Tópico do Nissan Qashqai

Então nesse caso como eu conheço um Mercedes que antes de ter uma semana o motor caiu para o chão isso significa que vai acontecer em todos os Mercedes....

E já agora não sei como é que ainda existem VW's, Audi's, Seat's, Skoda's a circular.... é que normalmente têm tendência para começar a arder.....
Sim, segundo a lógica sob a qual o teu cérebro parece trabalhar, sim, é isso mesmo. [:D]

Embora me sinta na obrigação de te avisar que a esmagadora maioria dos cérebros humanos não funciona assim.

Fixe, todos os qashqai's que saiem são assim, ninguém compra.

opah matem-se. Até um ferrari enzo pode sair um modelo que a´pos o primeiro salto o primeiro ruído parasída.

DELETE

Cumps

Sim, segundo a lógica sob a qual o teu cérebro parece trabalhar, sim, é isso mesmo. [:D]

Embora me sinta na obrigação de te avisar que a esmagadora maioria dos cérebros humanos não funciona assim.

Pois, mas ao que parece o teu único neurónio é que quando vê uma determinada foto com um pseudo-defeito acha que os outros vão ser todos iguais...... :sh) Felizmente, tenho a certeza que quase todas as pessoas que leram este tópico têm um cérebro com uma capacidade superior a essa [;)]

Pois, mas ao que parece o teu único neurónio é que quando vê uma determinada foto com um pseudo-defeito acha que os outros vão ser todos iguais...... :sh) Felizmente, tenho a certeza que quase todas as pessoas que leram este tópico têm um cérebro com uma capacidade superior a essa [;)]
Já ouvi de tipos a matar por causa de frases mais inocentes. Mas sou um tipo pacífico, e digo-te apenas para ires ver a resposta ao meu post antes deste, que tens lá a resposta para este.

Em relação à primeira falha, é burrice de concepção clara, ou optavam por deixar o stio onde as borrachas se encontram num dos cantos do tecto (para ser menos visível) ou então faziam uma borracha contínua (ui deve ficar muito caro) ... portanto continuem lá felizes pelos plásticos fofinhos do tabier que vcs apalpam com tanto amor e carinho e não liguem a estas falhas ...

Então diz lá quantos carros é que era preciso ver sem o pseudo-defeito para o "método lógico que o rapaz usou" poder ser utilizado?
O ideal era ver todos. Como é impossível, uns 10% se calhar não era mau. Ou seja, uns milhares. [:D]

Mas o que gostava mesmo de saber é o valor real do Qashqai, o que ele traz de novo ao mercado. A falha não a comentei e não acho relevante per si, mas sim como meio de aproveitar para colocar esta questão pertinente face ao hype.

O ideal era ver todos. Como é impossível, uns 10% se calhar não era mau. Ou seja, uns milhares. [:D]

Mas o que gostava mesmo de saber é o valor real do Qashqai, o que ele traz de novo ao mercado. A falha não a comentei e não acho relevante per si, mas sim como meio de aproveitar para colocar esta questão pertinente face ao hype.

Ok, não comentaste a falha, mas achas que é preciso ver uns 10% dos carros por causa da falha.......

Pelo menos parece que concordas que o que deu início a este tópico é uma estupidez.....

Quanto ao que o Qashqai traz de novo, já aqui foi dito, mas eu volto a repetir: Deu início a um novo segmento.......

Quando a Renault lançou a Espace, pouca gente achava que aquilo fosse vingar no mercado.....
Quando foi lançada a Scénic, pensava-se o mesmo....
Quando a Datsun lançou a primeira "pick up" certamente ninguém pensava que um dia nos EUA os dois carros mais vendidos durante anos a fio fossem carros desse segmento.....

Tudo contra o Cascais. Pah ninguem vos obriga a nada, nao gostam nao compram. A criticarem o carro por este estar a ser um sucesso? Cada marca utiliza os sesu argumentos e as suas armas para vingar no mercado, as pessoas experimentam os carros antes de os comprarem, ninguem lhes impinge nada, se este carro é um sucesso é porque é realmente bom.

Nao é muito dificil perceber porque.

