Tópico do Nissan Qashqai

Bom dia a todos,
Pois, já sabia e por isso não foi surpresa...para mim [;)]
O meu foi no mesmo dia.... E a minha data é 16 de Outubro, como divulguei há muito e consta da listagem.
Porque parto do principio que não estou sózinho neste calvário...lá está mais um caso.
Se há alguma coisa boa neste momento é haver alguma lógica na informação... acho eu.
Abraço

Como é possivel 2 carros encomendados no mesmo dia em sitios diferentes terem inicialmente prazos de entrega diferentes em 4 meses? Só se o do IPPON era carro previamente encomendado pelo STAND e que transitou logo para ele.

De qualquer das formas tem se assistido que os carros encomendados em Stands mais pequenos que o entreposto tem aumentado os prazos de entrega e que os do Entreposto tem-se mantido.

Não quero especular mas os stands mais pequenos devem ter dado previsões menos catastróficas e longe da realidade e agora estão a ajustar para os prazos reais depois de terem agarrados os clientes com 3 meses de espera. É mais difícil desistir do negócio depois de esperar 3 meses e estando perto de 1 de Julho do que na altura que que más notícias podiam evitar a encomenda e se podia mudar de opção de forma evitar o novo ISV.

1150 km com 60 L.

Eu sei que o depósito leva 65L, mas quando atestei ainda tinha 5L e agora quando voltei a encher tinha novamente ainda 5L.

Os últimos dias foram feitos em cidade, pelo que se não fosse isso passava sem problemas os 1200km. Não é mau. [;)]
Bem bom!! tou habituado a fazer 700km com a minha carrinha! Vai dando news!!

Nissan anuncia aumento da produção do Qashqai

A elevada procura do Qashqai levou o construtor japonês a avolumar a sua produção.

A Nissan vai investir 3.5 milhões de euros na sua fábrica de Sunderland, de modo a aumentar a produção do Qashqai.
O investimento permitirá avolumar a produção do SUV em 20%, o aumento necessário para fazer face à procura. Desde o início da sua produção, em Dezembro, saíram da linha de produção 60.000 unidades, um número que deverá ascender às 130.000 até ao final de 2007.
O número total de encomendas do Qashqai realizadas na Europa aproxima-se, actualmente, das 60.000 unidades.

XIII... estas notícias não são nada animadoras.... se fosse ao contrário era mais interessante. Tou a ver que a minha teoria de antecipação de entregas não se vai realizar.

Onde compraste o teu QQ? É melhor mandares um e-mail ao qasquiando com essa informação porque os teus dados não estão na lista de espera.

A verdade é que a data 13 Agosto será, supostamente, a pior data prevista.Ou seja, é a tal data de computador.O sabido aumento de produção tenderá a abreviar a entrega, veremos em quanto tempo.
Não estranho muito, Julho tinha-me sido dito assim por alto e em fins de Fevereiro, para mim era claro que era uma data altamente volátil.Até pode ser que se cumpra...disse-me o vendedor que a data 1 de Março foi crucial para não atrasar a entrega para o fim do ano, parece que mais 15 dias piorariam em muito o prazo...
O Stand é o entreposto dos Olivais.Já escrevi mais que uma vez os detalhes do meu Qashqai, neste e no antigo tópico e se não está na lista do amigo que a faz...é porque ele não quer.Não levem a mal mas os dados estão todos aqui, não vou enviar e mail extra.

Fiquem bem.

Está tudo parado!!!

Queremos fotos para elevar os animos.

Onde andará o PMRAMALHO? Queremos fotos da sua máquina nova.

Hoje vi uma das coisas de maior mau gosto até hoje feitas a um QASHQAI. Vi um silver (que já não é a primeira vez que vejo) de uma escola de condução todo cheio de autocolantes verdes de uma escola de condução. Fiquei traumatizado... conseguiram transformar o belo em feio e quem nunca tenha visto um QASHQAI antes vai odiar.

Está tudo parado!!!

Queremos fotos para elevar os animos.

Onde andará o PMRAMALHO? Queremos fotos da sua máquina nova.

