Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

O Dr. Madureira deve ter ido dar umas aulas ao domicílio do sr. do apito. O seu mentor dava-lhes coordenadas GPS e conselhos matrimoniais, este dá aulas, concerteza.

E o Pizzi, não o tiram para o poupar um pouco?

Última edição:
Nem comento os árbitros, é uma dualidade de critérios impressionante.

O RV falha mesmo nisto, 2-0 Pizzi todo roto à não sei quantos jogos e nem assim o tira. Tudo bem que o Felipe Augusto tem poucos dias na Luz mas vai-se habituando, estamos a jogar com o último lugar praticamente..

Convenhamos que o jogo agora pouco exige fisicamente aos jogadores. O Nacional não sai da toca e o Benfica limita-se a trocar a bola no meio campo (e bem).

Aí vem o Felipe Augusto para o lugar do Pizzi.

O choradinho foi tanto que a tendência é apitar contra nós. São penalties por marcar (não acho q seja neste lance do Semedo), cartões por mostrar e uma dualidade de critérios gritante.
Quanto ao jogo, os golos permitiram acalmar a equipa e estamos a fazer uma exibição segura.

O choradinho foi tanto que a tendência é apitar contra nós. São penalties por marcar (não acho q seja neste lance do Semedo), cartões por mostrar e uma dualidade de critérios gritante.
Quanto ao jogo, os golos permitiram acalmar a equipa e estamos a fazer uma exibição segura.
Pessoalmente também não marcava, mas ainda a semana passada os portistas dizem que há um limpinho sobre o André Silva, que é idêntico.

Convenhamos que o jogo agora pouco exige fisicamente aos jogadores. O Nacional não sai da toca e o Benfica limita-se a trocar a bola no meio campo (e bem).

Aí vem o Felipe Augusto para o lugar do Pizzi.
Não se deviam limitar a trocar a bola. Uma goleada hoje podia ter efeitos benéficos em vários sentidos.

Entretanto o Benfica continua a ser de longe o grande mais prejudicado neste campeonato. Expulsão escandalosa perdoada.

Voltar
Superior