Tópico do Nissan Qashqai

Bom dia a todos os kaskaianos que esperam e desesperam pela máquina que é o meu caso. Eu de dia para dia estou pior[8b] , pois já era para o ter desde 5.ª feira passada e agora anda de dia para dia vamos ver se é hoje, tudo isto segundo o vendedor devido á DGV, pois estão em greve de zelo, parece que o governo que acaber com aquilo e mandar embora alguns funcionários.
Enquanto isso está o meu black já preparado e sozinho á espera que o vá buscar. Vamos ver se é hoje, parece que as matriculas se sairem é por volta da hora de almoço.......é esperar pa ver.

Enquanto isso está o meu black já preparado e sozinho á espera que o vá buscar. Vamos ver se é hoje, parece que as matriculas se sairem é por volta da hora de almoço.......é esperar pa ver.
Boas,
Não apareces...e a gente até te esquece :(
Esperemos então que seja hoje...Ao menos depois, lembra-te cá do pessoal e conta as experiências no Diário de Bordo.
Quero ver como é que corre isso com o Black QQ [br:)]

Última edição:
compraste o teu qashqai onde?

também sou de santarém. se vieres para estes lados, PM para irmos beber café e falarmos de qashqais se quiseres eheheh

Cumps

Viva.

Comprei na Autogirar.

Agradeço o convite, mas raramente vou para Santarém, como trabalho em Lisboa, vou mais para aqueles lados.

Qq dúvida é só dizer.

1 abraço

uma dúvida, os qashqais 4*2 têm aquela pequena roda ao pé do travao de mao, que controla a tracção.

2wd, e auto. a função auto é?... ( a minha dúvida é, o que faz ela no 4*2 -> 1.5dci )

Cumps

Viva.

Comprei na Autogirar.

Agradeço o convite, mas raramente vou para Santarém, como trabalho em Lisboa, vou mais para aqueles lados.

Qq dúvida é só dizer.

1 abraço

e então, satisfeito com o servico? acredito que não tenha sido o sítio onde encontrou mais barato...

já agora, tambem tens uma pequena roda junto do travão de mão para controlar a tracção ? se puder explicar as diferencas agradecia ;)

Cumps

uma dúvida, os qashqais 4*2 têm aquela pequena roda ao pé do travao de mao, que controla a tracção.

2wd, e auto. a função auto é?... ( a minha dúvida é, o que faz ela no 4*2 -> 1.5dci )

Cumps

A versão 4x2 não tem essa roda que permite controlar a tracção. Nenhum 1.5dCi ou 1.6 pode ter isso.

Se viste algum com isso ou era um 2.0dCi ou um 2.0 gasolina. E mesmo neste caso, só as versões 4x4, porque as 4x2 também não têm

claro, se é 4x2, a roda nao existe. Soh se fosse pra controlar os airbags do carro ou...delas [:)]
sim já ouvi falar em...bonecas!!! com ligação usb...que até falam (ai...[kiss]ui...[kiss]...)
[:)] [:)] [:)]

atenção que até hoje nunca precisei destas guloseimas [:p]

Última edição:
sim já ouvi falar em...bonecas!!! com ligação usb...que até falam (ai...[kiss]ui...[kiss]...)
[:)] [:)] [:)]

atenção que até hoje nunca precisei destas guloseimas [:p]

[:)][:)][:)]

Já ouviste falar?...... estranho... muito estranho... [:)]

Cumps

Só respondi a metade da tua pergunta.
Como já disse apenas as versões 4x4 têm essa rodinha.

o sistema All-Mode funciona da seguinte forma. A "rodinha" tem 3 posições:

2WD - Tracção apenas às rodas da frente

AUTO - Nesta posição, a tracção em situações normais faz-se às rodas da frente, mas no caso de qualquer perda de aderência do eixo dianteiro, automaticamente é transmitida alguma tracção ao eixo traseiro, até um máximo de 50-50

LOCK - Tracção 4x4 permenente com uma distribuição de 50-50

ai é ?...queres ver que tens e...prá troca ??? [:)]

Eu???? Nem nunca ouvi falar de tal coisa.... :)

Mas, não, não tenho... é que não gosto muito de insufláveis.... prefiro as bonecas "naturais"... mas nem te atrevas a pedir para te emprestar [:)][:)][:)]

E pensar que este tópico é sobre um carro...
pois...até por isso se vê que é um carro...diferente [;)]
Até é bem bonito, mas será que o 1.5 4x2 é suficiente para nos dar prazer???
Todos os vários relatos já lidos...assim o atestam
icon14.gif
, pelo menos para uma utilização "normal" assim tipo...urban proof apr:)

Bem vindo a este grupo...aparece mais.

Última edição:
Voltar
Superior