Tópico do Nissan Qashqai

Em 31 já temos 5 verdes... a coisa começa a compor-se.

Parece-me bem a ideia do meeting... era giro ter pelo menos um QQ de cada cor além dos de cores repetidas.

O Almoço podia ser tipo Coimbra ou Leiria para puder juntar pessoal de todo o pais. A não ser que a maioria dos presentes seja de uma dada zona do pais e ai opta-se pela zona onde existir mais QASHQAIDEANOS. O Ideal será lá para final do Ano, altura em que quase todos deveremos já ter os nossos carros.

Já lancei o desafio de criarmos a página internet do Club Qashqai Portugal... Quem percebe de Webdesign e ajuda nesta missão?

apr:) Boas ideasapr:)

Carlos não compraste nos Olivais? Lá tem sempre um ACENTA DARK BLUE para testar. Eu foi chegar lá e pedir para testar.
Sim...foi. Lembra-me de o ver lá a entrar e a...sair. Só que já lá fui algumas vezes e nunca mais o vi. Mas como disse, deixei de me interessar no test-drive. Tb não tenho mt tempo. Depois, acho que o carro está mais que testado a este nivel e quero é andar sózinho com ele, não é com o "instrutor" ao lado. Isso já tive há muitos anos [;)]

Já lancei o desafio de criarmos a página internet do Club Qashqai Portugal... Quem percebe de Webdesign e ajuda nesta missão?
100% de acordo. Não tenho conhecimentos para isso, mas quem tiver...tem o meu apoio incondicional (vale pouco...não sou o Berardo [:D] )
Qt ao meeting...isto está tudo no inicio. Quando o pessoal tiver o carro...veremos, mas não quero ser agoireiro. Só que já tenho um passado de clubes e grupos que me fazem ser...prudente[;)]

tb acho.

investimentos baratitos... as porcas tb quero, mas acho que compro por fora e monto no dia em que levantar o carro.
Não vêm de origem mas é acessório nissan mas n sei o preço (cód.: KE409-89950ND)
Tal como os ganchos:
Gancho de reboque removivel
g_clear.gif
: 444,68 €
g_clear.gif
KE500-JD010

Gancho de reboque fixo
g_clear.gif
: 209,63 €
g_clear.gif
KE500-JD000

Porreiro já arranjaste preços. São sem montagem presumo?

Bom dia

Bom dia

Começo hoje como acabei ontem...isto está muito fraco :(

Sem desvalorizar ninguém, antes pelo contrário, tinhamos aqui um "nucleo duro" que mantinha uma regularidade espectacular durante as...24 horas !!! e agora :mad:

Vamos ver se o 1º dia de verão excita [:p] o pessoal.

Pessoal dos tópicos QQ's...ANIMEM-SE [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] (não se ouve, mas...foi um grito)

Última edição:

Sem desvalorizar ninguém, antes pelo contrário, tinhamos aqui um "nucleo duro" que mantinha uma regularidade espectacular durante as...24 horas !!! e agora :mad:

Pessoal dos tópicos QQ's...ANIMEM-SE [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] (não se ouve, mas...foi um grito)

Ouviu-se o teu grito de revolta, mas cuidado com o coração!

Relativamente à ideia de criar um site, pode ser mais simples do que parece. Basta pensar em usar uma das plataformas já feitas! A coisa não é complicada (não sou informático na pura acepção do termo, nem Berardo).

Por exemplo, faço parte do Clube Mégane e a coisa não foi complicada de se implementar e tem funcionado lindamente, incluindo almoçaradas, karts, sessões de canoagem por esse país fora! Que me lembro tivemos encontros em Moura, Constância, Montemor, Óbidos, Porto...

E o meu kai-kai que nunca mais chega!

Vem o Verão e kai-kai é que não!

Por exemplo, faço parte do Clube Mégane e a coisa não foi complicada de se implementar e tem funcionado lindamente, incluindo almoçaradas, karts, sessões de canoagem por esse país fora! Que me lembro tivemos encontros em Moura, Constância, Montemor, Óbidos, Porto...
Boas,
assim sendo, a tua experiência é imprescindivel para o provável Clube Qashqai apr:) (à att do qashqai_fun [;)])

Quadras

Quadras

O final do post do Petrus, de que gostei particularmente, fez-me lembrar que, aproveitando a época dos Santos Populares, era giro abrir aqui um momento de quadras sobre o tema QQ.

Que acham? Vamos nisso ? Sai a 1ª quadra? quem se estreia ? [kiss]

p.s.: não sou nada bom nisto, mas acho imensa piada a muitas das quadras que aparecem nos manjericos.

Cá vai o meu contributo para as quadras:

Quero mesmo o meu Qashqai,

Agora que já chegou o Verão

Se o tiver de mim não sai...

Por maior que seja o ladrão!

aqui vai:

Santo António meu santinho
A ti escrevo esta quadrinha
E peço-te com um beijinho
O Qashqai para uma voltinha

p.s.: não gozem...foi com boa vontade e mt esforço [:D]

Última edição:
Será desta.............

Será desta.............

Ouviu-se o teu grito de revolta, mas cuidado com o coração!

Relativamente à ideia de criar um site, pode ser mais simples do que parece. Basta pensar em usar uma das plataformas já feitas! A coisa não é complicada (não sou informático na pura acepção do termo, nem Berardo).

E o meu kai-kai que nunca mais chega!

Vem o Verão e kai-kai é que não!

Pessoal o vendedor ligou-me a dizer que tinha pedido as matriculas ontem e que se tudo correr bem entrega-me o carro amanha (será que vou conseguir dormir).
Espero passar um fim de semana espactacular com o meu QQ.
Vamos ver se não volta a ser adiado....

Pessoal o vendedor ligou-me a dizer que tinha pedido as matriculas ontem e que se tudo correr bem entrega-me o carro amanha (será que vou conseguir dormir).
Espero passar um fim de semana espactacular com o meu QQ.
Vamos ver se não volta a ser adiado....

E depois mete fotos aqui para a nós ja sabes[:D]
Qual é a versao e a cor que nao sei?

Muito boa sorte com o Qashqai[:cool:]

Espero passar um fim de semana espactacular com o meu QQ
Esperemos que sim apr:) e não te esqueças de contar as experiências no Diário de Bordo...ok?

...e vê lá se arranjas aí uma quadrinha pró pessoal [:D]

Última edição:

Boas! Realmente tem se notado uma quebra de rendimento! Isto precisa de novo animo... Assim nunca até parece que não chegamos ao Tópico 3

Voltar
Superior