Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Eu bem disse que eles iam apostar no teatro, bela encenação:

"Durante a conversa com os elementos do Benfica, já no interior do Campus, foi exibida uma tarja pelos ultras, apurou Record. "União e juntos até ao fim", surgia na mensagem do grupo de cerca de 200 pessoas."

Comunicado do Benfica:
"​A conversa, na qual tomaram a palavra os representantes do grupo de adeptos e também Mário Branco, José Mourinho, Simão Sabrosa e Nico Otamendi, decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo, terminando com a garantia de reforço do compromisso de união que, mais do que nunca, deve imperar nesta fase, perante os desafios que se colocam ao SL Benfica até final da época".

Eu bem disse que eles iam apostar no teatro, bela encenação:

"Durante a conversa com os elementos do Benfica, já no interior do Campus, foi exibida uma tarja pelos ultras, apurou Record. "União e juntos até ao fim", surgia na mensagem do grupo de cerca de 200 pessoas."

Comunicado do Benfica:
"​A conversa, na qual tomaram a palavra os representantes do grupo de adeptos e também Mário Branco, José Mourinho, Simão Sabrosa e Nico Otamendi, decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo, terminando com a garantia de reforço do compromisso de união que, mais do que nunca, deve imperar nesta fase, perante os desafios que se colocam ao SL Benfica até final da época".
.
7779005-frente.jpg

Sinceramente sou filho de um sócio dois mil e tal eu próprio sócio há muitos anos e pela primeira vez estou completamente desencantado com este novo slb perdedora é por demais evidente que chegamos ao fundo ,sinceramente cheguei ao ponto de evitar ver os jogos do slb ....-

Sinceramente sou filho de um sócio dois mil e tal eu próprio sócio há muitos anos e pela primeira vez estou completamente desencantado com este novo slb perdedora é por demais evidente que chegamos ao fundo ,sinceramente cheguei ao ponto de evitar ver os jogos do slb ....-

Estás a descrever exatamente o que sinto.

Eu vivi e lembro-me bem dos anos 90, de ficarmos em sexto lugar, de levarmos 7 em Vigo, entre outras coisas. No entanto, nunca senti o desânimo e falta de ligação que sinto hoje.

Pfff... meninos! [:D]

Meninos e pouco inteligentes: se queriam fazer isto, era antes de estarmos fora de tudo! agora, serve muito de "apertar" as vedetas...
Mas agora com o Rafa em campo é 15-0 em todos daqui em diante. Aliás, os colegas que andam há meses a dar no duro e quase não calçam, devem adorar saber que um gajo que está há 3 meses parado, acaba de chegar e salta já para jogo...se isto fosse com o Lage, era invasão ao Seixal na certa (oh wait....)

Seja agora ou no verão, é quase certo que o Pavlidis vai sair. O Benfica anda a gastar como gente grande e tem uma folha salarial tremendamente pesada. Como tal, está sempre obrigado a vender jogadores.

Na próxima época, se tudo continuar como está, iremos perder a receita da Champions. Ou seja, ainda teremos de vender mais.

Como não jogamos nada, não ganhamos nada nem apostamos na formação, temos um plantel altamente desvalorizado. O único jogador que foge a isso é, precisamente, o Pavlidis.

Ontem só prova a constatação de um facto: andamos sempre a "dar de comer a empresários".
Era o Estrela da Amadora, tudo bem, mas o à vontade do Benjaqui teve durante o jogo todo foi uma coisa surreal. Parecia que já jogava com os colegas desde o início do ano. 17 anos e pressão igual a 0. De certeza que temos mais em Portugal, não só no Benfica como em outros clubes, mas a história é a mesma.
Quantos "Anísios" houve no Seixal para andarmos a importar "Artures Cabrais e Ivanovics" que não valem nada?

Engraçado que ontem o JM não veio com aquela história de pôr os meninos em condições ideais. O miúdo jogou de inicio e pronto.

O Manu e o Bruma estão "aptos" mas ainda com imensas limitações. DO Bah, nem uma palavra.
Sudakov cada vez com vida mais dificil na Luz, se o Rafa pegar de estaca, é mais um para colocar no mercado asap.

A capa do Record é particularmente feliz tendo em conta o que aconteceu (e sim Mourinho, não é só dizer que há muita qualidade, é USÁ-LA!!!):

image.png

Atendendo ao momento que atravessamos, será uma boa altura para ir apostando em jovens da formaçao, com vontade de comer relva. Claro que nem todos conseguirao mostrar/provar. Tenho gostado dos que tem tido oportunidades este ano. Nao vejo nada de especial no Joao Rego, por exemplo, que ja vem jogando a espaços ha mais tempo. Ivanovic , para mim, é muito mau. Gostava de ver o Henrique Araujo a ter mais minutos de jogo. Mas ja todos sabemos que o futebol é um negocio e interesses de empresarios e a máquina tem de continuar a trabalhar.

Voltar
Superior