Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Trabalho sempre para por mais uns Benfiquistas por cá. Tenho uma sobrinha que nasceu em Novembro e no Natal já levou de prenda um Mini cachecol a dizer: sou do Benfica desde pequenino. [Bom trabalho! O meu sobrinho quando vem a Lisboa só quer ir ver o estádio da Luz!
TopSabemos que estamos a ajudar bem na educação da nossa afilhada (7 anos) quando a professora pede para desenharem um animal selvagem no seu habitat natural e ela desenha uma águia a voar no Estádio da Luz! []
È impressão minha ou os jornais desportivos tentam desestabilizar Jonas, antes do jogo com o Arouca. Se houvesse propostas reais, não contactavam o clube, para saber qual o valor do passe?
Depois da saída de Guedes, é impensável vender o Jonas nesta altura. O Benfica emitiu hoje um comunicado a desmentir a existência de qualquer proposta.È impressão minha ou os jornais desportivos tentam desestabilizar Jonas, antes do jogo com o Arouca. Se houvesse propostas reais, não contactavam o clube, para saber qual o valor do passe?
. O Benfica emitiu hoje um comunicado a desmentir a existência de qualquer proposta.
Carrillo...Cervi e Rafa? Começo a ficar preocupado com as tiques do R.V.
É que parece-me que está a "queimar" o Cervi, que não tem sido opção nos últimos tempos.
Carrillo...Cervi e Rafa? Começo a ficar preocupado com as tiques do R.V.
É que parece-me que está a "queimar" o Cervi, que não tem sido opção nos últimos tempos.
Pode é estar numa onda de "poupança" para o Borussia... Mas isso só pode dar mau resultado. Quero lá saber do Borussia se não ganharmos os jogos do campeonato.
Mas vamos dar o benefício da dúvida ao peruano. Aliás, o gajo parece que anda a querer jogar menos mal (atenção que eu não disse jogar bem!).