Tópico do software para Android

Alguém já por acaso conseguiu conectar o SIII mini a um pc com o W. Vista instalado?

Estou farto de tentar a ligação e nada, nem com o Kies nem coisa alguma.

S3 já está ultrapassado no ver da samsung, provavelmente não terás mais actualizações visto ter a JB.

No entanto, tenho a certeza que já há roms com kit kat (4.4) para o teu telemóvel, isto é, custom roms [;)]

O 4.3 já está disponível para o S3, nos próximos dias deves receber o update (vai depender se está desbloqueado ou não).

No próximo ano o 4.4 também deverá ficar disponível para o S3.

É uma pena a Samsung não dar mais atenção aos modelos mais antigos, nomeadamente este S3 que esta no Top 10 dos melhores smartphones da actualidade. Eu estou a pensar comprar esse modelo e fico chateado pela marca abandonar os updates destes modelos.

É uma pena a Samsung não dar mais atenção aos modelos mais antigos, nomeadamente este S3 que esta no Top 10 dos melhores smartphones da actualidade. Eu estou a pensar comprar esse modelo e fico chateado pela marca abandonar os updates destes modelos.

Não percebi.

O S4 passou para o 4.3 há sensivelmente 1 mês , e o S3 está agora a ser updated... não vejo nada de mal.
É preciso não esquecer que o touchwiz é um pouco diferente para o S4 e o S3 logo é normal que tenham releases separadas.

Não percebi.

O S4 passou para o 4.3 há sensivelmente 1 mês , e o S3 está agora a ser updated... não vejo nada de mal.
É preciso não esquecer que o touchwiz é um pouco diferente para o S4 e o S3 logo é normal que tenham releases separadas.

Saiu dia 24 de Julho o Android 4.3, estamos em Dezembro, com os milhões que tem ganho com os Galaxy S não tem dinheiro para contratar uma equipa de engenheiros que faça o trabalho em tempo útil? Pois...

Saiu dia 24 de Julho o Android 4.3, estamos em Dezembro, com os milhões que tem ganho com os Galaxy S não tem dinheiro para contratar uma equipa de engenheiros que faça o trabalho em tempo útil? Pois...

Se conheces bem as limitações e planeamento deles e sabes como ultrapassá-las acho que só te resta mandar o cv, rapidamente estarás a caminho de ganhar os tais milhões.

De certeza que eles precisam é de alguém que lhes diga contratem gajos que isso fica feito.

Pior ainda. O 4.3 esteve disponivel algumas horas para o UK para os donos dos S3. Rapidamente começaram os problemas (freezes, wifi hangs e drops, arrastamento) que fizeram a Samsung retirar logo o update do ar.
Na minha opinião é uma vergonha... Possuo um S3 LTE há 9 meses e nem um update...

Já o meu Nexus 7, que possuo à um ano, já recebeu vários:
-Veio com o 4.1 e recebeu update para o 4.1.2;
-Depois recebeu update para o 4.2;
-Depois para o 4.2.1;
-Seguidamente para o 4.2.2;
-Há coisa de 2/3 meses e tal recebeu update para o 4.3;
-No mês passado recebeu o 4.4;
-Segundo li deve estar ai para sair o 4.4.2 ainda este mês;

E apesar de todos os updates ainda não fiz nem 1 reset, ou seja apesar do "lixo" acumulado dos updates o gajo continua a aguentar-se à "brava". Mais informo que tenho cerca de 130 aplicações no tablet. No meu entender a gama Nexus está com um nível de estabilidade semelhante ao iOS.

Já o S3, perdi conta dos reboots que isto já deu [:D]

É claro que o Nexus recebe os updates primeiro, é da Google, que por sua vez comprou a Android Inc em 2005... [;)] E o meu Nexus 7 já actualizou hoje para o 4.4.2, ao acordar de manhã já tinha mensagem de actualização transferida.

P.S. Diga-se também que, para a maioria dos utilizadores, as últimas actualizações do Android pouco trazem de novo. Muitos não sabem, nem querem saber quais as mudanças. O Android 4.4 trouxe, por exemplo, a morte do Flash Player. Eu não sabia antes de actualizar, se tivesse sabido se calhar aguentava mais um pouco. Ainda existem sites que usam flash e que eu visito regularmente. Resultado? Agora uso o meu outro tablet que está em 4.2 para aceder...

*cough* streaming de jogos de futebol *cough*

Última edição:
Ainda a propósito dos s3...

Há por aqui alguém que tenha colocado uma custom?

Tenho andado a pensar se vale a pena o esforço

Eu tenho um S3 e coloquei o CM11 - 4.4.1 Tem tido um comportamento bastante estável... e até agora não encontrei bugs dignos de nota. Mas a realidade é que com a versão original também estava satisfeito... foi mais curiosidade do que outra coisa qualquer.

No entanto parece que os S3 virão com o chip ant+ activo nos próximos updates oficiais da Samsung e isso para mim seria bastante interessante. [:cool:]

Deixo aqui o relato. Testei na MM de Alfragide o BQ 5.7. O ecrã é excelente, o som é muito bom, sendo Dolby era de esperar. A parte traseira é bonita tenho uma qualidade aceitável. Fiquei de pé atrás quando testei o Real Racing 3 e o telemóvel mostrava imenso lag, sendo jogável e nunca bloqueando, mas.... Fiquei de pé atrás, espero que novas updates corrijam isso.

E eu cá continuo com o 4.1.2 no meu Nexus S... [s)]
Como se esse fosse o grande mal dele, o problema são mesmo os 350 MB de RAM disponível, com a evolução das aplicações cada vez mais pesadas tornou-se impossível utilizar :sh)

Isto de a google vir dizer que o 4.4 corre bem em sistemas com 512 mb de ram é piada, pode correr bem o S.O. mas depois as aplicações cada vez com mais funcionalidades e pesadas matam qq hipótese de utilizar sem se arrastar.

Voltar
Superior