas...

[s)]
Bem... acabei de desligar o telemóvel...
Data prevista: entre 06 e 30 Setembro [8b] [:vm)][8b]
Vou conversar com a minha esposa, e decidir o que vamos fazer.:sh)
depois comunicarei aki.

p.s. a listagem era só daqui, mas tentem junto dos vossos vendedores, pode ser que tenha recebido a respectiva.

:(

[s)]
Vou conversar com a minha esposa, e decidir o que vamos fazer.:sh)
depois comunicarei aki.

p.s. a listagem era só daqui, mas tentem junto dos vossos vendedores, pode ser que tenha recebido a respectiva.

:(

O vendedor até que foi porreiro.
Eles tb foram apanhados de surpresa com esta confusão das vendas...:sh)
A Nissan é que deveria ter feito um estudo de mercado antes de lançar um brinquedo como este...[8b]

Bem ele foi mt atencioso, Quis saber se eu iria precisar de um carro emprestado, caso vendesse o meu...[:cool:]
Epá se ele me espresta-se um QASHQAI[br:)] , eu não me importava nada de esperar.[:)]
mas como ñ é um QASHQAI já não sei se vou esperar tanto tempo + 3 meses.
Vou começar á procura.

A Nissan é que deveria ter feito um estudo de mercado antes de lançar um brinquedo como este...[8b]

Bem ele foi mt atencioso, Quis saber se eu iria precisar de um carro emprestado, caso vendesse o meu...[:cool:]
Epá se ele me espresta-se um QASHQAI[br:)] , eu não me importava nada de esperar.[:)]
Vou começar á procura.

Qual a data da encomenda?

[s)]

pois...bem me parecia.

p.s.: O teu rodapé é tão dinâmico que até desapareceu !!! Parece aqueles placards que estão à volta dos campos de futebol [:D]

Última edição:
Como saberás, todos os carros fazem uns kms antes de serem entregues. São aqueles que se veêm com uma chapa de matricula provisória. Por isso, alguém entra nem que seja só para isso.
Além disso isto não é nenhum drama. Já aqui foi falado como é que os carros chegam :sh) Muitos parecem que sairam da lixeira. É verdade que vêm com uma massa de protecção, sobretudo se vierem via maritima, mas não explica tudo. E não têm toques ??? ai não.... Só que as técnicas de limpeza e restauro são eficazes...

Desculpem a comparação, que pode não ser a melhor, mas quando o alimento (genéricamente) chega ao prato, não sabemos o tratamento que teve...e não é por isso que não sabe que nem gingas...

Eu estava a referir-me a potenciais clientes. Do género deixa cá ver para que serve este botão ou deixa exprimentar os assentos, coisas desse género.

Todos os carros ao sair da fábrica são testados, daí terem normalmente entre 6 e 10 km

Vou começar á procura.

Pois, agora é uma decisão que só tu podes tomar.

Há quanto tempo fizeste a encomenda?

Será que compensa ao fim deste tempo de espera, desistir do carro que se quer e partir para outro?

Se fosse eu só desistiu numa situação, necessidade imediata do carro... Mas sem ser essa situação sem dúvida nenhuma que ia esperar...
Precisas mesmo dele imediatamente?

Imagina que compras outro, cada vez que vires um QQ vais dizer: "Coisa tão linda, porque é que eu não esperei" :)
Imagina que compras outro e esse outro começa a dar problemas (eu sei que isso também pode acontecer num QQ ou qualquer outro carro), vais dizer: "Bolas, porque é que eu comprei esta coisa e não esperei pelo QQ" :)

Esta é a minha opinião, acho que um carro é um investimento demasiado grande para não se ter aquilo se quer, apenas por causa de ter de esperar um pouco de tempo.

Olá a todos os fieis sofredores (como eu!)[:D]
Vou fazer uma pergunta que de certeza já foi mais que escalpelizada neste tópico: o rádio que vem de origem no Acenta lê MP3?
Desculpem lá o incómodo, mas são muitas páginas que apareceram durante a minha ausencia e a resposta tb é curtinha...[;)]
Um abraço a todos!

Não... como foi falado MP3 só os que tem PACK2 (GPS). Nem o TEKNA lê.

