Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Não é normal esta onda de lesões... desculpa lá! Não há comparação em parte alguma do Mundo!
Além da quantidade é os tempos de recuperação.

Edd :)

Também tenho as minhas dúvidas sobre o departamento médico (e aí incluo o Benfica LAB mas também preparadores físicos), não tanto pelo número de lesões que foram variadas e nem todas musculares mas sobretudo pelo número elevado de recaídas e pela demora na recuperação de alguns casos.
O Real ou o Dortmund, por exemplo, também foram muito afectados mas não percebo que se anuncia um periodo de recuperação e demora 2 ou 3 vezes mais a voltar ao activo ou, pior, que volte a jogar e passado umas semanas está de novo parado (e vários deste casos sem sequer jogar mas apenas com treinos).

Acredito que hoje vamos ganhar momentos menos bons todas as equipas têm e acho que hoje o nosso chega ao fim(pelo menos é o que eu espero).

Em relação a equipa eu jogaria com

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa
F. Augusto
Cervi
Rafa
Jonas
Mitroglou

Sei que a opçao do F. Augusto é arriscada mas dado o cansaço do Pizzi e a má forma do Samaris aliado ao facto de jogarmos em casa e precisarmos de um balanceamento ofensivo maior seria a minha escolha.

Jamais colocaria o FA a titular. Seria um mensagem errada para o balneário.

Se o Pizzi tiver recuperado e bem fisicamente, não vejo razão para não jogar e sair aos 70min, se tivermos a ganhar por ex. Aí sim, meter o FA ou o Horta.

Jogaria com:

Ederson
semedo Lindelof Luisão Eliseu
Fejsa
Salvio Pizzi Rafa
Jonas
Mitroglou

Se o Pizzi tiver recuperado e bem fisicamente, não vejo razão para não jogar e sair aos 70min, se tivermos a ganhar por ex. Aí sim, meter o FA ou o Horta.

Jogaria com:

Ederson
Fejsa
Salvio Pizzi Rafa
Jonas
Mitroglou

Perfeitamente de acordo, salvo raras exceções, esta coisa do chegar fazer dois treinos e jogar é dar cabo da moral
do resto do balneário.

Mais vale jogar com o Horta ou mesmo o Samaris no lugar do Pizzi, se é para ele descansar.

O problema não têm sido as arbitragens... é um visível cansaço de alguns jogadores e alguma falta de sorte...

O problema têm sido as arbitragens desde do inicio da época, apesar de teres estado numa maré ganhadora fomos bem roubados nesses jogos e deviam ter salientado isso desde logo e não só quando começamos a empatar e a perder jogos. O jogo contra o Boavista e Vitória de Setúbal, curiosamente contra o Setúbal foi logo na primeira volta, foram vergonhosos em termos de árbitros.
Com a quantidade de lesionados e jogos que tivemos acho normal haver algum cansaço, mas agora há que saber gerir o plantel, nenhuma equipa é preparada para estar sempre num pico de forma porque isso é impossível, esperemos que a nossa fase má tenha acabado na semana passada.
FORÇA BENFICA!!!!

O problema não têm sido as arbitragens... é um visível cansaço de alguns jogadores e alguma falta de sorte...

Concordo que há cansaço mas os árbitros ajudaram a enterrar, 3 golos no mesmo jogo, os árbitros fizeram isso a qual equipa, e mesmo assim chegaram ao empate, o FCP estava em crise, não jogavam nada, foram ajudados pelos árbitros em 3 jogos seguidos, vê onde eles estão agora na tabela classificativa, no entanto fizeram um folclore enorme porque foram prejudicados na Taça da Liga, competição que eles sempre desvalorizaram e que esta época nunca mereceram ganhar atendendo aos 11 iniciais.

Jogaria com:

Ederson
Fejsa
Salvio Pizzi Rafa
Jonas
Mitroglou

Quase, só entra o Zivkovic para o lugar do Rafa:

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Mitroglou e Jonas.

Vamos lá jogadores do Benfica, concentrados desde o primeiro ao ultimo minuto, com vontade e determinação a vitoria neste jogo é do Benfica.

Sem árbitros da AFP e/ou dos SD, esta equipa do Benfica é superior a qualquer equipa do Campeonato Nacional.

Carrega Benfica.

Alguém arranja aí o site onde costume ver os jogos?

O firstrow este fim-de-semana passou-se; assim que começa a dar o jogo, faz refresh automático e está assim em looping.

Sem árbitros, estavas a 12.

Por isso é que vocês depois de terem sido prejudicados no Jogo da Taça, em que nunca demonstraram capacidade de ganhar com aquele 11, fizeram uma enorme choradeira, inventaram 13 penaltis e são beneficiados em 3 jogos seguidos para o Campeonato e voilá o milagre da ressurreição de uma equipa e um treinador que todos queriam mudar.

Então ainda querem ir buscar o JJ? Agora o vosso parceiro da Aliança Anti-Benfica dispensa-o barato, eles já perderam tudo em inicio de Fevereiro.

Nacional a apresentar-se precisamente da forma que desarma o nosso benfica: a defender alto.

Se não marcamos de livre/canto, será duro desbloquear o adversário.

Voltar
Superior