Tópico do pão com chouriço!

Neste caso é mesmo no Magoito e já coloquei as indicações ai mais para trás. [;)]

Mesmo! [br:)]

Não conhecias?

Não. Já lá tinha passado algumas vezes mas não tinha visto, e só consegui ver vindo do lado da praia, que é mais fácil para ver.

Ao fim de 3 páginas, este deve ser o tópico mais genuíno do AHO. Impressionante como ainda não descambou.

O segredo está sempre no chouriço![:p]

...principalmente na relação comprimento/largura... [:p]

Eu bem tentei, o Lelo também, mas parece que não conseguimos....
cry.gif

[:D]

Não. Já lá tinha passado algumas vezes mas não tinha visto, e só consegui ver vindo do lado da praia, que é mais fácil para ver.

Irra!!! arranja uns óculos que depois das indicações tiveste de ir até á praia e voltar!? Ao menos provaste as filhoses? Ou eram só saudades do chou..... sorry [:D] do pão!!!!?

Essa variante desconheço

A maior parte daqueles que se vendem nos cafés são com linguiça. Não sabe ao mesmo.

nmyguel, tens 5 minutos para escrever o teu ultimo post pois VAIS SER BANIDO!!!!

[:)]

Pá, isso não se faz. [br:)] [br:)]

Então e o ban ao pitosga?[:D]

bifanas e pão com chouriço dos melhores que já comi são nos zés das caldas. não é à toa que as outras barracas estão literalmente às moscas e eles cheios, cheios, cheios!

melhor pão com chouriço pelo menos na minha zona é o que havia na praia grande grande e que agora está perto da entrada para almoçageme, são os mesmos senhores e a qualidade é a mesma, são brutais mesmo. e metem a um canto (QUINZE A ZERO mesmo) esses da carvoeira a caminho da ericeira, que a unica coisa de "valor" é a placa que diz "pão com chouriço e sem"

quem quiser pao com chouriço porreiro é no bar em labruge/angeiras rumo-ao mar.
fui lá aqui a dias e experimentei, traz queijo e chouriço e fiquei um grande apreciador, e é feito na hora.
recomendo

Back