Tópico do roubaram-me o ...........(peças e items)

PauloFVF

New member
Pá em vez de andarmos a criar tópicos do roubaram isto ou aquilo (antenas, rádios.....pipos........etc)

metemos tudo neste [:p]

eu começo

hoje fui á universidade de xantia..........e não é que me roubam a borracha do porta bagagens....aquela que dá a volta á bagageira toda.......:sh)

fonix....daqui a dias roubam-me as borrachas de apoio do escape [8b]

Pá em vez de andarmos a criar tópicos do roubaram isto ou aquilo (antenas, rádios.....pipos........etc)

metemos tudo neste [:p]

eu começo

hoje fui á universidade de xantia..........e não é que me roubam a borracha do porta bagagens....aquela que dá a volta á bagageira toda.......:sh)

fonix....daqui a dias roubam-me as borrachas de apoio do escape [8b]

Dassss

Como assim?
Não percebi que borracha era. :sh) Foi a do vidro?

Dassss

Como assim?
Não percebi que borracha era. :sh) Foi a do vidro?

ya......tipo , aquela borracha que está á volta do vidro traseiro da bagageira.......

pá chego ao carro e noto um espação ..........olho bem...e reparo que a borracha sumiu :sh)

fonix.........há pessoal doente!

eu não posso meter antenas nos carros,nem um dia duram:sh)

um amigo meu colou a dele com super cola..........pá gastou um tubo se super cola 3......e agora pa descolar aquilo só mesmo cortando ou com um alicate a fazer muita força.....

e como normalmente o pessoal que rouba , fica naquela de o fazer rápido...deixam logo aquilo quieto mal se apercebem que não dá

a dele já tá em cima do polo há 1 ano sem lhe roubarem!antes também durante semanas apenas [;)]

ya......tipo , aquela borracha que está á volta do vidro traseiro da bagageira.......

pá chego ao carro e noto um espação ..........olho bem...e reparo que a borracha sumiu :sh)

fonix.........há pessoal doente!

Fdx... a borracha do vidro traseiro que ainda por cima fica toda ressequida nos Xantias. A tua era nova, ou estava nova? Só assim se percebe... :(

A mim por acaso nunca me roubaram nada, sorte....

Fdx... a borracha do vidro traseiro que ainda por cima fica toda ressequida nos Xantias. A tua era nova, ou estava nova? Só assim se percebe... :(

A mim por acaso nunca me roubaram nada, sorte....

a minha tava novissima, eu mudei aquilo á pouco tempo!fonix...........:sh)

Pronto, aí tens a explicação! :(

epá....mas assim não mudo nada porque me podem roubar...

ai os pneus são novos :sh) :sh)

pá e eu tenho alarme! .......estupores de um raio......amanha vou vascular o perimetro á procura de um xantia que tenha aquela borracha nova........e se as outras também não aparentarem estar novas.....provavelmente tenho o culpado

vou-me armar em Tubullar Bells![:p]

epá....mas assim não mudo nada porque me podem roubar...

ai os pneus são novos :sh) :sh)

pá e eu tenho alarme! .......estupores de um raio......amanha vou vascular o perimetro á procura de um xantia que tenha aquela borracha nova........e se as outras também não aparentarem estar novas.....provavelmente tenho o culpado

vou-me armar em Tubullar Bells![:p]

Pode ser que tenhas a mesma sorte que ele! [:D]

Eu tenho escovas Flat-Blade novas, acho que aí não duravam nem uma tarde. [:D]:sh)

Pode ser que tenhas a mesma sorte que ele! [:D]

Eu tenho escovas Flat-Blade novas, acho que aí não duravam nem uma tarde. [:D]:sh)

acredita quem não duravam!

parece que anda ai uma brigada á procura de coisas em bom estado em carros para roubar...

ontem roubaram um alpine de um astra de um amigo meu á porta do iscte :sh)

acredita quem não duravam!

parece que anda ai uma brigada á procura de coisas em bom estado em carros para roubar...

ontem roubaram um alpine de um astra de um amigo meu á porta do iscte :sh)

Epá, em lisboa é sempre lixado, mas roubar borrachas nunca tinha ouvido [8b]

è que realmente há mesmo gente para tudo.... qualquer dia até as portas levam se precisarem de alguma [8b]

Bom, tenho amigos a quem roubaram um aileron traseiro e embaladeiras (MG ZS), durante a noite (!!!). E quem tenha ficado sem farolins traseiros (Saxo).

Letterings e logotipos é mesmo o pão nosso de cada dia... :(

Epá, em lisboa é sempre lixado, mas roubar borrachas nunca tinha ouvido [8b]

è que realmente há mesmo gente para tudo.... qualquer dia até as portas levam se precisarem de alguma [8b]

aCredita...

vou cravar o meu nome nas peças todas como se fazia com a roupa no jardim de infância :sh)

Quem me explica qual a utilidade de roubar uma antena?

Ora, se todos os carros trazem uma...

Acho que as antenas estão a entrar por outras vias... só pode!

Quem me explica qual a utilidade de roubar uma antena?

Ora, se todos os carros trazem uma...

Acho que as antenas estão a entrar por outras vias... só pode!

efeito dominó!

um rouba.........o que foi roubado rouba.......e por ai fora

a mim ah uns tempos roubaram-me o pisca lateral direito (Branco, o de origem é laranja) do meu Ibiza e eu n roubei a ninguem..fui comprar outro!Não a ajudo a esses ciclos..

Back