Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Mesmo!!

O programa d'A Bola Tv ontem à noite foi bastante elucidativo. Mas tinha o José Manuel Delgado como moderador o que descredibilizará a coisa (para alguns).

É curioso falares nesse programa que em hora e meia a falar de vídeo árbitro e a falar em imagens, não falaram no caso da transmissão da BTV... estavam em família, não era só o José Manuel Delgado.

A parte interessante foi o vosso "querido" Duarte Gomes dizer que quando se está formatado, não se vê o que realmente acontece... e é isso que se está a passar com vocês em relação ao problema que mencionei.
Deu para perceber a justificação do Duarte Gomes para os erros evidentes que cometeu a favor do slb...[:)]

Quanto às realizações dos jogos, perguntem ao cartilheiro Guerra que ele sabe como se faz.

É curioso falares nesse programa que em hora e meia a falar de vídeo árbitro e a falar em imagens, não falaram no caso da transmissão da BTV... estavam em família, não era só o José Manuel Delgado.

A parte interessante foi o vosso "querido" Duarte Gomes dizer que quando se está formatado, não se vê o que realmente acontece... e é isso que se está a passar com vocês em relação ao problema que mencionei.
Deu para perceber a justificação do Duarte Gomes para os erros evidentes que cometeu a favor do slb...[:)]

Quanto às realizações dos jogos, perguntem ao cartilheiro Guerra que ele sabe como se faz.

Já lhe enviei um e-mail estou à espera da resposta :)

A tua conversa parece a de um disco riscado!!

Antes de dizeres asneiras, numa vã tentativa de perpetuar mais uma mentira, devia era ir "imbestigar" como se processam as coisas em termos de realização de TV.

Assim evitavas fazer essa figura, e poluir o tópico do Tetra Campeão nacional, logo no dia que o Storm comemora 10k posts!

Concordo! Isto é dum mau gosto tremendo tentar estragar o dia mais importante da minha vida!

Aqui há marosca!

Concordo! Isto é dum mau gosto tremendo tentar estragar o dia mais importante da minha vida!

Aqui há marosca!

Vão apresentar um SMS do Storm aos Administradores a dizer para meter o post count dele a 9.999, só para ele brilhar! Isso e um mail ao bruxo de Nhaganhoganhuga a pedir para aumentar a ****!!!

É preciso alguém te fazer um desenho a cores para perceberes como se processa o video-árbitro?

:confused::confused:

Quando falam em imagens e repetições só me lembro de uma "agressão" do Javi Garcia ao Alan que a SportTv só mostrou o lado que interessava. dias depois aparecem imagens de outro angulo da mesma sportTV que mostra que o lance foi completamente ao contrario. estavamos a gnahar 1-0 e perdemos 2-1 sendo o golo do empate na marcação dessa falta.
https://www.youtube.com/watch?v=3mSbjOG4TnM

Aqui há marosca!

#Imbestigue-se!!!

Agora falando de futebol, eu quero é ver a dupla de centrais do nosso clube este ano.

Já para não falar do GR, e passando pela não contratação de um substituto digno do homem de cristal, Fejsa.

Em relação ao sorteio do campeonato..só dá para rir.

Ah foi p1la que escreveste...

Não preciso, os meus 8 cms chegam-me bem!

ab8c229496701a3c93896c03d0a251dc00d0428b5e74c8f1da2d40985648dca6.jpg

A Liga do querido Proença começa bem.

O sorteio do Campeonato é condicionado pela 1ª vez para beneficiar Sporting!

Sporting não pode defrontar Benfica e V. Guimarães nas 2 primeiras jornadas.

Na 3ª jornada, Sporting não pode defrontar Braga e Marítimo.

Por que não escolher umas equipas de fundo de tabela e o amigo Artur Soares Dias que arranja sempre uns Penaltis para o Sporting e não vê os Penaltis contra, assim talvez o Sporting não envergonhe Portugal nas competições Europeias.
Isso aconteceu mesmo? :sh)

Então porque é que nós tivemos FCP, Braga ou SCP e afins?

