Tópico do Nissan Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

Lista de Espera... Qashqai

Nova actualização.

Então pessoal há aqui prazos, de encomendas de MARÇO/ABRIL para OUT... um pouco irrealistas dado a que as encomendas feitas agora estão com esse prazo e no máximo NOV, pelo que será melhor este mês de julho, e em agosto tb passarem a mão pelo pelo nos vossos concessionários com regularidade... aqui fica o concelho... e quem avisa amigo é[:D] tenham em atenção que eles já estão a chegar nestes meses vai acelerar [:)]

Anexos

Última edição:
Bem vindo ao tópico,(aliás, julgo até que não é a tua 1ª vez...aqui)
ah pois é...e não são só as fotos do n/gestor da base de dados, é tudo o resto, que fazem deste tópico um dos melhores da história contemporânea [:D] [:)]
Aparece mais apr:)

Carlosmrs...
Obrigado pelas saudações. Mas apesar de só agora ter postado, este é um tópico que acompanho com alguma frequência.
Só não participo mais vezes porque não posso acrescentar nada de verdadeiramente útil à discussão, pois não sou nem vou ser proprietário de nenhum Qashqai...
É que a minha Scénic, que ainda nem dois anos tem, é um concorrente directo do Nissan e tem me deixado bastante satisfeito, por isso não é um modelo que esteja, para já, nos meus planos.
Todavia, por o Qashqai ser um modelo que partilha muita da tecnologia com o Scénic, é também um dos motivos que me leva a visitar este vosso/nosso tópico.
É também um tópico muito "saudável", em que todos os participantes trocam impressões de forma muito cordial e positiva, sem aquelas picardias que muitas vezes ocorrem noutros tópicos e que levam a que muitos tópicos que até são interessantes, acabem desvirtuados e maçadores.
Em relação ao modelo em si, e depois da leitura atenta dos tópicos relativos ao Qashqai, lá fui fazer uma visita ao concessionário...
Gostei da estética, dos materiais, dos equipamentos e do preço que me pareceu justo.
Não gostei do espaço atrás, da ergonomia, do vendedor[s)] e das partes baixas da carroçaria só disponíveis em preto.
Não era carro que eu comprasse porque de futuro irei para um carro de 7 lugares, mas no cômputo geral, pareceu-me uma excelente opção dentro do segmento onde se insere.
Peço desculpa pelo testamento. Saudações para todos. Em especial para todos aqueles que desesperam pelo... tempo de espera... [;)]

Bom dia e semana para todos,
Carlosmrs...
...É também um tópico muito "saudável", em que todos os participantes trocam impressões de forma muito cordial e positiva, sem aquelas picardias que muitas vezes ocorrem noutros tópicos e que levam a que muitos tópicos que até são interessantes, acabem desvirtuados e maçadores
Também já tivemos desses "virus"...[8b] só que o ambiente positivo no tópico, e pq não dizer...a nossa união, resolveu o problema com algum trabalho, mas a luta continua...sempre atentos [;)]
Peço desculpa pelo testamento. Saudações para todos. Em especial para todos aqueles que desesperam pelo... tempo de espera... [;)]
Todos os "testamentos" fossem como este...aparece sempre e muito apr:)
Abraço

Última edição:
A minha alma está parva, passe o exagero!

Na Sexta estive todo o dia em formação (nada de net) e no fim-de-semana estive ausente e cheguei ontem a casa sem vontade de olhar para o pc... moral da história: tinham ficado na página 90 e picos e agora já vamos na 5.ª ou 6ª página da 3 série! Onde é que isto vai parar? Lol!

Daqui a pouco é mais que a "Guerra da Estrelas"! O pessoal continua a postar que é uma coisa doida! Grande carro e grandes foristas!

Voltando ao kai-kai, ontem quando vinha para Lx na A1 estive bastantes kms atrás de um azul escuro e fartei-me com galar o carro. Cheguei a ir lado e lado e também à frente, só para o ver melhor! Já agora, o condutor era um homem e era a versão Acenta! Sim, deu para ver as jantes!!!

Só serviu para ficar ainda mais babado à espera do meu que nunca mais chega! Até a minha patroa já diz:
- Caramba! O nosso Qashqai nunca mais chega! Vê lá se insistes com a vendedora! Já nem consigo gostar do meu carro actual!

Saudações kai-kai e boa semana para todos, seja de trabalho ou de férias!!!

