Tópico do Nissan Qashqai

Bom dia a todos, já é mais boa tarde!

Então, como vai a correr a espera pelo Qashqai? Espero que os prazos tenham encurtado para não sofrerem muito [:D]
Eu cá vou andando com o meu Kia desde o dia 13 de Junho! Não estou desiludida nem arrependida...porta-se muito bem e até agora não deu problemas nenhuns (também era melhor [:)])...só é pena os consumos, mas também compreendo que puxar um carro com 2200Kg não seja fácil! [:D]
Qualquer dia posto umas fotos dele, no fim de o lavar, porque como é preto suja-se muito e tá sempre todo borrado :(

Enfim, passei só para dizer um olá e dizer que não me esqueço de vocês[:cool:]

Jinhos***
Ana

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!apr:)

Afinal a Anokinhas não se esqueceu de nós [;)]

Pois, convém que ainda não tenha dado problemas.
Senão já tinhas ido ao stand da Nissan, e encomendado outra vez o QQ :)
2200kg???? É assim tão pesado?? Pensava que fosse um pouco mais leve...

Quanto gasta de combustível?

Não te esqueças das fotos. E tira também uma às jantes [:)]

Tens de aparecer mais vezes [;)]

Beijinhos

pois, realmente não sei o que fazem esses dois em exposição =(. Se "saltassem" para santarm, ainda era possível o fade denim com estofos em pele seduzir o meu pai. Assim não =(.

Já agora, já reparei que são ai da zona, ainda ninguém passou lá para saber informações?

Cumps e bons kilometros.

Hoje de manhã.... ao pé do meu escritório (campo Grande)...................... vejam o que descobri...... que lindo DCI, Tekna, Silver.
Desculpem a qualidade das fotos mas foram tiradas por um pda.
"Eles andam aí"... não são muitos mas "andam" ;)

image005gz3.jpg

image006vw7.jpg

image004nv9.jpg

Última edição:
Enfim, passei só para dizer um olá e dizer que não me esqueço de vocês[:cool:]
Jinhos***Ana
Ainda bem que não esqueceste o pessoal QQ (tb és dos nossos). Eu já tinha falado em ti, até pq te encontrava a espreitar algumas vezes...ah pois [;)]
Boa sorte com o bólide e, como já disseram, aparece mais vezes apr:)
bjs

No entreposto tiraram o que???????
Todos os stands estão devidamente identificados.
Estás a falar do que?
Só se for aquele símbolo gigante que existia no cimo do edíficio, é esse?
Sim é esse e não só, e não tem nada a ver com obras.
Convém já dizer que é o "meu" concessionário e onde faço as revisões.
Pois é...o entreposto agora é (ainda mais) multi-marcas. Dantes tinham a hyunday, a subaru e a porsche, agora vendem tb alfaromeo, seat, skoda...e acho que vai haver mais (ouvi falar na ferrari)
Quando chegas às instalações tens os stands pegados na base do edificio.
E nas oficinas, disseram-me que está tudo dividido. perguntei na ultima vez que lá fui ver o QQ, pq fiquei preocupado com a "mistura". Não fiquei mt convencido nem esclarecido qt à organização. Veremos.
Entra no site deles e já vês...http://www.entreposto-lisboa.pt/p_elisboa/paginas/index.asp

Última edição:
Ir à F.P.Melo??? p@rra dizem que está um caos desde que abriu o tunel do marquês.
Passo todos os dias no marquês, mas assim...fujo logo para o tunel...

Um caos????
Aquilo está muito melhor desde que abriu o túnel... Aquele palhaço do Zé Sá Fernandes, devia pagar do bolso dele os atrasos que a obra teve....

Isso sao das tais coisas para avariarem sao um mimo. A minha carrinha tb tem sensor de chuva e bem k lhe posso mandar um balde de agua pra cima do vidro k ele nem mexe lol

Tenho sensor de chuva / luz e nunca tive qualquer problema. e já vai pra 4anos...é como tudo uns avariam outros nem por isso.[:p]

Abraço

Sim é esse e não só, e não tem nada a ver com obras.
Convém já dizer que é o "meu" concessionário e onde faço as revisões.
Pois é...o entreposto agora é (ainda mais) multi-marcas. Dantes tinham a hyunday, a subaru e a porsche, agora vendem tb alfaromeo, seat, skoda...e acho que vai haver mais (ouvi falar na ferrari)
Quando chegas às instalações tens os stands pegados na base do edificio.
E nas oficinas, disseram-me que está tudo dividido. perguntei na ultima vez que lá fui ver o QQ, pq fiquei preocupado com a "mistura". Não fiquei mt convencido nem esclarecido qt à organização. Veremos.
Entra no site deles e já vês...http://www.entreposto-lisboa.pt/p_elisboa/paginas/index.asp

Na Praça José Queirós não há Skoda
Naquele edifício temos:
-Nissan
-Subaru
-Hyundai
-Fiat
-Lancia
-Alfa Romeo
-Seat
-Porsche

Eu sei como são os stands e a ordem deles [;)], eu nos últimos 2 anos trabalhei em Lisboa, morava na Expo e todos os dias passava junto do Entreposto.
Nunca lá fiz nenhuma revisão, preferia fazer em Castelo Branco (o meu pai aqui tem desconto), mas precisei de utilizar por umas 4 vezes a oficina e de facto aquilo tem serviços mais ou menos separados.
Pelo que eu percebi a zona da oficina da Nissan é partilhada com a Seat, assim como a zona de chapa. A Hyundai e o grupo Fiat são noutra zona...

