Tópico do roubaram-me o ...........(peças e items)

A um familiar meu, ainda não percebi se roubaram a parte de borracha da escova traseira de um Clio II, se a escova e a trocaram por outra escunchavada.
Sim, aparentemente, deram-se ao trabalho de tirar uma escova boa e meter uma escunchavada.

A mim até agora levaram duas coisas do carro: a antena e um dos pipos da válvula do pneu.

No primeiro caso, fui a um centro de abate e passado 5 mins saí com uma igual a custo zero.

Quanto ao pipo, é um roubo mesmo da treta... A jante estava tão suja que ficaram lá as marcas dos dedos da besta.

Em casos de conhecidos, também já vi que é relativamente comum andar a roubar escovas do vidro, e espelhos dos retrovisores

Em resumo: arriscam-se por tretas que facilmente e de forma barata se substituem.

Hã dias, 1 tampão da roda do Clio II, sorte que foi só 1 e tinha lá para substituir.

Realmente sujeitam-se a que lhes rebente as trombas, por 1 tampão. Fds hã gajos que não têm mais nada que fazer na vida.

Uma vez gamei umas escovas, detestava o gajo era um vizinho daqueles do pior..... certo dia trocou de carro por um igual ao meu .. e eu estava a precisar de escovas fez se luz. Isto na altura que ainda não se compravam escovas online como agora e as escovas custavam 50 eurecos.
Antena tb gamei uma no dia a gamarem me a minha.

Uma vez gamei umas escovas, detestava o gajo era um vizinho daqueles do pior..... certo dia trocou de carro por um igual ao meu .. e eu estava a precisar de escovas fez se luz. Isto na altura que ainda não se compravam escovas online como agora e as escovas custavam 50 eurecos.
Antena tb gamei uma no dia a gamarem me a minha.

:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)

Em puto roubava as tampinhas das válvulas com o meu primo porque faziamos coleção.. Só tirávamos 1 para cada ^^

Em 2006 conheci uma pessoa quwe tinha um puto que roubava antenas de corsas, na altura eram corsas B ou C. Só roubava dos corsas, tinha em casa muitas dezenas delas todas iguais. O pai a rir-se dizia que era um bobbie dele / para colecção:sh)

Back