Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Tanto pediram que o Talisca lá lhes fez a vontade!! [:D]

Uma expulsão ao estilo do Nani
Ainda vão dizer que é colinho, que só o expulsou para fazer o frete...
Bom jogo, boa vitória, mais três pontos importantes rumo ao bicampeonato!
Pela positiva Júlio César, Samaris e todos os avançados...

Ganhámos, mas graças ao árbitros. Foram quatro golos irregulares e deveriam ter sido expulsos cinco jogadores nossos, mas os três pontos é que interessam.

Com esta vitória sofrida, estamos apenas a 25 pontos do Porto.

Ganhámos, mas graças ao árbitros. Foram quatro golos irregulares e deveriam ter sido expulsos cinco jogadores nossos, mas os três pontos é que interessam.

É continuar a trabalhar e esperar por algum percalço dos adversários para tentarmos subir na tabela, mas, com este atraso para os primeiros, não se avizinha nada fácil chegar ao topo da classificação .[;)]

Tanto pediram que o Talisca lá lhes fez a vontade!! [:D]

Uma expulsão ao estilo do Nani

Esta expulsão cheira a limpar cartões, mas os chorões ainda vão dizer que Talisca não (devia) pode fazer isso, mas o Nani claro que pode.

Esta expulsão cheira a limpar cartões, mas os chorões ainda vão dizer que Talisca não (devia) pode fazer isso, mas o Nani claro que pode.
Não estou a ver o jogo nem sei se o Talisca se auto expulsou propositadamente.
Estranhamente ou talvez não a situação do Nani foi escandalosamente escondida pela comunicação social.
Na liga não sei se há algum regulamento mas na federação um jogador que se expulse propositadamente leva 2 jogos (penso que são 2).

Acho que o Talisca já ficava de fora de qualquer maneira por ter chegado aos 5 amarelos.

Edd :)

Enormes estes dois "velhotes"

2e5rvrq.png

Fonte: Instagram

O ano passado dizia-se por aqui o mesmo mas em relação ao Sporting. Acho que pelas contas do filho do Barroso até foram eles os campeões na época passada.[:D] Este ano temos de levar com os outros, é a nossa sina.

Se o Benfica nas épocas em que está mal já provoca ódios então quando está bem até estrebucham.[:cool:]

Acho que o Talisca já ficava de fora de qualquer maneira por ter chegado aos 5 amarelos.

Edd :)

Pelo que percebi com os 5 amarelos ficava de fora no jogo do campeonato com o Paços, com a expulsão fica no da Taça da Liga com o Moreirense e pode jogar com o Paços.

Pelo que percebi com os 5 amarelos ficava de fora no jogo do campeonato com o Paços, com a expulsão fica no da Taça da Liga com o Moreirense e pode jogar com o Paços.

Correcto, a única desvantagem é que não limpa a série de 5 amarelos, continuando à beira da suspensão.

É isso mesmo. E depois apanha um amarelo no jogo com o Paços e limpa em casa frente ao Boavista.

É vital ganhar os dois próximos jogos (Paços fora e Boavista em casa). Mantendo a distância de 6 pontos* dá outra tranquilidade para a visita a Alvalade. Se a diferença ficar mais curta, as pernas podem tremer com mais facilidade.

* 6 pontos na liga a sério. Na liga da verdade já não sei como está.:sh)

Não estou a ver o jogo nem sei se o Talisca se auto expulsou propositadamente.
Estranhamente ou talvez não a situação do Nani foi escandalosamente escondida pela comunicação social.
Na liga não sei se há algum regulamento mas na federação um jogador que se expulse propositadamente leva 2 jogos (penso que são 2).

Como provas que o Nani fez de propósito?

Se o Talisca fez falta para amarelo aos 89minutos, como adivinhamos a intenção?

Julio Cesar já vai em 719 minutos sem sofrer golos apr:)apr:)

E passou ao top 5 do SLB. E falta menos de meio jogo para chegar ao quarto lugar.

Se sair do Estádio dos Barreiros com a baliza novamente a “zeros”, Júlio César atingirá os 719 minutos de imbatibilidade, entrando automaticamente para o top 5 do Benfica, somente atrás de Bento (1.065 e 839), José Henrique (836) e Silvino (755).

:.: Júlio César procura novo zero - Jornal Record :.:

Back