pezes
New member
Ena ena... temos ca uma aproh eu sou uma menina..mas raramnete ca venho
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ena ena... temos ca uma aproh eu sou uma menina..mas raramnete ca venho
Bom dia a todos,
Pois, já sabia e por isso não foi surpresa...para mim []
O meu foi no mesmo dia.... E a minha data é 16 de Outubro, como divulguei há muito e consta da listagem.
Porque parto do principio que não estou sózinho neste calvário...lá está mais um caso.
Se há alguma coisa boa neste momento é haver alguma lógica na informação... acho eu.
Abraço
Eu sei que o depósito leva 65L, mas quando atestei ainda tinha 5L e agora quando voltei a encher tinha novamente ainda 5L.
Os últimos dias foram feitos em cidade, pelo que se não fosse isso passava sem problemas os 1200km. Não é mau. []
XIII... estas notícias não são nada animadoras.... se fosse ao contrário era mais interessante. Tou a ver que a minha teoria de antecipação de entregas não se vai realizar.
Onde compraste o teu QQ? É melhor mandares um e-mail ao qasquiando com essa informação porque os teus dados não estão na lista de espera.
Está tudo parado!!!
Queremos fotos para elevar os animos.
Onde andará o PMRAMALHO? Queremos fotos da sua máquina nova.
Hoje vi uma das coisas de maior mau gosto até hoje feitas a um QASHQAI. Vi um silver (que já não é a primeira vez que vejo) de uma escola de condução todo cheio de autocolantes verdes de uma escola de condução. Fiquei traumatizado... conseguiram transformar o belo em feio e quem nunca tenha visto um QASHQAI antes vai odiar.
Nissan anuncia aumento da produção do Qashqai
A elevada procura do Qashqai levou o construtor japonês a avolumar a sua produção.
A Nissan vai investir 3.5 milhões de euros na sua fábrica de Sunderland, de modo a aumentar a produção do Qashqai.
O investimento permitirá avolumar a produção do SUV em 20%, o aumento necessário para fazer face à procura. Desde o início da sua produção, em Dezembro, saíram da linha de produção 60.000 unidades, um número que deverá ascender às 130.000 até ao final de 2007.
O número total de encomendas do Qashqai realizadas na Europa aproxima-se, actualmente, das 60.000 unidades.
Epa assim também quero tirar a carta outra vez[]
Mas mau gosto no Qashqai é aquele pessoal que compra com aquelas protecçoes das portas.Aqueles plasticos no meio das portas[:vm)] [:vm)]
Mas mau gosto no Qashqai é aquele pessoal que compra com aquelas protecçoes das portas.Aqueles plasticos no meio das portas[:vm)] [:vm)]
O carro está mesmo [:vm)] ! Conseguiram dar cabo da estética toda do carro com aqueles autocolantes... se visses já nem querias o Silver! []
[kiss] [kiss] [kiss] [kiss]Eu também tenho essa ideia das cores mais claras a sobressair e andei voltado a outra cor, mas identifico-me mais com o preto... Dá um ar mais imponente ao carro...
Olá,oh eu sou uma menina..mas raramnete ca venho
Compreendo-te, mas o amigo que gere a listagem, disponibilizou-se para fazer o que ninguém quis fazer e, desde logo por isso, tem todo o mérito. Acho que é fácil compreender que não lhe é fácil estar a ler post a post para ver as novidades, ainda mais quando divulgou que não tem muito tempo para andar por aqui.Já escrevi mais que uma vez os detalhes do meu Qashqai, neste e no antigo tópico e se não está na lista do amigo que a faz...é porque ele não quer.Não levem a mal mas os dados estão todos aqui, não vou enviar e mail extra
Boas!!
Já alguém conseguiu desvendar uma maneira do rádio "passar" a ler mp3? Pelo que tenho lido é mesmo o grande handicap do carro.
Já agora sabem que cores estão a ter mais saída? Eu estava a pensar encomendar o meu (acenta) em preto, pois sempre achei que dá um ar mais desportivo, mas no qashqai, curiosamente, acho que as cores que lhe assentam melhor é o comum cinza prata e acho que aquela côr dourado "galão".
oh eu sou uma menina..mas raramnete ca venho