Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Amigos querem Qashqai's????
Então é só comprar... usados c fartura!!!
http://www.dixonmotors.co.uk/conten...=Nissan&dropmodel=Qashqai&dropshape=Hatchback
1 abraço
Boas,Enquanto isso está o meu black já preparado e sozinho á espera que o vá buscar. Vamos ver se é hoje, parece que as matriculas se sairem é por volta da hora de almoço.......é esperar pa ver.
compraste o teu qashqai onde?
também sou de santarém. se vieres para estes lados, PM para irmos beber café e falarmos de qashqais se quiseres eheheh
Cumps
Viva.
Comprei na Autogirar.
Agradeço o convite, mas raramente vou para Santarém, como trabalho em Lisboa, vou mais para aqueles lados.
Qq dúvida é só dizer.
1 abraço
uma dúvida, os qashqais 4*2 têm aquela pequena roda ao pé do travao de mao, que controla a tracção.
2wd, e auto. a função auto é?... ( a minha dúvida é, o que faz ela no 4*2 -> 1.5dci )
Cumps
Bom dia a todos,
Exactamente. Tenho 1 e é uma grande treta. É certo que não sei se há melhores, mas...está de lado :sh)
pede-lhes mais info sobre o adaptador q falam, indicam q dá p o qasqas.
sim já ouvi falar em...bonecas!!! com ligação usb...que até falam (ai...[kiss]ui...[kiss]...)claro, se é 4x2, a roda nao existe. Soh se fosse pra controlar os airbags do carro ou...delas []
sim já ouvi falar em...bonecas!!! com ligação usb...que até falam (ai...[kiss]ui...[kiss]...)
[] [
] [
]
atenção que até hoje nunca precisei destas guloseimas []
]Já ouviste falar?...... estranho... muito estranho... [
]
uma dúvida, os qashqais 4*2 têm aquela pequena roda ao pé do travao de mao, que controla a tracção.
2wd, e auto. a função auto é?... ( a minha dúvida é, o que faz ela no 4*2 -> 1.5dci )
Cumps
ai é ?...queres ver que tens e...prá troca ??? []
][
]
ups...
![]()