É pouco mais caro que um Astra 1.2, no entanto é bem maior, tem uma maior altura ao solo, mais espaço, melhor motor, maior conforto, um comportamento muito bom para o tipo de carro, boa qualidade... a juntar a isso uma estectica muito bem conseguida e uma marca como a Nissan, têm ai uma receita de sucesso.

Última edição:
Quanto a falha, o que tenho a dizer é que se foi apenas essa falha que encontras-te num carro acabado de sair para o mercado, acho que é bem bom. Normalmente os carros com menos de 1 ano das marcas generalistas tem muitas mais falhas.

Então nesse caso como eu conheço um Mercedes que antes de ter uma semana o motor caiu para o chão isso significa que vai acontecer em todos os Mercedes....

E já agora não sei como é que ainda existem VW's, Audi's, Seat's, Skoda's a circular.... é que normalmente têm tendência para começar a arder.....
Inventaste agora esses casos à pressão, mas vem a propósito, já que a Nissan está a fazer um recall por risco de incêndio no modelo Altima

http://www.msnbc.msn.com/id/19729303/

O Qashqai á uma boa aposta porque é um carro normal a fazer-se passar por SUV por um preço inferior e pelo meno poderá ter sucesso ao contrário dos Almeras e Primeras..

Ok, não comentaste a falha, mas achas que é preciso ver uns 10% dos carros por causa da falha.......

Pelo menos parece que concordas que o que deu início a este tópico é uma estupidez.....

Quanto ao que o Qashqai traz de novo, já aqui foi dito, mas eu volto a repetir: Deu início a um novo segmento.......

Quando a Renault lançou a Espace, pouca gente achava que aquilo fosse vingar no mercado.....
Quando a Datsun lançou a primeira "pick up" certamente ninguém pensava que um dia nos EUA os dois carros mais vendidos durante anos a fio fossem carros desse segmento.....
10%? E se calhar é pouco! Sabes o que é uma sondagem, daquelas bonitas que dizem quem está à frente nas intenções de voto para as autárquicas, por exemplo? São feitas comunicando com muitas pessoas, e não com meia dúzia ali no Terreiro do Paço. Se não percebes isto... :(

Quanto ao tópico, não me alongo muito. Conheço o Bolide e já cá estou há 4 anos para ter visto muita coisa e saber como as coisas se processam neste fórum. Por vezes escapa-vos que ninguém está contra as marcas ou os carros, apenas é engraçado de ver as reacções encarniçadas daqueles que têm... vá, uma menor elasticidade para ver as coisas em perspectivas diferentes. E por aqui me fico. [;)]

Relativamente à tua resposta, é claramente insuficiente. Inventar um novo segmento? Bem, primeiro é discutível, pois dada a sua aproximação ao segmentos dos SUVs pode ser considerado um sub-segmento. Mas aceite-se, porque a questão essencial não é o segmento, mas sim... inventar um segmento é bom por si só? Inventar qualquer um inventa, até mentiras se inventam, e todos sabemos que as mentiras são uma coisa má (regra geral [:D]).

Mas a pergunta que fiz já umas 3 vezes, e a que ninguém me respondeu ainda é; qual o valor real do carro, os seus atributos que o diferenciam? Inventar um segmento é obra do departamento de marketing. Um bom departamento de marketing até com um Tata carcomido inventava um novo segmento.

Inventaste agora esses casos à pressão, mas vem a propósito, já que a Nissan está a fazer um recall por risco de incêndio no modelo Altima

http://www.msnbc.msn.com/id/19729303/

Não, não inventei.......

Eu quando conheço um determindo caso que aconteceu com a marca A, B ou C não preciso de vir a correr para um fórum dizer que isso aconteceu..........

Que fixe, estás a criticar por uma marca fazer substituição de uma peça porque acho que pode haver problemas?
Sabias que essas substituições muitas vezes são feitas sem ter acontecido nenhum problema numa unidade a circular, mas fazem-nas por precaução?

não concordo, pois acho que o segmento dele será o mesmo do hrv, tambem não sei qual é mas acho que o produto é parecido, claro que com uns anos desfasados.[;)]

Voltar
Superior