Tópico do software para Android

desde que saiu a nova atualizaçao do facebook, aparece sempre o popup da conversas do chat.
Nas definicoes tenho para nao aparecer notificacoes nenhumas e no Messenger tambem esta para nao receber notificacoes.
Nao percebo porque cada vez que me enviam uma mensagem, abre o popup.

Ate agora sempre tive as definicoes assim e nunca recebi nada.

desde que saiu a nova atualizaçao do facebook, aparece sempre o popup da conversas do chat.
Nas definicoes tenho para nao aparecer notificacoes nenhumas e no Messenger tambem esta para nao receber notificacoes.
Nao percebo porque cada vez que me enviam uma mensagem, abre o popup.

Ate agora sempre tive as definicoes assim e nunca recebi nada.

O Facebook quer forçar os utilizadores a usar o Facebook Home e o Chat Heads.
Em lugar de colocar as aplicações separadas no Google Play, incluiu-as na aplicação
principal.
Eu desinstalei a APP. Se necessitar de ir ao FB uso o browser. E qualquer dia apago
a conta.

O Facebook quer forçar os utilizadores a usar o Facebook Home e o Chat Heads.
Em lugar de colocar as aplicações separadas no Google Play, incluiu-as na aplicação
principal.
Eu desinstalei a APP. Se necessitar de ir ao FB uso o browser. E qualquer dia apago
a conta.

Conseguiram que eu passasse a usar o Gtalk e agora não quero outra coisa [:D] a app dá 15-0 à do FB messenger.

malta ,
peço por favor a vossa ajuda , o meu android deu agora em dar-me o seguinte erro :

O pacote de ficheiros é inválido

como resolvo isto ?

obrigados

amigo ... infelizmente não dá ...
tou farto desta ***** ...

já não sei o que fazer ...
que o android era fixe e mais não sei o que mais ...
vai na volta é isto

amigo ... infelizmente não dá ...
tou farto desta ***** ...

já não sei o que fazer ...
que o android era fixe e mais não sei o que mais ...
vai na volta é isto

adicionaste ou removeste alguma conta recentemente? já reiniciaste o telemóvel? já experimentaste apagar os dados e a cache da play store? acontece exactamente a mesma coisa seja por rede ou por wi-fi?

adicionei uma mas depois voltei a mesma conta ...

sim já reiniciei varias vezes

sim já apaguei

isto aconteçe-me por wifi ...

pelo tlm não tenho saldo
só uso wifi da meo

Questão:
O 3GWatchDog conta a utilização de dados UP & down tudo junto e é com esse valor que faz a utilização total dos dados, só que os operadores só contam o download, como é que consigo controlar isso?

É má configuração ou é mesmo feitio?!?!

Edd :)

Questão:
O 3GWatchDog conta a utilização de dados UP & down tudo junto e é com esse valor que faz a utilização total dos dados, só que os operadores só contam o download, como é que consigo controlar isso?

Sem conhecer, arriscava-me a dizer que deve contar os dados em separado, doutra forma não faz grande sentido.

Para controlar o tráfego, utilizo este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobidia.android.mdm&feature=nav_result esse tem de certeza a separação dos gastos de download e upload [:D]

Questão:

De certeza que os operadores só contam o download?

Voltar
Superior