LinoMarques
Well-known member
...e que nunca conseguiu ser campeão. [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O único treinador no momento que veria com aquele "hype" de jogar 3x mais (como o Jesus disse quando chegou da primeira vez) seria o Sérgio Conceição.
Podem espernear dizer isto e aquilo, mas neste momento seria o único "bronco" capaz de fazer alguma coisa. Claro que por todas as razões e mais algumas não poderá ser.
Só se tivéssemos um presidente muita maluco e com dois c0lhões do tamanho de duas Luas![]
De todos os livres prefiro o Marco Silva. Ou muito me engano ou vem aqui enterrar-se pois o problema está nos 65%...aí sim!
Percebi a alfinetada ao SCP... []
Nem foi bem uma alfinetada...referi "grandes", como o peso geral que tem em treinar clubes maiores no seu CV.
Ou seja, praticamente nada.
Treinou o SCP, que é o que se aproxima mais ao conceito, e pronto. Acabou em desavenças com a direção e saiu.
Mas para que não subsistem dúvidas quanto à minha opinião...ie, quanto ao SCP ser um grande ou não, aí já vai mais da opinião de cada um, mas acima de tudo, dos factos, números e resultados, com o devido respeito pela instituição, colocar os verdes ao nível de um Benfica e mesmo FCP, isto falando apenas em Portugal, é apenas uma má piada, assim como o tema dos 3 grandes. É o mesmo que comparar o Real Madrid ao Atlético, o Lille com o PSG, ou a estrada da Beira com a beira da estrada.
Está difícil de perceber o cerne da questão.Como o grande problema não tem sido o treinador, esta escolha nem aquece nem arrefece.
Só quando sair de lá o banana é que as coisas vão mudar.
Isso não quer dizer nada, não fui ver mas quase de certeza que o JJ também não as tinha quando aqui chegouOra bem!
Vamos contratar uma pessoa que tem menos de 50% de vitórias. OK!
Edd![]()
Aqui não concordo contigo. Claramente o Sporting, para a realidade portuguesa, é um grande, mesmo não tendo a dimensão total do Benfica, é um grande e tem obrigação, em Portugal, tal e qual como o Benfica, de entrar em todos os jogos para ganhar e de entrar no campeonato com o real objectivo de ficar em 1º lugar. Mesmo sendo Benfiquista, acho que é inegável que a realidade nacional é esta.
Mas mesmo no Sporting, se comparármos com o que fez o Sporting do Marco Silva com o que tinha feito mesmo antes o Jardim, vê-se que não é a mesma coisa e que estamos a falar de realidades diferentes...
O Mourinho diz que é IAE este novo episódio da novela, com o Mourinho já vestido em vídeo para a campanha do Florentino? O que acham disto? Está a gozar com o RC? Palhaçada total ou será que não?