Tópico do Nissan Qashqai

Sim...foi. Lembra-me de o ver lá a entrar e a...sair. Só que já lá fui algumas vezes e nunca mais o vi. Mas como disse, deixei de me interessar no test-drive. Tb não tenho mt tempo. Depois, acho que o carro está mais que testado a este nivel e quero é andar sózinho com ele, não é com o "instrutor" ao lado. Isso já tive há muitos anos [;)]

Quando entras costuma estar ao fundo naquela sala interior onde tem os usados e os carros prontos para entrega.

Realmente dava pica era passar o fim de semana sozinho com ele... isso é que era um verdadeiro TEST DRIVE.

100% de acordo. Não tenho conhecimentos para isso, mas quem tiver...tem o meu apoio incondicional (vale pouco...não sou o Berardo [:D] )
Qt ao meeting...isto está tudo no inicio. Quando o pessoal tiver o carro...veremos, mas não quero ser agoireiro. Só que já tenho um passado de clubes e grupos que me fazem ser...prudente[;)]

Era assim tão mau? Mais vale então desistir já! [;)] Pode se saber que club era? NIssan?

Ouviu-se o teu grito de revolta, mas cuidado com o coração!

Relativamente à ideia de criar um site, pode ser mais simples do que parece. Basta pensar em usar uma das plataformas já feitas! A coisa não é complicada (não sou informático na pura acepção do termo, nem Berardo).

Por exemplo, faço parte do Clube Mégane e a coisa não foi complicada de se implementar e tem funcionado lindamente, incluindo almoçaradas, karts, sessões de canoagem por esse país fora! Que me lembro tivemos encontros em Moura, Constância, Montemor, Óbidos, Porto...

E o meu kai-kai que nunca mais chega!

Vem o Verão e kai-kai é que não!

Temos voluntário para ajudar a organizar as cenas e a página? Não digo um club muito activo e formal, mas uma cena engerçada com um ponto de encontro na net... era giro ou não?

Temos voluntário para ajudar a organizar as cenas e a página? Não digo um club muito activo e formal, mas uma cena engerçada com um ponto de encontro na net... era giro ou não?

Era porreiro mas a mim basta-me aqui o forum que posso falar do Qashqai e de tudo o resto!!![:p]
E pelo vi obviamente nao sao todos assim esses clubes depois andam muito parados.E nao se esqueçam que aqui no forum ha muitas participaçoes devido aos tempos de espera.Reparem que depois de começarem a chegar os carros as pessoas vao desaparecendo.É normal ; )

Era assim tão mau? Mais vale então desistir já! [;)] Pode se saber que club era? NIssan?
Desistir NÃO...não disse isso. Falei só em prudência. Era giro...sem duvida.
Até já aproveitei a dica do Petrus...que já agarraste bem.
A minha experiência é de clubes de outras areas (desportivos...) e faço parte de um há algum tempo...mas é de ténis.

É um acenta 2.0 preto, mas a 1.ª escolha tinha sido Teckna 1.5 silver mas só lá par outubro, mas apareceu esta oportunidade de uma sedistencia e eu aproveitei.

Acho que se não for o primeiro vai ser dos primeiros a estrear o 2.0DCI em Portugal.

Boa Sorte MITA e espero que amanhã recebas o teu carro e coloques aqui umas fotos para a malta curtir.

Bem o vendedor da Chevrolet não desarma. Quer que vá lá no sábado experimentar o CAPTIVA SEVEN e quer me baixar os valores de 34000€ que me deu para entrega chave na mão até final do mês.

A tentação anda ai, mas acho que não me convence... ainda por cima para a cor que eu queria... PRETO.

Eu sou Tecnico de Informática e já fiz algumas paginas, mas soh na brincadeira, mas tou sem tempo pra isso. Aprovo kem keira levar isso pra frente

Eu ja fazia era um test drive outra vez que ja ando a ficar esquecido do comportamento!!!!E isso para mim é importantissimo!lol
Se nao tivesse um bom comportamento mesmo com tudo que o Qashqai oferece nem o considerava.Mas gostava de o testar outra vez para confirmar o que se tem dito nas revistas.

Eu ja fazia era um test drive outra vez que ja ando a ficar esquecido do comportamento!!!!E isso para mim é importantissimo!lol
Se nao tivesse um bom comportamento mesmo com tudo que o Qashqai oferece nem o considerava.Mas gostava de o testar outra vez para confirmar o que se tem dito nas revistas.
poix, eu jah o fui experimentar mm depois de ler tudo akilo k lia, e jah fui ah espera de um comportamento um pouco ruim, mas para akilo k puxei fikei satisfeito, a caixa de 6 velocidades é mto importante ali. Claro k depois de ter experimentado o leon de 140cv, ir experimentar o QQ 1.5 dci, nao podia esperar milagres. O ideal para este motor no QQ seriam 120cv.

poix, eu jah o fui experimentar mm depois de ler tudo akilo k lia, e jah fui ah espera de um comportamento um pouco ruim, mas para akilo k puxei fikei satisfeito, a caixa de 6 velocidades é mto importante ali. Claro k depois de ter experimentado o leon de 140cv, ir experimentar o QQ 1.5 dci, nao podia esperar milagres. O ideal para este motor no QQ seriam 120cv.

Pois era essa a duvida que queria tirar!!!
Eu fui para o test drive a pensar que ia ser mau,afinal ate me agradou.
Agora que ja li umas coisas nos ensaios e ja nao ia a contar com uma má prestaçao gostava de testa-lo outra vez!!
Esse Leon 140 cv acho que se o exprimentasse[br:)] [br:)] [br:)] ate podia vir sem AC que eu comprava caso me agradasse[:D] [:D]
Quanto aos 120 cv ser o ideal para o Qashqai sem duvida.

Talvez o irá fazer é mais claro, devido ao contraste. Eu soh consigo gostar mesmo a 100% do QQ com as jantes 17 e com o tecto panoraminco. Nao gosto das jantes 16 e sem o tecto perde um pouco a piada.
Eu jah vi um silver, mas foi de noite, ou seja, fikei na mesma...O meu irmao jah viu os 2 (urban silver e silver) e diz k o silver é mto mais bonito. O Urban é qse branco...

O tecto panorâmico dá um ar mais escuro ao carro. Esta é a minha opinião [;)]

Voltar
Superior