jcdbs
New member
Portanto depreendo que consideras que 2 chegam para extrapolar os dados para milhares de unidades. OK.
Então, tu ainda fazes pior que de 1 extrapolas para milhares.........
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Portanto depreendo que consideras que 2 chegam para extrapolar os dados para milhares de unidades. OK.
Sim, segundo a lógica sob a qual o teu cérebro parece trabalhar, sim, é isso mesmo. [Então nesse caso como eu conheço um Mercedes que antes de ter uma semana o motor caiu para o chão isso significa que vai acontecer em todos os Mercedes....
E já agora não sei como é que ainda existem VW's, Audi's, Seat's, Skoda's a circular.... é que normalmente têm tendência para começar a arder.....
Eu? Se fores ver com atenção os posts não comentei a falha. Aliás, nestas 3 páginas não comentei a qualidade do Qashqai.Então, tu ainda fazes pior que de 1 extrapolas para milhares.........
Sim, segundo a lógica sob a qual o teu cérebro parece trabalhar, sim, é isso mesmo. []
Embora me sinta na obrigação de te avisar que a esmagadora maioria dos cérebros humanos não funciona assim.
Já ouvi de tipos a matar por causa de frases mais inocentes. Mas sou um tipo pacífico, e digo-te apenas para ires ver a resposta ao meu post antes deste, que tens lá a resposta para este.Pois, mas ao que parece o teu único neurónio é que quando vê uma determinada foto com um pseudo-defeito acha que os outros vão ser todos iguais...... :sh) Felizmente, tenho a certeza que quase todas as pessoas que leram este tópico têm um cérebro com uma capacidade superior a essa []
Isso não é comentar a falha, é comentar o método lógico que o rapaz usou.Então aqui estavas a comentar o que?
Por acaso não estavas a comentar o facto de ter apareceido aqui uma foto com uma falha e de o Mad ter visto 2 sem falha....... :sh)
Isso não é comentar a falha, é comentar o método lógico que o rapaz usou.
O ideal era ver todos. Como é impossível, uns 10% se calhar não era mau. Ou seja, uns milhares. [Então diz lá quantos carros é que era preciso ver sem o pseudo-defeito para o "método lógico que o rapaz usou" poder ser utilizado?
O ideal era ver todos. Como é impossível, uns 10% se calhar não era mau. Ou seja, uns milhares. []
Mas o que gostava mesmo de saber é o valor real do Qashqai, o que ele traz de novo ao mercado. A falha não a comentei e não acho relevante per si, mas sim como meio de aproveitar para colocar esta questão pertinente face ao hype.
Inventaste agora esses casos à pressão, mas vem a propósito, já que a Nissan está a fazer um recall por risco de incêndio no modelo AltimaEntão nesse caso como eu conheço um Mercedes que antes de ter uma semana o motor caiu para o chão isso significa que vai acontecer em todos os Mercedes....
E já agora não sei como é que ainda existem VW's, Audi's, Seat's, Skoda's a circular.... é que normalmente têm tendência para começar a arder.....
10%? E se calhar é pouco! Sabes o que é uma sondagem, daquelas bonitas que dizem quem está à frente nas intenções de voto para as autárquicas, por exemplo? São feitas comunicando com muitas pessoas, e não com meia dúzia ali no Terreiro do Paço. Se não percebes isto...Ok, não comentaste a falha, mas achas que é preciso ver uns 10% dos carros por causa da falha.......
Pelo menos parece que concordas que o que deu início a este tópico é uma estupidez.....
Quanto ao que o Qashqai traz de novo, já aqui foi dito, mas eu volto a repetir: Deu início a um novo segmento.......
Quando a Renault lançou a Espace, pouca gente achava que aquilo fosse vingar no mercado.....
Quando foi lançada a Scénic, pensava-se o mesmo....
Quando a Datsun lançou a primeira "pick up" certamente ninguém pensava que um dia nos EUA os dois carros mais vendidos durante anos a fio fossem carros desse segmento.....
parte do resultado pode dever-se ao facto de ser um carro "aSUVado" logo tem vantagem ao ser avaliado como um segmento C...
Inventaste agora esses casos à pressão, mas vem a propósito, já que a Nissan está a fazer um recall por risco de incêndio no modelo Altima
http://www.msnbc.msn.com/id/19729303/
Ok, não comentaste a falha, mas achas que é preciso ver uns 10% dos carros por causa da falha.......
Pelo menos parece que concordas que o que deu início a este tópico é uma estupidez.....
Quanto ao que o Qashqai traz de novo, já aqui foi dito, mas eu volto a repetir: Deu início a um novo segmento.......
Quando a Renault lançou a Espace, pouca gente achava que aquilo fosse vingar no mercado.....
Quando foi lançada a Scénic, pensava-se o mesmo....
Quando a Datsun lançou a primeira "pick up" certamente ninguém pensava que um dia nos EUA os dois carros mais vendidos durante anos a fio fossem carros desse segmento.....