cabg
Well-known member
Só têm o que merecem, todos sabiam as implicações de não ficarem em segundo lugar.Bem, vamos jogar 6 jogos, mas isso é se passarmos as eliminatórias e o play-off...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só têm o que merecem, todos sabiam as implicações de não ficarem em segundo lugar.Bem, vamos jogar 6 jogos, mas isso é se passarmos as eliminatórias e o play-off...
Sim, sim!Os avençados nos media já andam a "propagandear" que se Mourinho sair, Benfica ganha x milhões.
Grande vitória! Yehhh!
Sim, sim!
Se ele não for para o real, ainda vais ter que o indemnizar.
Calma pessoal!! Esta época atingimos o feito de 0 derrotas no campeonato. Mas ainda podemos atingir outro e bem mais relevante! Primeiro clube em que o Mourinho sai e tem ele/agente de pagar! Isto é um marco histórico![]
Acho que já toda a gente percebeu que este ano não passa nada até dia 8 ou 9, após as eleições no Real Madrid. De qualquer modo espero que não seja o Marco Silva, é pessoa com a qual não simpatizo nada. O Ideal seria, claro, Ruben Amorim, mas também não estou a ver a acontecer, pelo menos na CS mal falam dele como opção...
O Ruben Amorim fez ele próprio (um pouco a despropósito) um comunicado oficial há 2 semanas a dizer que não volta a treinar em Portugal e para não envolverem o nome dele para venderem jornais. Mais taxativo não podia ser.
Para além de que Rui Costa e Ruben Amorim não se entenderam quando esteve em cima da mesa a possibilidade do Ruben ir treinar o Benfica sub-23 (ainda antes de ir para o Braga B). Por isso se não se entenderam naquele momento, muito menos agora, que Ruben já tem outros argumentos para dizer que ele é que manda no plantel.
Não esquecer que o RA no ManUtd fez questão de dizer que não era mero treinador (coach), mas sim manager da equipa, ora isso quer dizer que é ele que decide quem contratar para o plantel e já sabemos que o Ruizinho não vai deixar isso acontecer e deixar de receber a sua comissãozinha via Mendes....
Acho que o fim da novela é previsível e fácil de antecipar: Florentino ganha as eleições, Mourinho é confirmado e MS inicia os trabalhos na 2.ª feira seguinte como treinador do Benfica. É só mais uns dias.
Tanto falatório e mistério não sei para quê. :sh)
Acho que o fim da novela é previsível e fácil de antecipar: Florentino ganha as eleições, Mourinho é confirmado e MS inicia os trabalhos na 2.ª feira seguinte como treinador do Benfica. É só mais uns dias.
Tanto falatório e mistério não sei para quê. :sh)
Novela execrável.
E ainda bem que o Mourinho gosta do Benfica...fará se não gostasse.
Independentemente de tudo, dos contratos assinados, e de eu, pessoalmente, também não ter concordado com o regresso do Mourinho, acho que o RC esteve "bem" ao fazer um contrato com o Mourinho à prova de uma possível derrota nas eleições, mas esteve "menos bem" no tema de que se o Mourinho fosse o treinador do presidente, poderia ter havido alguma mensagem de continuidade após as eleições. Não houve, a CS começou a morder o assunto, o Mourinho respondeu, RC não diz nada, e no fim...acaba tudo como vemos. Um tubarão quer o nosso treinador, e ele agora espera pelo melhor para ele. E no fim, ainda se arrisca a ficar.
Enfim, todo um episódio lamentável desta "direção".
Por fim, a CS até se pela com tudo isto. Antes do mundial, antes da silly season do camião de jogadores para o Benfica, têm com que especular e encher jornais.
No fim, acho que é inegável toda esta global má vontade de tudo contra o Benfica...CS, arbitragens, entidades, seleção nacional, federação...é óbvio. O Benfica é roubado à descarada, bloqueia o estádio à seleção...e ninguém quer saber. E acho que tudo começou desde que a BTV passou a ser privada e a passar os jogos na Luz em canal fechado, e com o tema dos direitos televisivos, em que o Benfica quer uma fatia maior. Desde então tem sido uma queda constante num ataque sem precedentes ao maior clube de Portugal.
Arriscaria a dizer que já nem é tanta proteção aos verdes e azuis, que se tem visto principalmente a favor do Sporting...mas é mesmo uma má vontade contra o Benfica, em oposição que nos querer ver na lama. E a juntar tudo isso à nossa incompetência...é isto!!