Mas para ser sincero prefiro o serviço de Castelo Branco...
Das 4 vezes que lá fui foi assim:

-A primeira foi porque dei um toque na caixa de madeira de uma Toyota Dyna e fui lá para me segurarem melhor o pára-choques para poder fazer a viagem para Castelo Branco (fui muito bem atendido)

-A segunda vez foi porque o Almera faz um pouco mais de barulho a nível do Turbo do que o anterior, então o chefe da oficina andou comigo a exprimentar o carro e teve-o lá dentro ligado à máquina (também fui muito bem atendido)

-A terceira vez foi por se ter fundido um fúsivel do sistema audio.
Aqui já não gostei do serviço, estive 2 horas há espera que alguém fosse ver onde ficava localizado o fusível do rádio, e depois queriam levar-me dinheiro para trocar a porra do fusível e eu disse não deixe estar que eu faço isso.... cromos!!!!!![8b]

-A quarta vez foi porque devido às diferenças de temperatura rebentou um vidro de uma porta traseira... Tive de lá deixar o carro 3 dias, também fui muito bem atendido... mas não gostei muito do serviço final!!!!!![8b]
O painel interior da porta, está cheio de risquinhos. Como o vidro estilhaçou aquilo estava cheio de vidrinhos no interior do carro, nem isso aspiraram em condições. Deixaram cair cola na chapa do carro, por fora e por dentro e nem se deram ao trabalho de a limpar. Pior do que isso foi terem deixado cair também uma gota de cola na pele do banco traseiro....[8b][8b]

Tenho sensor de chuva / luz e nunca tive qualquer problema. e já vai pra 4anos...é como tudo uns avariam outros nem por isso.[:p]

Abraço

Pois.[:D]
Eu prefiro ter estas tecnologias todas com o risco de avariar do que nao as ter[:p]
So testei os sensores de luz ao entrar num tunel e gostei bastante os de chuva ainda nao tive oportunidade mas com estes tempos de espera quando o carro vier ja vou ter oportunidade para isso!!![:cool:]
É como os espelhos retrovisores serem automaticos mas.....pelo visto la temos que carregar no botao para fecharem.Preferia ao fechar o carro eles rebatessem sozinhos mas assim ja é bem porreiro.

Pois.[:D]
Eu prefiro ter estas tecnologias todas com o risco de avariar do que nao as ter[:p]
So testei os sensores de luz ao entrar num tunel e gostei bastante os de chuva ainda nao tive oportunidade mas com estes tempos de espera quando o carro vier ja vou ter oportunidade para isso!!![:cool:]

Boas tardes... aqui na Madeira testei, e bastante, os sensores de luz, que funcionaram na perfeição ! Túneis não faltam por estas bandas[:D]

Tal como o de Santarém que o Pedro alertou. Se calhar é o 2.0...mudanças automáticas, logo...mais uns milhares de € em cima...
Mas ao menos sabemos onde estão para...[:p]

Carlos, penso que o problema do motor ser 2.0 não se põe.
Aqui em Castelo Branco o 2.0dCi que cá esteve só aguentou 1 dia....... e também era automático...

Última edição:
sensores de luz e chuva: Com a chuva que deve estar em Dezembro e com os dias a ficarem mais escuros rapidamente... vou adorar experimentar essas tecnologias.
[:D]

Isso sao das tais coisas para avariarem sao um mimo. A minha carrinha tb tem sensor de chuva e bem k lhe posso mandar um balde de agua pra cima do vidro k ele nem mexe lol
e que tal um pontapé ? [:)] [:)] [:)] às vezes resulta...com carinho [;)]

Isso dos espelhos se rebaterem automaticamente quando se fecha o carro pra mim não funcionava. Eu por exemplo na garagem encosto a uma parede e o espelho fica mesmo no limite de um pilar. Se por acaso eu rebater os espelhos bem que o vou partir. No meu megane é igual ao QQ rodo o botão dos vidros e e aquilo rebate automaticamente.

Abraço

Um caos????
Aquilo está muito melhor desde que abriu o túnel... Aquele palhaço do Zé Sá Fernandes, devia pagar do bolso dele os atrasos que a obra teve....
Não percebeste. CLARO que está melhor. Eu que o diga. Uso todos os dias e a diferença foi do "dia para a noite".
Agora, parece é que há acessos ao Marquês (como a FPMelo) que ficaram pior, talvez pela semaforização (?). E como stand é lá... era a isso que me estava a referir.

Voltar
Superior