Tópico do pão com chouriço!

Danone

Piloto Cupido
No fim de semana nas nossas voltinhas habituais, fomos dar à Boca do Inferno e veio-me à lembrança os belos pães com chouriço que lá se faziam! De há uns aninhos para cá que deixaram de fazer e aqui por Cascais, Oeiras, Lisboa, não conheço nenhum sitio onde comer pão com chouriço acabadinho de fazer!
Lembro-me que na descida para a Praia Grande também lá havia uma barraquita, mas há muito tempo que já não vejo lá esse casal!

Chutem lá aí spots, onde se possa comer bom pão com chouriço. Não só por Lisboa, mas também pelo resto do país!

:)

Os melhores pães com o chouriço são os da queima, sem dúvida. São daqueles que nos salvam a vida, literalmente:o

Em tempos comprava numa "camioneta forno" que costuma estar parada em frente ao Pavilhão Paz e Amizade em Loures eram bem recheados. A camioneta continua a parar lá, ainda ontem a vi, mas já não compro lá pão com chouriço à algum tempo...

No fim de semana nas nossas voltinhas habituais, fomos dar à Boca do Inferno e veio-me à lembrança os belos pães com chouriço que lá se faziam! De há uns aninhos para cá que deixaram de fazer e aqui por Cascais, Oeiras, Lisboa, não conheço nenhum sitio onde comer pão com chouriço acabadinho de fazer!
Lembro-me que na descida para a Praia Grande também lá havia uma barraquita, mas há muito tempo que já não vejo lá esse casal!

Chutem lá aí spots, onde se possa comer bom pão com chouriço. Não só por Lisboa, mas também pelo resto do país!

:)

Em Lisboa, na praça do Rossio, tens lá uma casa que faz pão com chouriço e queijo, que são muito bons [br:)]

Não sei se são acabadinhos de fazer, as vezes que lá fui, eles estavam na montra e estavam quentes, devem mantê-los quentes na montra.

Casa Gelo, se não me falha o nome [;)]

Na descida pra ponte do rio Lizandro sentido Sintra-Ericeira costumava lá tar um camião que fazia.

Vens á marginal da Amora de noite e conheço aqui um sitio com uns mesmo bons.

Edit: E um caldo verde para acompanhar.

O melhor pão com chouriço que comi era na Festa do Avante... vinha do Magoito, mas até o PCP se rendeu ao capitalismo. Foi substituido por roulotes do KFC e PizzaHut... [:D]

Ir ao Lidl e compra-los congelados. Depois é só mete-los no forno. Aqueles que comem ai por fora acham que são frescos? Tambem é tudo congelado...

Ir ao Lidl e compra-los congelados. Depois é só mete-los no forno. Aqueles que comem ai por fora acham que são frescos? Tambem é tudo congelado...

Há muitos sítios em que até os vês a sair a fazer a massa e a sair do forno a lenha, nomeadamente na queima[:D]

À ida para a Ericeira passas por uma localidade de nome Carvoeira, tens lá sempre uma rouloute grande, num retiro, com mesas para picnic. Era 1.50€ cada pão e são grandes.

Back