Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

1º jogo a titular de um jovem regressado ao clube da sua infância, e culpa-o logo em directo pela derrota...minha nossa! [:D]

Bom, se era preciso mais um prego, aí está ele no caixão do outro clube. Agora é só com o fcp, vai ser até ao fim e só dependemos de nós! [;)]

Ainda bem que JJ não está no Benfica, chega de vergonhas com este treinador que é sempre o melhor do Mundo, já não o podia ouvir no Benfica mas agora ao lado do BdC ficou pior, então o GG foi lançado por ele, hoje coloca o Palhinha e no final do jogo diz que a culpa é do rapaz, enfim... JJ a ser JJ, tem de nascer 10x para chegar aos calcanhares de Marco Silva.

Acho que a malta tem que ser intelectualmente honesta... todos temos de admitir que o RV não tem as mesmas armas que o JJ teve, nem o poder de decisão/escolha em jogadores.
Com tanta lesão e agora que chegámos a meio da temporada - é notória - uma má estruturação da equipa, não podemos esperar que se inventem jogadores onde não os há.
Uma coisa é tirar algum rendimento de um ou outro jogador que não está na sua posição natural, outra é inventar jogadores do zero.

Há que tirar responsabilidades ao Dep. médico que é também uma anedota e algo que nunca se viu (nem no Carcavelinhos).

Edd :)

Eu acho que hoje o Benfica vai ganhar, hoje concentrados e motivados, com mais ou menos dificuldade por o Meio campo estar fragilizado, acredito que a vitoria é nossa. A única hipótese de não ganharmos seria com mais um arbitro manhoso muito Portista a marcar nos 3 golos irregulares.

Acredito que hoje vamos ganhar momentos menos bons todas as equipas têm e acho que hoje o nosso chega ao fim(pelo menos é o que eu espero).

Em relação a equipa eu jogaria com

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa
F. Augusto
Cervi
Rafa
Jonas
Mitroglou

Sei que a opçao do F. Augusto é arriscada mas dado o cansaço do Pizzi e a má forma do Samaris aliado ao facto de jogarmos em casa e precisarmos de um balanceamento ofensivo maior seria a minha escolha.

Acho que a malta tem que ser intelectualmente honesta... todos temos de admitir que o RV não tem as mesmas armas que o JJ teve, nem o poder de decisão/escolha em jogadores.
Com tanta lesão e agora que chegámos a meio da temporada - é notória - uma má estruturação da equipa, não podemos esperar que se inventem jogadores onde não os há.
Uma coisa é tirar algum rendimento de um ou outro jogador que não está na sua posição natural, outra é inventar jogadores do zero.

Há que tirar responsabilidades ao Dep. médico que é também uma anedota e algo que nunca se viu (nem no Carcavelinhos).

Já há muito que leio críticas ao departamento médico do Benfica - aliás há uns 15 anos atrás era a mesma coisa...

Mas o que é que vocês sabem em concreto para criticarem assim o departamento médico? É que a medicina não é geometria.

Acredito que hoje vamos ganhar momentos menos bons todas as equipas têm e acho que hoje o nosso chega ao fim(pelo menos é o que eu espero).

Em relação a equipa eu jogaria com

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa
F. Augusto
Cervi
Rafa
Jonas
Mitroglou

Sei que a opçao do F. Augusto é arriscada mas dado o cansaço do Pizzi e a má forma do Samaris aliado ao facto de jogarmos em casa e precisarmos de um balanceamento ofensivo maior seria a minha escolha.

Sim, já que se comprou e se ofereceu um contrato de tão longa duração, é para apostar.

Ontem o Soares calçou logo e viu-se o resultado.

Já há muito que leio críticas ao departamento médico do Benfica - aliás há uns 15 anos atrás era a mesma coisa...

Mas o que é que vocês sabem em concreto para criticarem assim o departamento médico? É que a medicina não é geometria.
Não é normal esta onda de lesões... desculpa lá! Não há comparação em parte alguma do Mundo!
Além da quantidade é os tempos de recuperação.

Ainda à dias li uma noticia acerca do Grimaldo, que ele tinha preferido um tratamento mais conservador, que é mais demorado. O Benfica podia pressionar para ele escolher o tratamento mais rápido? Podia. Era legitimo essa pressão? Eu acho que não, pois trata-se da saúde de uma pessoa.

Voltar
Superior