citação:alguem já viu este filme?descobri agora,vou á tarde ver se há no club video!
http://www.youtube.com/watch?v=JtuPF7ZB-EM
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Ja vou para a a neve á 15 anos, umma vez por ano, mas faço Ski, ate pq nessa altura nem se sabia o ke era snowboard na Europa.
Nos ultimos 2 anos n tenho ido por varia razões mas este ano n falha, tou em ressaca pura!
Belos videos!
quanto tempo é daqui á suíça?citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Geralmente nas estâncias tens casas de aluguer de material.
Dá sempre para experimentar uma coisa ou outra, antes de se fazer o investimento final.
Mas o pior é carregar o carro com essa tralha toda. Especialmente se o destino é a Suíça.
Geralmente os meus pais e tio vão da avião, e eu e o meu irmão é que fazemos a viagem por terra....
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
quanto tempo é daqui á suíça?citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Geralmente nas estâncias tens casas de aluguer de material.
Dá sempre para experimentar uma coisa ou outra, antes de se fazer o investimento final.
Mas o pior é carregar o carro com essa tralha toda. Especialmente se o destino é a Suíça.
Geralmente os meus pais e tio vão da avião, e eu e o meu irmão é que fazemos a viagem por terra....
citação:Originalmente colocada por dr_tuborg
Já não via este tópico há muito tempo!
Silver, vais para a semana? Opá não posso dizer que te invejo a sorte, da maneira que a neve está!
Eu vou dia 28 de Janeiro...A ver vamos se já caiu neve suficiente!
Vais para que zona de Andorra?
E já agora, em quanto te vai ficar a viagem? Só para comparar com o que vou pagar e ver se não há ninguém a ir-nos ao bolso!
Quanto às botas, por €150 tinhas comprado umas iguais às minhas, acho que ias melhor servido. Mas essas estão longe de ser más, atenção!
citação:Originalmente colocada por Ronin
Háááá pessoal da neve!! Bem pessoal este ano com sorte devo fazer duas viagens á neve!
Uma pela univ, e outra pra ir ter com uns familiares na Suiça! Alpes aii jasus!!!
Agora tenho q comprar um pack.
Só tou a espera dos Saldos na Decath e na SportZone e sigaa!!!
Uma coisa, o comprimento da prancha tem uma relação á altura do snowboarder, qual é??
Abraço!