Hoje vi uma das coisas de maior mau gosto até hoje feitas a um QASHQAI. Vi um silver (que já não é a primeira vez que vejo) de uma escola de condução todo cheio de autocolantes verdes de uma escola de condução. Fiquei traumatizado... conseguiram transformar o belo em feio e quem nunca tenha visto um QASHQAI antes vai odiar.

Epa assim também quero tirar a carta outra vez[:)]
Mas mau gosto no Qashqai é aquele pessoal que compra com aquelas protecçoes das portas.Aqueles plasticos no meio das portas[:vm)] [:vm)]

Nissan anuncia aumento da produção do Qashqai

A elevada procura do Qashqai levou o construtor japonês a avolumar a sua produção.

A Nissan vai investir 3.5 milhões de euros na sua fábrica de Sunderland, de modo a aumentar a produção do Qashqai.
O investimento permitirá avolumar a produção do SUV em 20%, o aumento necessário para fazer face à procura. Desde o início da sua produção, em Dezembro, saíram da linha de produção 60.000 unidades, um número que deverá ascender às 130.000 até ao final de 2007.
O número total de encomendas do Qashqai realizadas na Europa aproxima-se, actualmente, das 60.000 unidades.

Resta saber quando vai começar o aumento de produção e que benefícios vai ter nas nossas encomendas pessoais. Se o aumento de produção é de 20% será interessante reduzir o tempo de espera das nossas encomendas em 20% e ver o resultado.

No meu caso faço a seguinte fórmula:

Cerca de 5 meses de espera actual (de 20 de Junho a 20 de Novembro) - 20% = 4 meses.

Se esta previsão der certo a minha encomenda vai reduzir um mês na espera. Façam lá essa continha no vosso caso.

Na prática vai de encontro á espectativa que falava de vermos as encomendas diminuidas em 1 a 2 meses (mais do que isso só milagre ou se ficarmos com o carro de alguma desistência ou troca de caracteristicas da encomenda)

Epa assim também quero tirar a carta outra vez[:)]
Mas mau gosto no Qashqai é aquele pessoal que compra com aquelas protecçoes das portas.Aqueles plasticos no meio das portas[:vm)] [:vm)]

O carro está mesmo [:vm)] ! Conseguiram dar cabo da estética toda do carro com aqueles autocolantes... se visses já nem querias o Silver! [:p]

O carro está mesmo [:vm)] ! Conseguiram dar cabo da estética toda do carro com aqueles autocolantes... se visses já nem querias o Silver! [:p]

Eu ja nem sei se quero o Silver ou o Urban Silver!!!Comprar uma coisa e depois ver que preferia a outra esta-me a chatear mas nao ha muito a fazer!!!!Por enquanto ate prova em contrario vou-me manter com o Silver.Sei bem que se resolver mudar os prazos aumentam mas.....tenho que esperar pelas fotos do Gasoil e ver se gosto ou nao[:D]

Já escrevi mais que uma vez os detalhes do meu Qashqai, neste e no antigo tópico e se não está na lista do amigo que a faz...é porque ele não quer.Não levem a mal mas os dados estão todos aqui, não vou enviar e mail extra
Compreendo-te, mas o amigo que gere a listagem, disponibilizou-se para fazer o que ninguém quis fazer e, desde logo por isso, tem todo o mérito. Acho que é fácil compreender que não lhe é fácil estar a ler post a post para ver as novidades, ainda mais quando divulgou que não tem muito tempo para andar por aqui.
Daí ter estipulado (bem, acho eu) que cada um lhe mande um email. Se mandaste, acho que devias mandar de novo...se quiseres é claro.
Agora, o qashquiando não quereria...porquê ??? não faz sentido.

Última edição:
Boas!!

Já alguém conseguiu desvendar uma maneira do rádio "passar" a ler mp3? Pelo que tenho lido é mesmo o grande handicap do carro.

Já agora sabem que cores estão a ter mais saída? Eu estava a pensar encomendar o meu (acenta) em preto, pois sempre achei que dá um ar mais desportivo, mas no qashqai, curiosamente, acho que as cores que lhe assentam melhor é o comum cinza prata e acho que aquela côr dourado "galão".

Até agora a cor que eu mais vi foi o Silver, e depois o Preto e o Faded Denim

Voltar
Superior