Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá,
Tb não sei do que estão a falar...[] mas regista aí que cumpri a minha promessa de não falar de amor...ontem [
]
Boa sorte.
"arrear"... desistir...largar...É um termo popular, por isso está com as aspas.
Bom dia !
Só para informar que, em calão madeirense, também significa:
- bater
- baixar\descer
- abrandar
o vendedor disse-me que a fabrica por causa da produçao do qashqai, nao vai fechar em agosto!!!
como vêm todos os palpites dados nos diversos concessionários não batem minimamente certo........
espero que realmente o meu tekna preto venha no final do mês!!!
Bolas que a Ana tem-se fartado com vender kai-kais. Também foi ela que vendeu o meu! Falta agora é entregá-lo!
Faz hoje 3 meses que a minha patroa e eu nos decidimos pelo kai-kai!
Teoricamente já era para estar nas nossas mãos há duas semanas! Conversa de vendedor é no que dá!
Vamos esperando... e postando!!!
Bom dia malta
Ontem recebi o catalogo do QQ. Jah sao 2 k tenho em casa, o outro jah o tinha trazido de Beja. O DVD tb la tenho, mas eh um pekeno clip de 5m k jah tinha visto no youtube.
Alguem k compre a Autohoje e k faça um scan aki pro pessoal []
Obrigado pelo esclarecimento.
Espero que o registar por parte de ti se possa reflectir no futuro, numa forma menos inconveniente para as restantes partes, pois os termos utilizados por ti podem ser mal interpretados, como o foi por mim, dada a minha pouca cultura vernácula.
Folgo em saber que não "arreias" do Qashqai. E não te esqueças, que com tantos cavalos que o Qashqai tem, de lhe por um "arreio"...[]
Cumps.
A Nissan já aprendeu que é "mais simpatico" ter vendedoras que vendedores. [] [
] [
]
Agora fora de brincadeiras, alguém já verificou com a Ana se a "conversa" dela para comigo é mais ou menos coerente?
bons dias
Já viram a revista AutoHoje ?
Vem lá um comparativo entre o Nissan Qashqai Tekna e o Dodge Caliber, claro que quem ganha é o Nosso Qashqai...aprapr
apr
![]()
XIII... acabaste de estragar a grande questão do meu dia de hoje.... tava curioso para ler isso. LOLOL É o mesmo que me contarem um filme a meio antes de acabar.![]()
[
]
Não me digas que estavas com dúvidas?
está em linha...[Bom dia !
Só para informar que, em calão madeirense, também significa:
- bater
- baixar\descer
- abrandar