MetalKing
Well-known member
E o Rafa estava em pé, nem baixou a cabeça.
A culpa é do Rafa que é baixinho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o Rafa estava em pé, nem baixou a cabeça.
A culpa é do Rafa que é baixinho.![]()
A culpa é do Rafa que é baixinho.![]()
Até devia era ter levado amarelo por isso, jogo perigoso passivo!
Este lance de pé alto sobre o Rafa nas barbas do árbitro é inacreditável.
Parece que lhe toca e era penalti mas mesmo que não lhe tocasse era um livre indireto por jogo perigoso.
Disseram-me que ainda não houve qualquer jogador expulso das equipas contrárias quando jogam contra com o Benfica... #colinho
Incrível como é que não mostra vermelho naquela entrada por trás! Como não mostra amarelo por protestos ao GR. Como inventou umas faltas ofensivas que ninguém viu...
No entanto mostra vermelhos depois de ele próprio atropelar um jogador enquanto faz marcha-atrás.
Mas percebo a tua surpresa.
Depois de, em todo o mundo, ter sido apelidada de expulsão mais ridícula de sempre, ouvi benfiquistas defender que tinha sido agressão do Danilo.
Se calhar foste um deles.
A expulsão do Danilo é caricata sem dúvida. E só faz sentido se o Danilo tiver ofendido o árbitro.
Já disseram aqui que é normal alguém dizer um palavrão se for empurrado/abalroado, mas é diferente dizer um "f*da-se" do que dizer "não me estás a ver c**alho oh meu c*br*o filho da **ta"
E como só lendo o relatório do árbitro é que se pode saber os motivos da expulsão, vai ficar todo este ruído sem esclarecer...