Tópico do Nissan Qashqai

Já leram esta notícia ?

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/6lQwUQufkgp%2BOzIBGxI3rw.html

P.S. No caso dos Nossos Nissan Qashqais seria menos 800 € no preço total.

Devo lembrar que a DECO aconselha as pessoas, que compraram carro dentro destes últimos 4 anos, a apresentarem queixa em Tribunal. Só que isto, acarreta despesas pessoais enormes e não estou a ver muita gente a avançar com estes processos. No entanto, a DECO está a pensar numa forma de ela própria, com os seus próprios advogados avançarem com tais processos e como se sabe, se houverem 5 ou mais processos semelhantes ganhos em Tribunal, a regra passa a ter de ser aplicada no geral não necessitando mais de recorrer a Tribunal.

Só que tudo isto demora muito tempo...

Dou-vos o exemplo da situação em que a PT teve de reembolsar os utentes de 1999/2000 sobre o preço que se pagou em cada chamada telefonica com a "activação da chamada", demorou mas tiveram de me pagar mais de 30 contos (150 €) e agora em Setembro a EDP, as Empresas das Águas e Gás vão repor o dinheiro cobrado pela caução que pagámos pelos contadores, leiam bem o recorte do jornal que aqui vos envio:

ContadoresLuz.jpg

Acalmia

Acalmia

Bom...isto agora parou um bocadinho...é que senão um gajo nem podia trabalhar [:D]

Só espero que esta pausa faça com que logo à tarde/noite o pessoal regresse em força.

Voltar
Superior