"Grande máquina este "CASCAIS " apr:) apr:) um espetáculo de carro, até que enfim que aparece algo de diferente neste mercado da treta onde todos os carros são iguais."

Todos iguais não, já viram o novo civic ?

Mas concordo que o mercado está saturado de Renault e Opel

Cumprimentos

Esta é a minha opinião, acho que um carro é um investimento demasiado grande para não se ter aquilo se quer, apenas por causa de ter de esperar um pouco de tempo.
Nem mais. Palavras sábias ditas várias vezes, mas nem por isso perdem actualidade.

"Grande máquina este "CASCAIS " apr:) apr:) um espetáculo de carro, até que enfim que aparece algo de diferente neste mercado da treta onde todos os carros são iguais
Bem vindo ao tópico,
Se quiseres ler a imensa troca de informações sobre o QQ, entra no Tópico do Nissan Qashqai"
Presumo que sejas um Honda-Fan, mas no problem... como é evidente.
Abraço

O pmramalho ainda não deve ter estacionado o QQ. Esperemos que não se esqueça de bater umas [;)] ...fotos pró pessoal [br:)]
Aguardamos [kiss]

Eu acho que ninguem vai para uma alternativa ao Qashqai se nao gostar igualmente daquilo que vai comprar.Quem foi para outro carro é porque tambem gosta daquele e sabe que nao vai ficar a perder senao nem que esperasse um ano ,se vai gastar tanto dinheiro tem que se comprar aquilo que se quer e nao so por chegar + cedo.lol
Se a pessoa nao tiver mais nenhum carro que goste verdadeiramente e comprar outro so para ter o carro mais cedo isso sim é complicado agora se a pessoa tiver alternativas ao Qashqai que goste e ache que nao se vai arrepender so tenho a desejar boa sorte.

ps:Carreguei no enviar antes de escrever a mensagem.he heee

Abraço[:cool:]

Última edição:
Boa noite.
A malta continua a resistir, mas ao que parece, já há algumas desistências ou possiveis.
À que esperar, embora seja caso para dizer "longa se torna a espera", mas também se pode dizer que quem espera por gosto não desespera.

[:D] apr:) [:D]

Boa noite.
A malta continua a resistir, mas ao que parece, já há algumas desistências ou possiveis.
À que esperar, embora seja caso para dizer "longa se torna a espera", mas também se pode dizer que quem espera por gosto não desespera.[:D] apr:) [:D]
Exactamente. Hoje estão a aparecer umas "máximas" à maneira...sim senhor apr:)
O basini é que se engasgou...[:D]

Boas

Boas

Viva pessoal.

Bom pelas 15:00 já posso andar de Qashqai, as fotos vêem logo a seguir.

E que venha os Qashqai para todos o mais rápido possivel.

Hoje de manhã vi um tekna silver e um accenta preto.

Parece que sim, já se começam a ver andar por aí.

Devo confesar que fiquei a gostar mais do carro desde que comecei a ler este tópico, parabéns a todos.

Fiquem bem.

1 abraço a todos.

Boa sorte e muitos e bons kmsapr:) apr:)

Pois, agora é uma decisão que só tu podes tomar.

Há quanto tempo fizeste a encomenda?

Será que compensa ao fim deste tempo de espera, desistir do carro que se quer e partir para outro?

Se fosse eu só desistiu numa situação, necessidade imediata do carro... Mas sem ser essa situação sem dúvida nenhuma que ia esperar...
Precisas mesmo dele imediatamente?

Imagina que compras outro, cada vez que vires um QQ vais dizer: "Coisa tão linda, porque é que eu não esperei"
Imagina que compras outro e esse outro começa a dar problemas (eu sei que isso também pode acontecer num QQ ou qualquer outro carro), vais dizer: "Bolas, porque é que eu comprei esta coisa e não esperei pelo QQ"

pois é eu sei disso tudo...
Não está fora do baralho essa carta, de esperar mais 3 meses.[8b]
Mas começo a procurar outros negócios. tenho um BMW se aparecer um bom negócio e 2ª mão,ñ sei ñ. a Minha esposa gosta muito de BMW, mas ainda ontem vimos um QASHQAI TEKNA INTENSIVE BLUE aqui na Figureira e ficamos a babar-nos a olhar para o carro...[br:)]
Por isso NÃO SEI!!!!

Voltar
Superior