Tópico do software para Android

Outro tema. Para quem usa o GNow.

Ora bem, aquilo para fins de trânsito é quase perfeito. Quase... Isto porque definir a casa e o trabalho epá tudo bem...

Mas... e seu eu quiser adicionar outros destinos diários? fartei-me de pesquisar e nada... Só sei que de vez em quando ele me pergunta se quero receber infos de trânsito para determinado sitio :sh)

Se fores muitas vezes a determinado sitio e lá estiveres parado um bocado ele pergunta se queres adicionar esse sitio ao locais de interesse por causa do trânsito... Pelo menos é assim aqui no Gnexus.

Encomendei hoje o Nexus 4. Já era para o ter comprado no Natal como prenda para a cara metade, vai servir de prenda de anos[;)]

Com esta treta dos stocks estive mesmo a desistir da ideia de comprar um.

Sim é possivel.
Basta pedires à tua operadora um cartão gemeo/duo e depois mandas fazer um deles em microsim

Eu tenho isso.

Na Vodafone copiaram-me os contactos do sim antigo para o novo micro-sim (falharam alguns acentos em um ou outro contacto) e deram-me uma listagem em papel dos contactos.

No final deram-me o sim antigo, se bem que desactivado.

Acho que já vi em tempos umas referências ao "Copas", também de desconfiança.

Pois foi o que eu pensei.
É suficiente desnistalar a app para parar o malware que o programa possa ter ou será necessário repor as definições de origem?
É que esta opção irá limpar tudo o que tenho. Mas se for necessário.
O cartão sim não será afetado nem pelo malware ou virus nem pela reposição das definições de origem certo?

Não vi referência como tendo malware, apenas mesmo a desconfiança - olha que há mais "Copas". Tenta ver feedback mas se quiseres apaga apenas a App, não estou a ver necessidade de um factory reset. Se quiseres instala um AV, fazes pesquisar e apagas :)

Não vi referência como tendo malware, apenas mesmo a desconfiança - olha que há mais "Copas". Tenta ver feedback mas se quiseres apaga apenas a App, não estou a ver necessidade de um factory reset. Se quiseres instala um AV, fazes pesquisar e apagas :)

Pois ai é que está não encontro nada na net além do que aparece no google play store.
O problema foi quando eu tentei aceder á página do programador através da play store e percebi que a página não existia.
Um dos motivos pelos quais instalei a app foi porque era das que pedia menos permissões no telemovel, apenas pedia acesso total à net (que praticamente todos pedem) e ver se existiam ligações de rede ativas.

Enfim. Se já tiver algo instalado o AV resulta na mesma?

Não sei d4d. Eu tenho mais de 100 app's no S3, instalo toda a treta que vejo e quero, logo uso outros mercados além da Play Store. Nunca vejo nada de permissões e afins :sh)

Pois foi o que eu pensei.
É suficiente desnistalar a app para parar o malware que o programa possa ter ou será necessário repor as definições de origem?
É que esta opção irá limpar tudo o que tenho. Mas se for necessário.
O cartão sim não será afetado nem pelo malware ou virus nem pela reposição das definições de origem certo?

Desde que não lhe tenhas dado permissões root deve bastar desinstalar...

Hoje peguei no archos gaming tablet no supermercado.

Estava desligado, mas foi suficiente para ver que está longe do que pensava.

O tamanho e o peso são adequados mas os controlos estão muito aquém do aceitável.

Os sliders analógicos são como os da PSP, ou seja, maus, mas com a agravante de rodar sobre si mesmo.

Isso nem seria o fim do mundo, não há quase nada a aproveitar movimentos analógicos em Android, o pior mesmo é o "d-pad", aquilo é composto por 4 botões isolados e estão muito afastados.

Imaginem os 4 botões de uma consola actual, agora tentem usá-los como se fosse um d-pad...

Malware ataca computador a partir dos smartphones android

A falar em comando da PS;

46724_485508988152581_19750842_n.jpg

Voltar
Superior