Sim é esse e não só, e não tem nada a ver com obras.
Convém já dizer que é o "meu" concessionário e onde faço as revisões.
Pois é...o entreposto agora é (ainda mais) multi-marcas. Dantes tinham a hyunday, a subaru e a porsche, agora vendem tb alfaromeo, seat, skoda...e acho que vai haver mais (ouvi falar na ferrari)
Quando chegas às instalações tens os stands pegados na base do edificio.
E nas oficinas, disseram-me que está tudo dividido. perguntei na ultima vez que lá fui ver o QQ, pq fiquei preocupado com a "mistura". Não fiquei mt convencido nem esclarecido qt à organização. Veremos.
Entra no site deles e já vês...
http://www.entreposto-lisboa.pt/p_elisboa/paginas/index.asp
-Nissan
-Subaru
-Hyundai
-Fiat
-Lancia
-Alfa Romeo
-Seat
-Porsche
Eu sei como são os stands e a ordem deles [

], eu nos últimos 2 anos trabalhei em Lisboa, morava na Expo e todos os dias passava junto do Entreposto.
Nunca lá fiz nenhuma revisão, preferia fazer em Castelo Branco (o meu pai aqui tem desconto), mas precisei de utilizar por umas 4 vezes a oficina e de facto aquilo tem serviços mais ou menos separados.
Pelo que eu percebi a zona da oficina da Nissan é partilhada com a Seat, assim como a zona de chapa. A Hyundai e o grupo Fiat são noutra zona...
Mas para ser sincero prefiro o serviço de Castelo Branco...
Das 4 vezes que lá fui foi assim:
-A primeira foi porque dei um toque na caixa de madeira de uma Toyota Dyna e fui lá para me segurarem melhor o pára-choques para poder fazer a viagem para Castelo Branco (fui muito bem atendido)
-A segunda vez foi porque o Almera faz um pouco mais de barulho a nível do Turbo do que o anterior, então o chefe da oficina andou comigo a exprimentar o carro e teve-o lá dentro ligado à máquina (também fui muito bem atendido)
-A terceira vez foi por se ter fundido um fúsivel do sistema audio.
Aqui já não gostei do serviço, estive 2 horas há espera que alguém fosse ver onde ficava localizado o fusível do rádio, e depois queriam levar-me dinheiro para trocar a porra do fusível e eu disse não deixe estar que eu faço isso.... cromos!!!!!![8b]
-A quarta vez foi porque devido às diferenças de temperatura rebentou um vidro de uma porta traseira... Tive de lá deixar o carro 3 dias, também fui muito bem atendido... mas não gostei muito do serviço final!!!!!![8b]
O painel interior da porta, está cheio de risquinhos. Como o vidro estilhaçou aquilo estava cheio de vidrinhos no interior do carro, nem isso aspiraram em condições. Deixaram cair cola na chapa do carro, por fora e por dentro e nem se deram ao trabalho de a limpar. Pior do que isso foi terem deixado cair também uma gota de cola na pele do banco traseiro....[8b][8b]