Tópico do Nissan Qashqai

Sensores estacionamento

Sensores estacionamento

Os sensores funcionam bastante bem, e com margem de segurança suficiente. Claro que requer algum hábito para termos a noção de quando está com o apito continuo qual a distância que existe para o obstáculo (começa a partir dos 30cm).

Como o apito dos sensores está na parte de trás do carro, não se ouve muito bem, pelo que é necessário baixar/desligar o rádio.

mfonseca

os sensores funcionam ás mil maravilhas, mas como já foi dito é preciso desligar o rádio, o som é um pouco baixo, eu já nem olho para trás, basta o som. [:D]

pois, era isso mesmo "ainda não encontrei ninguem que tenha dito mal do carro"[;)].

posso meter fotos, mas o meu cascais é igual a todos os outros que andam aí, não lhe meti nenhum tunning.[:)]

já agora ficam aí os dados:

1.5 dci 106 cv, silver, versão acenta de junho 2007.

Última edição:
os sensores funcionam ás mil maravilhas, mas como já foi dito é preciso desligar o rádio, o som é um pouco baixo, eu já nem olho para trás, basta o som. [:D]

pois, era isso mesmo "ainda não encontrei ninguem que tenha dito mal do carro"[;)].

posso meter fotos, mas o meu cascais é igual a todos os outros que andam aí, não lhe meti nenhum tunning.[:)]

Nao interessa enquanto nao temos o nosso o que queremos é fotos[:D]
E logo o Silver que alguns tem duvidas entre ele e o Urban Silver qual o mais bonito[br:)]

... e parece que o prazo que Bruxelas dá a Lisboa são 2 meses ...

apr:)

Já estou a ver este Governo a safar-se sem cumprir o que a UE diz, até porque é o Governo mais "Fora da Lei" que eu já vi.

Viram a Ministra da Educação, que no ano passado mandou repetir as provas dos Exames Nacionais de Química, o Tribunal considerou ilegal e o que é que aconteceu ? Nada... e o Ministro da Saúde e o da Agricultura etc...
Não acredito que mudem para melhor...só para pior, ninguém os trava [8b]

Excelente noticia mas ja estou a ver Portugal deixar arrastar o caso ate as ultimas!!!

Boas tardes.
Esperem sentados... ao volante do vosso QQ !![:D]
Tenho a certeza que chegam todos os nossos carros, mesmo os que foram encomendados agora, bem antes do Governo alterar o que quer que seja.

Aliás, podiam tê-lo feito agora, com a aprovação do novo regime de tributação, até porque já conheciam as intenções da Comissão Europeia nesta matéria e sabiam que estava em marcha um procedimento contra Portugal (e não só...).
Tanto quanto sei a Dinamarca já foi condenada por adoptar procedimento semelhante, por isso aguardemos com serenidade... e depois vou pedir ao Estado que me devolva o que paguei a mais à conta da dupla tributação encapotada:(

transferência de propriedade

transferência de propriedade

fala-se também na criação de um "registo virtual provisório" de custo reduzido, a favor dos profissionais que vivem da compra/venda automóveis.

entre a retoma de um carro e até à sua venda a novo proprietário, o carro fica averbado em nome do profissional, ficando o IUC em regime de "suspensão" até que seja efectivamente vendido, tornando-se devido o imposto nos tais 30 dias subsequentes ao registo da propriedade pelo novo dono.

como se comprovou pela excelente escolha da cor do equipamento alternativo[:D] [:D]

nem o QQ se safava com aquele rosa desmaiado... havia de ser um flop brutal[:D]
Conseguimos um dos objectivos que era por toda a gente a falar sobre o Benfica...mais do que ja era habitual!!Queres melhor publicidade ate da parte dos adversarios?[:D]
Eu vou-me é rir quando os adversarios perderem com aqueles gajos vestidos de rosinha...isso sim!![:p]

Boa tarde.
Isto hoje está animado.[:D]
é o que faz falar do SLB
icon12.gif

Voltar
Superior