Tópico do software para Android

Eu acho o player de origem bom, foi coisa que nunca alterei. Já agora, quais as diferenças para o Winamp? Vale a pena?

O meu novo Acer so vinha com o google play. Procurava uma maneira melhor de organizar os álbuns, e como ligo ao auxiliar do carro e o meu telefone tem o bloqueio de ecrã por codigo, cada vez que queria mudar de musica, tinha de desbloquear e a conduzir é chato.

Deixa ver, depois digo se gosto.

Rotary, na boa! [;)]

Alguém conhece alguma app que redimensione as imagens da galeria para fundo do ecrã principal ?
Queria algo que colocasse a imagem completa e não uma parte dela. Se alguém souber agradeço.

O meu novo Acer so vinha com o google play. Procurava uma maneira melhor de organizar os álbuns, e como ligo ao auxiliar do carro e o meu telefone tem o bloqueio de ecrã por codigo, cada vez que queria mudar de musica, tinha de desbloquear e a conduzir é chato.

Deixa ver, depois digo se gosto.

Rotary, na boa! [;)]

Uso o mortplayer. Tem a possibilidade de organizar os albuns pelas pastas que estão arquivados, tem a possibilidade de não bloquear o ecran, e a possibilidade de com o ecran bloqueado ter uma skin com controlos basicos do player.

Vocês usam alguma aplicação para protecção do telemóvel em caso de perda ou roubo do mesmo?

Por outras palavras, aplicações como a Cerberus ou Android Lost valem alguma coisa na prática? ou é só fogo de vista?

Eu uso o cerberus. Arranjei-o quando houve uma promoção e estavam a oferecer registos gratuitos.

Até hoje, felizmente, ainda não o precisei de utilizar, mas de vez em quando brinco com ele e parece funcionar bem.[:D]

Eu uso o cerberus. Arranjei-o quando houve uma promoção e estavam a oferecer registos gratuitos.

Até hoje, felizmente, ainda não o precisei de utilizar, mas de vez em quando brinco com ele e parece funcionar bem.[:D]

O mesmo por aqui! [:D] Eu até dei o meu tlm à minha irmã e há dias recebi uma mensagem com as coordenadas GPS do telefone. Fui ver, e era um McDonalds.

Mandei-lhe uma mensagem a dizer: "com que então no Mac, hein?", e ela liga-me a dizer: "fdx, mas tu estás aqui à porta????"

Foi uma lolada...

Uso o mortplayer. Tem a possibilidade de organizar os albuns pelas pastas que estão arquivados, tem a possibilidade de não bloquear o ecran, e a possibilidade de com o ecran bloqueado ter uma skin com controlos basicos do player.

Acabei por ficar com este. A funcionalidade de organizar por pastas no cartão e o não bloqueio do ecrã era mesmo o que precisava. Não é uma app muito "bonita" mas faz o que quero. Obrigado!

Vocês usam alguma aplicação para protecção do telemóvel em caso de perda ou roubo do mesmo?

Por outras palavras, aplicações como a Cerberus ou Android Lost valem alguma coisa na prática? ou é só fogo de vista?

Uso o Cerberus... Funciona bem, mas desconfio que alguém maldoso que queira roubar o telefone a primeira coisa que faz é formata-lo pela recovery e ai nada o salva... De qualquer forma o telefone já se revelou útil em coisas menos graves.

Também aproveitei essa promoção. E também ainda não precisei de utilizar, mas aqui há uns tempos a minha esposa andava a receber umas mensagens estranhas minhas, e eu não percebia porquê. Vim a descobrir que era o cerberus que lhe andava a mandar as coordenadas do telemovel. Tinha alterado o cartão para um 4G, que não estava autorizado.

Eu uso o Cerberus, aproveitei a promoção que eles fizeram há 1 ano para festejar as 100 mil licenças, salvo erro.

Até nunca precisei de o usar mas já brinquei com ele várias vezes e consegues controlar o telefone a partir do pc. Tenho definido um padrão para desbloquear o telefone e à 3ª tentativa falhada o telefone fica com o ecrã branco e tira uma foto, só tenho pena de não ter camara frontal!

Em caso de roubo posso formatar o telefone, por exemplo, se alguém se ligar a uma rede wi-fi, o programa tira uma foto, entre muitas outras coisas.

Recomendo [;)]

O mesmo por aqui! [:D] Eu até dei o meu tlm à minha irmã e há dias recebi uma mensagem com as coordenadas GPS do telefone. Fui ver, e era um McDonalds.

Mandei-lhe uma mensagem a dizer: "com que então no Mac, hein?", e ela liga-me a dizer: "fdx, mas tu estás aqui à porta????"

Foi uma lolada...

Isso deixa de funcionar a partir do momento em que não tens o gps ligado :confused:

Tenho um Galaxy Y e adoro o AccuWeather (há melhor?). Desinstalei e instalei e com o Wireless e GPS ligado não reconhece o GPS e não consigo validar "Braga". Ajudas?

Edit: resolvido.

Última edição:
A minha sobrinha tem um vodafone smart II.
Qual não é o meu espanto quando faço actualização disponibilizada pela própria vodafone (2.3.7 update 4), e após download dá erro a actualizar e não consegue concluir a operação. Impressionante...

Boas,

É possível ter duas contas de email Gmail, em que a principal está em push-mail (por defeito) e ter a outra conta de email a funcionar de x em x tempo?

É que não encontro as opções de temporizar a frequência do push :confused: :confused:

Tem que estar a duas em realtime?

Boas,

É possível ter duas contas de email Gmail, em que a principal está em push-mail (por defeito) e ter a outra conta de email a funcionar de x em x tempo?

É que não encontro as opções de temporizar a frequência do push :confused: :confused:

Tem que estar a duas em realtime?

A app Gmail sincroniza sempre por push... Para teres uma segunda conta a sincronizar a intervalos tens que usar outra aplicação de email.. Mas o sistema de push mail do gmail gasta bem menos bateria do que a maioria das aplicações a sincronizar em intervalos regulares. É bastante eficiente, desde que na 2ª conta gmail não ponhas tudo a sincronizar (Contactos, fotos, Google+, etc..).

A app Gmail sincroniza sempre por push... Para teres uma segunda conta a sincronizar a intervalos tens que usar outra aplicação de email.. Mas o sistema de push mail do gmail gasta bem menos bateria do que a maioria das aplicações a sincronizar em intervalos regulares. É bastante eficiente, desde que na 2ª conta gmail não ponhas tudo a sincronizar (Contactos, fotos, Google+, etc..).

Pois, foi o que eu desconfiei, porque revirei as opções todas e não encontrei nada que defina o intervalo de sincronização.

Mas tudo bem, a segunda conta é só mesmo de email (nada de contactos, calendário, etc.), e como o tráfego é diminuto, vou manter tudo na app do Gmail. Tem sido pacífico até agora.

Thanks. [;)]

Voltar
Superior