tópico do snowboard

Fui 2 anos seguidos a à Sierra Nevada com amigos e adorei, o ano passado não fui mas
este ano gostava de ir a v€r vamos...
Na 1a vez tive umas aulas ao fim de 3 dias nem se sentava direito...cada bate cu no gelo de manhã, só
de pensar dói, mau é ao voltar parece que temos de aprender tudo outra vez mas é só o
1º dia.

Ja vou para a a neve á 15 anos, umma vez por ano, mas faço Ski, ate pq nessa altura nem se sabia o ke era snowboard na Europa.

Nos ultimos 2 anos n tenho ido por varia razões mas este ano n falha, tou em ressaca pura!

Belos videos!

citação:alguem já viu este filme?descobri agora,vou á tarde ver se há no club video!

http://www.youtube.com/watch?v=JtuPF7ZB-EM

O Filme é o first Descent http://www.firstdescentmovie.com/, tá mt fixe , grandes filmagens e mostra antigas "estrelas" do Snowboard com as novas.

Sou Viciado e todos os anos, pelo menos uma vez por mes la vou eu ... Serra Nevada e Andorra sao os spots habituais

Geralmente nas estâncias tens casas de aluguer de material.

Dá sempre para experimentar uma coisa ou outra, antes de se fazer o investimento final.

Mas o pior é carregar o carro com essa tralha toda. Especialmente se o destino é a Suíça.

Geralmente os meus pais e tio vão da avião, e eu e o meu irmão é que fazemos a viagem por terra....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Ja vou para a a neve á 15 anos, umma vez por ano, mas faço Ski, ate pq nessa altura nem se sabia o ke era snowboard na Europa.

Nos ultimos 2 anos n tenho ido por varia razões mas este ano n falha, tou em ressaca pura!

Belos videos!

Same here, tb faço ski!

Estou em ressaca profunda! Este ano também não pude ir por motivos profissionais e as consequências estão à vista eheh

Lá para Fevereiro ou Março tem de ser 1 semana montanha abaixo!

Antes disso quero ver se dou um salto à S. Estrela só para acalmar a ansiedade [8D]

Ola!
eu ja fui a serra nevada, andorra e serra da estrela e sem duvida que o que mais gostei foi andorra.
adoro o snowboard e tenho mt pena de nao praticar mais :(
Comprei uma prancha pela net, e foi mesmo a mais barata e fiquei mt safisfeito, mas claro, nao domino nada por isso, qualquer tabua me dava. A prancha custou uns 120eur e dp umas botas foram 60eur na sportzone.
A prancha foi comprada aqui http://www.jagaball.de/ e teve de ser td em alemao :|
Mt sinceramente, a minha prancha ou uma de aluguer, eh a mesma coisa (pelo menos para mim), o que me fez nao arrepender de ter comprado, e no fim de contas ja poupei muito dinheiro ;)

Este ano vou ver se vou outra vez a andorra.

Cumps

O problema de material próprio é:

- Ter de o acartar pela viagem e se forem 4 pessoas num carro são 8 botas, 4 pranchas, e já se saber que o resto do equipamento ocupa muito espaço...

- Se algo se estraga é uma dor de alma. E todos sabemos que depois de uma temporada a prancha já não é aquela beleza quando se compra.

- As lojas são por vezes "dentro" das pistas e um gajo pode alugar uma semana, mas deixar o equipamento a noite na loja. Ou seja não é preciso andar a acatar para apartamentos ou hotel e encher tudo de neve.

Por isso é que quero comprar as botas, por causa da higiene e para ter umas mesmo boas para mim. E a prancha alugo.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Dá sempre para experimentar uma coisa ou outra, antes de se fazer o investimento final.

Mas o pior é carregar o carro com essa tralha toda. Especialmente se o destino é a Suíça.

Geralmente os meus pais e tio vão da avião, e eu e o meu irmão é que fazemos a viagem por terra....
quanto tempo é daqui á suíça?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

quanto tempo é daqui á suíça?

