Boa vitória da equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Foram 4, mas se o árbitro fosse um ex-No Name Boys talvez tivessem sido 7.
6 pontos ao virar da primeira volta abre boas perspectivas para este campeonato.
Na vossa opinião a que se deve a solidez defensiva deste Benfica? Julio Cesar apenas? Eu acho que o segredo foi aparecer o Samaris em grande forma. Mais ninguém falou da crise de médios defensivos. O homem joga muito à bola!
Eu acho que se deve ao JJ. E atenção que sou um grande crítico do homem.
Não quero desvalorizar o trabalho do treinador e dos jogadores mas acho que os clubes pequenos estão cada vez mais fracos e cada vez mais o campeonato se decide nos jogos entre Benfica, Porto, Sporting, Braga e pouco mais.
Boa vitória da equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Foram 4, mas se o árbitro fosse um ex-No Name Boys talvez tivessem sido 7.
6 pontos ao virar da primeira volta abre boas perspectivas para este campeonato.
Na vossa opinião a que se deve a solidez defensiva deste Benfica? Julio Cesar apenas? Eu acho que o segredo foi aparecer o Samaris em grande forma. Mais ninguém falou da crise de médios defensivos. O homem joga muito à bola!
....na minha opinião tem haver com isto!!!!!!!!!!!![]
![]()
Eduardo Toto Salvio @totosalvio8 3 min
Esta unión es que nos hace tan fuerte. Felicitaciones equipo!! 3 puntos muy importantes.
ainda não, eles tem mais um golo marcadoAusento-me um fim-de-semana e quando chego aqui já está tudo mudado, tópico novo...
E de resto continua tudo na mesma? Benfica a ser levado ao colo e os rivais a serem prejudicados?
Voltamos a ultrapassar o FCP na diferença de golos
ainda não, eles tem mais um golo marcado
ainda não, eles tem mais um golo marcado
![]()
...agora que os nossos colegas "azuis-sempre-presentes-no-tópico-do-GLORIOSO" foram embora "enjoadinhos" já posso perguntar, isto foi ontem em que Campeonato?????[]