Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Não basta correrem, convém que esta semana tenham testado soluções para o Meio Campo, isto partindo do principio que Pizzi está lesionado e Fejsa não estará na melhor forma, pois tem de haver ligação entre linhas e entrosamento, ter os 11 melhores jogadores em campo mas se não jogarem como equipa e compensarem uns aos outros, de nada serve andarem a correr muito, que nem baratas tontas.

Os adeptos a maioria, não sabe dar valor a Lima, Renato Sanches ou Gonçalo Guedes, só olham para quem finaliza e para quem faz floreados.

Lembra-me de ler aqui criticas à falta de exuberância de Renato na 2ª volta do Campeonato do ano passado, esquecendo que aquela consistência nas vitorias da 2ª volta se deveu a ele, e ao trabalho que o RV lhe exigiu.

(...)

Os adeptos a maioria, não sabe dar valor a Lima, Renato Sanches ou Gonçalo Guedes, só olham para quem finaliza e para quem faz floreados.

Lembra-me de ler aqui criticas à falta de exuberância de Renato na 2ª volta do Campeonato do ano passado, esquecendo que aquela consistência nas vitorias da 2ª volta se deveu a ele, e ao trabalho que o RV lhe exigiu.

Ditto! apr:)apr:)

Ahah.

Amanhã não, neste caso no Domingo. Era bom se o tipo valesse alguma coisa, visto que é uma posição muito necessitada. O Pizzi está todo rebentado e precisa de concorrência na posição, e o André Horta nunca foi propriamente o 8 que precisávamos. E eu nesta posição, se fosse ao LFV, apostava em grande, pois é das mais influentes na manobra da equipa.

Não foi o David Luiz que o LFV fez questão de dizer que tinha sido uma descoberta dele, para demonstrar que entendia de futebol, isto no 1º ano do JJ na Luz. Pois agora que saque rapidamente "outro coelho bom da cartola" para o Meio Campo que bem precisa.

Actualizado o título com o dia e hora correcta... Raio do site zerozero, parece que tenho de andar sempre a confirmar os horários que os tipos lá metem.

Edd :)

Como esperado, amanhã só existe uma hipótese, o Benfica entrar determinado e vencer o jogo.

Quanto ao Campeonato com eu disse à dias, os verdes o campeonato deles resume-se a tentarem ganhar o jogo ao Benfica, e ajudarem o parceiro da Liga Proença a ser Campeão Nacional. Por certo vou-me rir das declarações acerca de derrota verde, em que os adeptos vão ficar conformados e nada chateados de perderem para os parceiros azuis.

Voltar
Superior