Caros companheiros de espera!
Desculpem lá o "off-topic", mas será que alguém me pode esclarecer acerco do que tenho que fazer (em termos de papelada) para vender o meu carro actual? Que impressos, onde os comprar, etc...
Tenho de tratar disso esta semana e como não tenho tido muito tempo para me informar pensei na vossa preciosa ajuda! [;)]
Vendo bem nem é off-topic, porque toda a seca que apanho agora com estas tretas, vão ser compensadas no fim, quando tiver o bólide pelo qual todos desesperamos! Está tudo interligado!
Um abraço a todos!

Para kem tenha jah o carro de certeza k sabe responder a esta pergunta.
Qdo saiem do carro e deixam os vidros abertos, se carregarem no botao da chave para trancar o carro, ele fecha os vidros automaticamente, ou nao?

Para kem tenha jah o carro de certeza k sabe responder a esta pergunta.
Qdo saiem do carro e deixam os vidros abertos, se carregarem no botao da chave para trancar o carro, ele fecha os vidros automaticamente, ou nao?
Boa pergunta nem me tinha lembrado disso ainda.Quantas vezes ja fechei o carro e depois fiquei a pensar se tinha fechado os vidros.:rolleyes:

Bom dia

Bom dia

Olá pessoal

estou de volta do Porto Santo onde... não vi nenhum QQ.

Grande elevação no início deste "terceiro fascículo" do nosso tópico !!

Boa pergunta nem me tinha lembrado disso ainda.Quantas vezes ja fechei o carro e depois fiquei a pensar se tinha fechado os vidros.:rolleyes:

Quando testei o carro não me lembrei desse pormenor, que é de facto muito útil.
No meu Golf IV a coisa só funciona desde que o carro seja fechado com a chave: mantém-se a chave na posição de fechar portas e ele fecha todos os vidros e tecto de abrir.

Como no QQ não usei a chave, pois testei a versão tekna... não sei se terá essa funcionalidade, nem como funcionará.

Bem pessoal! Isto é que foi bombar desde 6ª feira ao almoço. Estive mais de uma hora para me situar com a leitura toda em dia.

É a minha estreia no Tópico 3 e a continuar assim daqui a 1 mês e meio estamos no 4! Sempre com muita cordialidade, entre ajuda e informação interessante... espero que continue assim.

Bem pessoal! Isto é que foi bombar desde 6ª feira ao almoço. Estive mais de uma hora para me situar com a leitura toda em dia.
Pois...o pessoal não perdoa a quem não aparece aqui todos os dias [:D]
e então se for mais que 1 dia nem se fala...só se lê [:)]

Última edição:
No meu Golf IV a coisa só funciona desde que o carro seja fechado com a chave: mantém-se a chave na posição de fechar portas e ele fecha todos os vidros e tecto de abrir.
Curioso,
No meu primera actual...népia. Antes de desligar o carro tenho de carregar nos botões para fechar cada vidro.
No meu primera anterior, ao trancar as portas fechavam todos os vidros automáticamente...e rebatia a antena.
Vá lá saber-se a razão pq deixou de ser assim.
Veremos então no QQ.

Vidros

Vidros

Infelizmente não fecham automaticamente.

Pelo que vem no manual deveria começar a apitar feito louco... a verdade é que já deixei o vidro aberto uma vez e não apitou.

(ainda não me lembrei de fazer mais testes, mas talvez o faça hoje).

Uma coisa que não dá para fazer é deixar o motor a trabalhar e trancar o carro por fora, ai sim apita feito maluco. Testei no meu Tekna claro.

80xx km de Qashqai no lombo [:cool:]

Bem ate agora queixas sao nao ler mp3,nao rebater os espelhos retrovisores ao abrir e fechar o carro e nao fechar os vidros automaticamente quando se fecha o carro:( !!!
Sao daquelas coisinhas que pelo menos no topo de gama deveriam existir mas pronto nao é por aí que o carro perde qualidades.

Bem ate agora queixas sao nao ler mp3,nao rebater os espelhos retrovisores ao abrir e fechar o carro e nao fechar os vidros automaticamente quando se fecha o carro:( !!!
Sao daquelas coisinhas que pelo menos no topo de gama deveriam existir mas pronto nao é por aí que o carro perde qualidades.

Concordo plenamente.
Até porque se a marca já teve tradição de as ter, como relatou o Carlos relativamente ao seu primeiro Primera, não há razão para abandonarem "boas práticas" anteriores...

Ah... já me esquecia de outra queixa muito recorrente: OS PRAZOS DE ENTREGA DEMASIADO LONGOS [8b] [:D]

Voltar
Superior