Tópico do SLB - Qual. LE SLB x HMFC 06/08 20H SIC

Tópico do SLB - Arranque em falso. SLB x FCSG 30/07 20H SIC

• Total voters
    49
  • Poll closed .
Sou um dos que não gostou da contratação do Buzz. Mas tenho que dar a mão à palmatória, o gajo é um bom GR.

Boa vitória da equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Foram 4, mas se o árbitro fosse um ex-No Name Boys talvez tivessem sido 7.
6 pontos ao virar da primeira volta abre boas perspectivas para este campeonato.

Na vossa opinião a que se deve a solidez defensiva deste Benfica? Julio Cesar apenas? Eu acho que o segredo foi aparecer o Samaris em grande forma. Mais ninguém falou da crise de médios defensivos. O homem joga muito à bola!

Boa vitória da equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Foram 4, mas se o árbitro fosse um ex-No Name Boys talvez tivessem sido 7.
6 pontos ao virar da primeira volta abre boas perspectivas para este campeonato.

Na vossa opinião a que se deve a solidez defensiva deste Benfica? Julio Cesar apenas? Eu acho que o segredo foi aparecer o Samaris em grande forma. Mais ninguém falou da crise de médios defensivos. O homem joga muito à bola!

Eu acho que se deve ao JJ. E atenção que sou um grande crítico do homem.

Não quero desvalorizar o trabalho do treinador e dos jogadores mas acho que os clubes pequenos estão cada vez mais fracos e cada vez mais o campeonato se decide nos jogos entre Benfica, Porto, Sporting, Braga e pouco mais.

Não quero desvalorizar o trabalho do treinador e dos jogadores mas acho que os clubes pequenos estão cada vez mais fracos e cada vez mais o campeonato se decide nos jogos entre Benfica, Porto, Sporting, Braga e pouco mais.

O Porto perdeu pontos com Boavista, Guimarães...

....na minha opinião tem haver com isto!!!!!!!!!!!![;)]

B7qSaP4CUAACAfa.jpg

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 3 min
Esta unión es que nos hace tan fuerte. Felicitaciones equipo!! 3 puntos muy importantes.

P.S. o Olá-João hoje apeteceu-lhe ser jogador de futebol, o meu agradecimento!
[:D]
15cn9sw.jpg

Last edited:
....na minha opinião tem haver com isto!!!!!!!!!!!![;)]

B7qSaP4CUAACAfa.jpg

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 3 min
Esta unión es que nos hace tan fuerte. Felicitaciones equipo!! 3 puntos muy importantes.

Não sei se é problema do meu PC, mas não consigo ver a imagem...

Ausento-me um fim-de-semana e quando chego aqui já está tudo mudado, tópico novo...

E de resto continua tudo na mesma? Benfica a ser levado ao colo e os rivais a serem prejudicados?

Voltamos a ultrapassar o FCP na diferença de golos

Ausento-me um fim-de-semana e quando chego aqui já está tudo mudado, tópico novo...

E de resto continua tudo na mesma? Benfica a ser levado ao colo e os rivais a serem prejudicados?

Voltamos a ultrapassar o FCP na diferença de golos
ainda não, eles tem mais um golo marcado

Acho que o principal é que o Slb está num grande momento como equipa, se a isso associarmos adversários totalmente inofensivos facilmente chegamos aos motivos. Uma equipa como o Maritimo (se o resumo mostrou o que foi o jogo) fez em 90minutos 1 remate digno desse nome a jogar em casa e estamos a falar de uma das equipas com mais argumentos da liga.
Setúbal, Penafiel, Moreirense, Arouca, Académica, Gil Vicente mesmo num jogo normal entre eles são equipas capazes de passar 90minutos sem fazer um remate digno desse nome. Não há avançados dignos desse nome na liga, excepção a 2 ou 3 e que mesmo assim ainda têm muito a provar. Metade das equipas da liga nem sequer conseguem ter uma média de 1golo por jogo, sendo que 1/3 delas conseguem pouco mais de meio golo por jogo.
Tirando Braga (que mesmo assim não passa de uma equipa razoável), Guimarães (que está afazer uma época soberba) e uma ou outra num dia bom o resto é de uma nulidade assustadora.
Os grandes perdem pontos unicamente e só entre eles ou por por grande demérito, foi por exemplo o que aconteceu ao Porto com o Boavista, para mais em casa.

10929006_890935524270637_7573832121255953364_n.jpg

...agora que os nossos colegas "azuis-sempre-presentes-no-tópico-do-GLORIOSO" foram embora "enjoadinhos" já posso perguntar, isto foi ontem em que Campeonato?????
[:D]

Foi no nosso mesmo. [:D] com estes 3 pontitos oferecidos ao adversário por quantos é que estamos atrás na classificação real?? Pode ser que ainda tenhamos hipóteses :)

Back