Tópico do Nissan Qashqai

Já viram a revista AutoHoje ?
Vem lá um comparativo entre o Nissan Qashqai Tekna e o Dodge Caliber, claro que quem ganha é o Nosso Qashqai...apr:) apr:) apr:)

o vendedor disse-me que a fabrica por causa da produçao do qashqai, nao vai fechar em agosto!!!
como vêm todos os palpites dados nos diversos concessionários não batem minimamente certo........
espero que realmente o meu tekna preto venha no final do mês!!!

POIS... por mais que cada um de nós queira ouvir boas notícias e que fique desiludido com as más o lema é TRUST NO ONE.... não se pode confiar em ninguém, especialmente em conversa de vendedor... só nos podemos basear nos prazos que temos e nada mais. Mais vale o pior cenário... assim não apanhamos desilusão.

Fecha ou não fecha em Agosto? Pode é fechar uma parte e manter-se a linha de produção do QASHQAI a funcionar... nem que seja em valores mínimos... mas é melhor que fechar.

Bolas que a Ana tem-se fartado com vender kai-kais. Também foi ela que vendeu o meu! Falta agora é entregá-lo!

Faz hoje 3 meses que a minha patroa e eu nos decidimos pelo kai-kai!

Teoricamente já era para estar nas nossas mãos há duas semanas! Conversa de vendedor é no que dá!

Vamos esperando... e postando!!!

LOLOL... o pessoal que comprou no entreposto LX que aqui anda parece que comprou tudo o carro á Ana, menos o carlos que parece que foi a um vendedor. Também não é difícil, eles lá parece que são só 3 ou 4 vendedores.

Bom dia malta
Ontem recebi o catalogo do QQ. Jah sao 2 k tenho em casa, o outro jah o tinha trazido de Beja. O DVD tb la tenho, mas eh um pekeno clip de 5m k jah tinha visto no youtube.
Alguem k compre a Autohoje e k faça um scan aki pro pessoal [;)]

Vou tentar fazer isso no SCAN cá do work logo á noite... vamos a ver se apanha tudo... só que é preto e branco. Ainda não comprei a revista... vou fazer isso agora ao almoço.

Obrigado pelo esclarecimento.
Espero que o registar por parte de ti se possa reflectir no futuro, numa forma menos inconveniente para as restantes partes, pois os termos utilizados por ti podem ser mal interpretados, como o foi por mim, dada a minha pouca cultura vernácula.
Folgo em saber que não "arreias" do Qashqai. E não te esqueças, que com tantos cavalos que o Qashqai tem, de lhe por um "arreio"...[;)]

Cumps.

Boas Lelinho... regressaste aos doentes do QASQAS... que tal o belo do BMW? Já esqueceste o QASQAS ou ainda sentes aquele nó no estomago.

A Nissan já aprendeu que é "mais simpatico" ter vendedoras que vendedores. [;)] [;)] [:D]

Agora fora de brincadeiras, alguém já verificou com a Ana se a "conversa" dela para comigo é mais ou menos coerente?

bons dias

Ainda não falei com ela e também não recebi novidades. Deve estar tudo na mesma, tenho que ver se lhe faço uma visita.

Já viram a revista AutoHoje ?
Vem lá um comparativo entre o Nissan Qashqai Tekna e o Dodge Caliber, claro que quem ganha é o Nosso Qashqai...apr:) apr:) apr:)

XIII... acabaste de estragar a grande questão do meu dia de hoje.... tava curioso para ler isso. LOLOL É o mesmo que me contarem um filme a meio antes de acabar. :confused: :( [:p]

Hoje tive um avistamento de um QASHQAI black... acho que era um ACENTA (não deu para ver bem).... estava todo cagado de terra e era uma menina a conduzir (também não vi as jantes). Estava tão sujo que foi o que sobresaiu á vista... a dona deve pensar que tem ali um puro TT. Mal empregado... se fosse meu até o lavava todos os dias (pelo menos enquanto novo... LOL).

Ontem no mesmo sítio vi de relance no meu retrovisor a traseira do que me pareceu ser um Urban Silver (não vi o modelo). Fiquei frustado porque ia a conversar com a minha mãe e queria ter visto a cor... até para lhe mostrar ao vivo aquele que vai ser o meu futuro carro que ela não conhece senão de fotografia.

Lembrei-me logo do BASINI e dos seu dilema do SILVER ou URBAN SILVER. Pareceu mais fora do vulgar que o SILVER e quase branco. Gostei.

Voltar
Superior