mtj
New member
E não levantaste voo com nenhum? [][
][
]
só quando saí de Miami[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E não levantaste voo com nenhum? [][
][
]
só quando saí de Miami[]
deixem-me trabalhar...p@rra []
P.S. No caso dos Nossos Nissan Qashqais seria menos 800 € no preço total.

E que tal achaste?
São como os nossos aviões?
[][
][
][
]
só não vejo...QQ's [8b] [8b] [8b] [8b]O carlos está desesperado, já só vê jantes, insufláveis e agora aviões [][
]
Tinha asas, reactores e jantes e pneus, obviamente, para além de ser espanhol (era da Iberia)[]
espanhol...??? quem falou em espanhóis ??? quantos são...quantos são ??? [8b] [8b] [8b] [8b]Tinha asas, reactores e jantes e pneus, obviamente, para além de ser espanhol (era da Iberia)[]
espanhol...??? quem falou em espanhóis ??? quantos são...quantos são ??? [8b] [8b] [8b] [8b]
[]
ah pois...não aguentaste o ritmo !!! [Bom, continuem com a boa disposição. Eu vou ter de me ausentar e só volto ao final da noite []Abraços
Tem calma ele está a falar de espanholas![]()
pastilhas...??? quem falou em pastilhas...??? onde estão ??? [8b] [8b] [8b] [8b]