JRodrigues
Well-known member
Até podia ser com os iniciados.. [
] quero é ver a bola a rolar! [
]
sim, o 1 é já quinta ás 19h....Os jogos na Suíça dão na BTV?
Novos dados da imbestigação
Neste momento para o meio-campo há Fejsa, Samaris, Horta, F. Augusto, Pizzi, Krovinovic mais os jovens Pedro Rodrigues e Chrien.È impressão minha ou o LFV tem aversão a reforçar a posição 8 e a posição 10? Lá para a frente há inúmeras opções, Meio Campo é de vidro?
Samaris já há propostas de 20M€ (segundo os jornais), mas LFV quer mais.
Fejsa e F. Augusto são muito suscetíveis de lesões. Horta não tem sido opção, nem tem feito trabalho especifico para ganhar físico, eterno suplente?
Pizzi sim um bom jogador. Krovinovic ainda se terá de adaptar ao futebol Português e verificar o seu valor.
Mas substituto para Fejsa, está difícil.
Por 20M€, é deixá-lo ir.....Samaris já há propostas de 20M€ (segundo os jornais), mas LFV quer mais.
Fejsa e F. Augusto são muito suscetíveis de lesões. Horta não tem sido opção, nem tem feito trabalho especifico para ganhar físico, eterno suplente?
Pizzi sim um bom jogador. Krovinovic ainda se terá de adaptar ao futebol Português e verificar o seu valor.
Mas substituto para Fejsa, está difícil.
Sendo verdade que a posição ideal para o Pizzi é na ala como médio interior, acho que provou que faz mais do que simplesmente desenrascar como 8 e por isso foi eleito o melhor jogador do campeonato.É diferente.
Coentrão também não era um lateral esquerdo. Enzo Perez também não era um 8. Enfim, há jogadores que melhoram quando trocam de posição.
Pizzi e a equipa, na minha opinião, perdem com esta adaptação forçada. Pizzi oferece todo o seu potencial a jogar na ala direita. Não sendo um extremo de linha, dá um equilíbrio fundamental ao centro do terreno, num esquema de 4-4-2. Era aí que jogava no ano do Sanches, era aí que jogava na época passada quando o Horta parecia ser o 8 que ia agarrar o lugar, era aí que até era necessário para a Selecção. Por alguma razão.
Claro que sendo um jogador tacticamente evoluído, foi o que melhor se conseguiu arranjar quando o Horta deixou de ser opção. Pior, mudando Pizzi para o centro, abriu lugar para um dos muitos extremos que temos, o que retirou consistência ao meio campo. Bastou ver qualquer jogo contra uma equipa mais aguerrida, e o nosso meio campo era um passador, tendo que ser Fejsa a desdobrar-se em 2. Tirando o Cervi que fartou-se de trabalhar para a equipa defensivamente atenuando um pouco a adaptação (perdendo depois o lugar misteriosamente), mais nenhum outro faz o que Pizzi faz quando joga nas alas.
Pizzi quando a mim desenrrasca a 8 para 60% do nosso campeonato, que é fraco. Para tudo o resto, é manifestamente insuficiente...por alguma razão, RV jogou com 5 médios contra o Nápoles e Dortmund. Pena que tenha sido só nesses 2 jogos.