LinoMarques
Well-known member
Pfff... meninos! [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só falta o Rui Costa levar umas cinturadas.Então agora querem copiar alcochete ?
.Eu bem disse que eles iam apostar no teatro, bela encenação:
"Durante a conversa com os elementos do Benfica, já no interior do Campus, foi exibida uma tarja pelos ultras, apurou Record. "União e juntos até ao fim", surgia na mensagem do grupo de cerca de 200 pessoas."
Comunicado do Benfica:
"A conversa, na qual tomaram a palavra os representantes do grupo de adeptos e também Mário Branco, José Mourinho, Simão Sabrosa e Nico Otamendi, decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo, terminando com a garantia de reforço do compromisso de união que, mais do que nunca, deve imperar nesta fase, perante os desafios que se colocam ao SL Benfica até final da época".
Sinceramente sou filho de um sócio dois mil e tal eu próprio sócio há muitos anos e pela primeira vez estou completamente desencantado com este novo slb perdedora é por demais evidente que chegamos ao fundo ,sinceramente cheguei ao ponto de evitar ver os jogos do slb ....-
Pfff... meninos! []
Ate dia 31 o circo continua: https://sapo.pt/artigo/al-hilal-ent...-pavlidis-do-benfica-697631413954dc7e930725a6