R
Rotary
Guest
Stock [
] A ver se saco o swiftkey e se gostar pago por ela [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
SwiftKey, sem margem para dúvidas.
jAmobil alguma app manhosa? Ou site de pr0n?
Melhor keyboard gratuito em PT-PT? Go keyboard ou outro?
Stock [] A ver se saco o swiftkey e se gostar pago por ela [
]
Tou um pouco desiludido com o meu S2, a bateria nao dura 12h.
Tenho o ecra com brilho no minimo só uso wifi, desligando quando guardo, tem 3 meses o telemovel e foi sempre assim. No meu 4s durava o dobro com mais brilho.
Para a malta dos S3,
Cheires @ não tinhas o botão para desligar sobre pressão? Ou quem sabe, a app para ouvires música, tem uma definição activa para desligar quando chegar ao fim da playlist - se bem que app de música quanto muito desligaria a app em si, não o telemóvel.
Tens noção que em baterias de litio o que dizes é precisamente "estimar" a bateria? É mais prejudicial para estas baterias(litio) gastar ciclos completos(0-100%) que chegar aos 15/20% e por a carregar.Tu estimas a bateria ou tens tendência a carregar fora do indicado e a não dar carga total?
Cita a parte do meu post anterior onde refiro para se deixar descarregar a bateria por inteiro (0%).Tens noção que em baterias de litio o que dizes é precisamente "estimar" a bateria? É mais prejudicial para estas baterias(litio) gastar ciclos completos(0-100%) que chegar aos 15/20% e por a carregar.
Cita a parte do meu post anterior onde refiro para se deixar descarregar a bateria por inteiro (0%).
estás a perguntar se ele estima a bateria, logo estimar uma bateria de litio é precisamente dar-lhe cargas parciais, ou porque achas que quase todos os telemóveis(android pelo menos) demoram menos a passar de 20/40% até aos 90/95% e depois para passar daí demora uma eternidade até aos 100%(os que lá chegam). O ideal nestas baterias é usar e abusar delas, chegaste a casa com 40%? Carrega. Chegaste com 10%? Carrega. Não há um "fora do indicado" ou "não dar carga total" que estrague uma bateria de litio, já o estar a manusear/jogar/puxar pelo aparelho enquanto carrega sim é prejudicial pois esta tecnlogia não gosta muito do calor e ao fazer tal coisa os aparelho aquece e stressa a bateria sem necessidade.Tu estimas a bateria ou tens tendência a carregar fora do indicado e a não dar carga total?
Para instalar a ROM CM10 do KonstaT basta meter no cartão e instalar pela recovery, não preciso de mais nenhum procedimento específico?
A ROM pede 160Mb no system e eu tenho 220Mb, é um San Francisco.
Obrigado.
Se ja tens recovery, é meteres a ROM no SD e instalar por la. E nao te esqueças das Google Apps (gapps) que sao um ficheiro à parte, dai a diferença de tamanho, as CM10 e a maioria das ROM nao trazem gapps, têm que se instalar o zip da ROM mais o zip da gapps []