Aviäo 2 horas[^][^]
Carro conforme o andamento jà demorei 19horas e também 21:)
Um abraço;)

Queria comprar as botas de snowboard para ir em Janeiro para Andorra.

Mas estou com dificuldade.

Quero equipamento bom. Na casa dos 100 a 130€ Já vi botas da HEAD e da Salomon nesta casa de preços. Mas a oferta é pouco e só encontrei alguma oferta na SportZone e na Decathlon. Onde é que há casas mais especializadas neste material de neve?

Alguém me consegue ajudar?

Já comprei as botas.

Umas Salomon Symbio todas pretas. Custaram 150€ e agora falta o saco que são 9€ e depois só falta a neve que não quer cair... Arghhh

Já não via este tópico há muito tempo!

Silver, vais para a semana? Opá não posso dizer que te invejo a sorte, da maneira que a neve está!

Eu vou dia 28 de Janeiro...A ver vamos se já caiu neve suficiente!

Vais para que zona de Andorra?
E já agora, em quanto te vai ficar a viagem? Só para comparar com o que vou pagar e ver se não há ninguém a ir-nos ao bolso!

Quanto às botas, por €150 tinhas comprado umas iguais às minhas, acho que ias melhor servido. Mas essas estão longe de ser más, atenção!

Háááá pessoal da neve!! Bem pessoal este ano com sorte devo fazer duas viagens á neve!

Uma pela univ, e outra pra ir ter com uns familiares na Suiça! Alpes aii jasus!!!

Agora tenho q comprar um pack.

Só tou a espera dos Saldos na Decath e na SportZone e sigaa!!!

Uma coisa, o comprimento da prancha tem uma relação á altura do snowboarder, qual é??

Abraço!

Eu como como é raro ir para sitios com neve ...qdo apanho neve faço como todo o bom portugues SKU[8D] ou seja faço um "trenó" como posso e lá vou eu[:I]:D

Achei alguma piada, a ver portugueses chegarem ás Asturias todos equipados de material para sky e perceberem tanto daquilo como eu[8D]
pois não é em 2 ou 3 dias que lá estão por ano que vão aprender.:)

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Já não via este tópico há muito tempo!

Silver, vais para a semana? Opá não posso dizer que te invejo a sorte, da maneira que a neve está!

Eu vou dia 28 de Janeiro...A ver vamos se já caiu neve suficiente!

Vais para que zona de Andorra?
E já agora, em quanto te vai ficar a viagem? Só para comparar com o que vou pagar e ver se não há ninguém a ir-nos ao bolso!

Quanto às botas, por €150 tinhas comprado umas iguais às minhas, acho que ias melhor servido. Mas essas estão longe de ser más, atenção!

Vou para Pas de La Casa.

Vou com familia, por isso preços não sei nada de especial. Pq vamos para apartamento e fazemos a viagem nós de carro! Por isso é complicado dizer as contas certas.

Mas para apartamento de 4, com Forfait e seguro de neve e viagem, e aluguer de ski's tinha preços de 366€ para 5 dias. Nesta altura em que vou! (Epoca baixa)

Pois as tuas eram fixes. Mas 150€ era na Feira, na Loja custavam 170€. Parecem-me muito muito semelhantes.

citação:Originalmente colocada por Ronin

Háááá pessoal da neve!! Bem pessoal este ano com sorte devo fazer duas viagens á neve!

Uma pela univ, e outra pra ir ter com uns familiares na Suiça! Alpes aii jasus!!!

Agora tenho q comprar um pack.

Só tou a espera dos Saldos na Decath e na SportZone e sigaa!!!

Uma coisa, o comprimento da prancha tem uma relação á altura do snowboarder, qual é??

Abraço!

Estando de pé, a prancha deve dar-te pelo queixo!

Eu uso a volta de uma 153.

eu experimentei Snowboard ha 2 anos.. mas foi mesmo à cromos ! Alugámos pranchas e "isto é só para estar de pé e tal, nao custa nada"...

Conclusão: A proxima vez que for para a neve vou-me inscrever nas aulas !!!

Back