Ohh Tuborg vais aos tópicos das gajas e não vens aqui contar da tua viagem?
Abraços
Prioridades meu caro...prioridades! [

]
A viagem correu bem. Ainda não tenho é aqui fotos nenhumas para mostrar como aquilo estava, mas já lá chego!
Dia 1:
Arrancámos às 10h da manhã em direcção à A25 para ir para vilar formoso onde nos íamos encontrar com mais dois amigos para seguir viagem. Íamos 3 num Golf IV TDI 110cv com toda a tralha (3 pranchas, fixações, botas, roupa, comida para a viagem, etc...). Ia tudo muito bem acomodado porque coube tudo e ainda íamos à larga!
Fomos em direcção a Madrid onde passámos uma noite. [

]
A noite foi bem porreira, vimos um pouco de tudo. O incrível era a quantidade de pessoas que se viam a andar na rua fosse a que hora fosse. Outra coisa incrível era a diversidade encontrada. Existiam pessoas de todas as nacionalidades.
Dia 2:
Arrancámos de Madrid bem cedinho em direcção a Andorra. Viagem feita sem percalços e a um ritmo moderado/elevado. Quem conduziu a viagem toda foi o dono do carro. Ele disse que ia bem, nem eu nem o outro colega insistimos para trocar.
Chegámos finalmente a Pas de la Casa! [

]
Fomos ver o quarto, não gostámos, reclamámos, deram-nos outros dois à escolha, ficámos com o melhor.
Arrumar as coisas, comer qualquer coisita, ainda se pensou em sair mas estava tudo com o bixinho de no dia seguinte ir para as pistas.
Dia 3: Primeiro dia nas pistas. foi também o dia em que nos levantámos mais cedo para ir para as pistas. Acho que eram 9h.
Comprar forfait: €203 (xiça...e ainda por cima só andámos em Pas de La Casa e Grau Roig) com seguro incluído.
Neste primeiro dia andei mais vezes no chão do que propriamente em cima da prancha. Andei o dia todo a tentar perceber o que se passava para não conseguir andar direito na prancha e custar-me tanto para virar e/ou travar.
Lá para o fim do dia consegui perceber o que se passava...as fixações estavam mal postas [8b] Tinha-as colocado muito para a frente e não me conseguia equilibrar correctamente em andamento.
Dia 4...8: Sempre a curtir neve e também alguma noite.
Destes dias, depois mostro algumas fotos.
Dia 9

ia do regresso. Acordar às 6h da manhã (hora espanhola) (tínhamo-nos deitado às 3h). Tomar pequeno almoço, carregar os carros e segue....
Parámos 3 vezes na viagem de 1200km. Duas para gasóleo (uma ainda em Andorra) e outra para comer qualquer coisita. Viemos pelo Norte, Burgos. Foi o GPS que mandou, agente seguiu! Chegámos a casa ás 18h (hora Portuguesa). Até se fez bem a viagem e mais uma vez a velocidades moderadas/elevadas.
Mais uma vez, foi o dono do carro que trouxe o carro desde Pas de La Casa até Coimbra. Nunca quis largar o volante. Fiz um esforço enorme para não adormecer e deixá-lo sozinho. O outro colega ainda passou pelas brasas no início da viagem mas depois fez-nos sempre companhia.
A malta que ia no outro carro também ia sempre na boa disposição e tínhamos walkie-talkies para nos comunicarmos. Dá muito jeito!
Eu, assim que tiver as fotos, coloco aqui.