Edd :)

Liga NOS 2017/18
1ª jornada: SLB - SC Braga
2ª jornada: GD Chaves - SLB
3ª jornada: SLB - CF Belenenses
4ª jornada: Rio Ave FC - SLB
5ª jornada: SLB - Portimonense SC
6ª jornada: Boavista FC - SLB
7ª jornada: SLB - FC Paços de Ferreira
8ª jornada: CS Marítimo - SLB
9ª jornada: CD Aves - SLB
10ª jornada: SLB - CD Feirense
11ª jornada: Vitória SC - SLB
12ª jornada: SLB - Vitória FC
13ª jornada: FC Porto - SLB
14ª jornada: SLB - GD Estoril Praia
15ª jornada: CD Tondela - SLB
16ª jornada: SLB - Sporting CP
17ª jornada: Moreirense FC - SLB

1ª volta exigente. É para embalar rumo ao PENTA!
[:cool:]

Isso aconteceu mesmo? :sh)

Então porque é que nós tivemos FCP, Braga ou SCP e afins?

Essas 2 condicionantes passaram na TV no jornal da hora de almoço, acho que foi na SIC, estava a almoçar mas vi pois fizeram 2 quadros ao tamanho do ecrã.

Em agosto começa já a corrida ao Penta!! o Porto nem se apercebeu do tempo a passar tão rápido, divertiram-se a brincar à correspondência [:)][:)]

#RumoaoPenta #IfeelItComming [:cool:]

Essas 2 condicionantes passaram na TV no jornal da hora de almoço, acho que foi na SIC, estava a almoçar mas vi pois fizeram 2 quadros ao tamanho do ecrã.

Essas condicionantes especiais para o Sporting foram simplesmente escandalosas. Mas o Proença tem que mostrar serviço a quem tão orgulhosamente o colocou no lugar.

Quanto ao Benfica, parece que temos quase todas as deslocações mais complicadas na primeira volta e um início nada fácil. Espero que não haja muitas mais saídas para podermos entrar com força com a base do ano passado. Vamos ver o que nos reserva o mercado até 31 de Agosto.

Hoje também foram atribuídos os prémios para os melhores da liga e, como nos troféus colectivos, também dominamos:
- Melhor revelação: Semedo (ridículo tendo em conta que é a sua segunda época mas não sei quais eram os critérios)
- Melhor guarda-redes: Ederson
- Melhor treinador: Rui Vitória
- Melhor jogador: Pizzi

Já viram bem o investimento que eles fizeram esta época?
Duvido que se tenham ficado só pelos jogadores, estão a usar a influência que têm com o querido.

Porque é que algo me diz que se for ao tópico do SCP nada disso é contestado e até acham que para eles o campeonato devia parar na semana anterior e posterior aos jogos na Europa?

Além disso, porque é que «apagaram» o tópico antigo onde alguns utilizadores (poucos, muito poucos) contestavam a "estrutura"?

A Liga do querido Proença começa bem.

O sorteio do Campeonato é condicionado pela 1ª vez para beneficiar Sporting!

Sporting não pode defrontar Benfica e V. Guimarães nas 2 primeiras jornadas.

Na 3ª jornada, Sporting não pode defrontar Braga e Marítimo.

Por que não escolher umas equipas de fundo de tabela e o amigo Artur Soares Dias que arranja sempre uns Penaltis para o Sporting e não vê os Penaltis contra, assim talvez o Sporting não envergonhe Portugal nas competições Europeias.
Não consigo perceber essa de condicionar um sorteio por causa de uma equipa Portuguesa estar numa pré-eliminatória de uma competição europeia, a única coisa que para mim faz lógica condicionar são os jogos em casa e fora para que uma equipa da mesma cidade não joguem em casa na mesma jornada, mas mesmo assim pode-se sempre colocar os jogos em dias diferentes...de resto se é para ser sorteio que seja sem condicionantes.
Se fosse para beneficiar o Glorioso faço ideia o rosnar que não vinha já de Alvalade, mesmo que isto pelos vistos seja pratica comum, que não sei se é...fizeram isto nas outras épocas ou foi mesmo mais uma invenção para este ano?

Back