Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vitória sofrida contra uma equipa que está a fazer um excelente campeonato.
Joga com a vontade de um funcionário público. Uma ou outra arrancada sem qualquer resultado prático e pouco mais.Ainda bem que trouxemos o Rafa de volta. Nem sei como teríamos ganho hoje, se não fosse ele.
E vai ser cada vez pior. Eu já esperava uns bons jogos no início, e depois... o Rafa normal.Joga com a vontade de um funcionário público. Uma ou outra arrancada sem qualquer resultado prático e pouco mais.
E vai ser cada vez pior. Eu já esperava uns bons jogos no início, e depois... o Rafa normal.
Isto só surpreende um certo otimista aqui do fórum.![]()
Joga com a vontade de um funcionário público. Uma ou outra arrancada sem qualquer resultado prático e pouco mais.
A juntar a um Pavlidis completamente fora de forma e temos uma frente de ataque inofensiva. Valeu o Ivanovic não estar no banco senão tinha entrado para a ala esquerda antes do puto marcar o segundo golo.
Depois com o Aursnes preso por arames e o Sudakov lesionado, a construção de jogo tem de passar pelos craques Barreiros e Rios.
Valeu a vitória suada e o belo equipamento branco que devia ser usado muito mais.
Entretanto, à mesma hora o Getafe lá foi ganhar ao Bernabéu.
E vai ser cada vez pior. Eu já esperava uns bons jogos no início, e depois... o Rafa normal.
Isto só surpreende um certo otimista aqui do fórum.![]()
Incluí aí o otamendi também.Até quando vamos fechar os olhos aos erros do Trubin?