Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém com S3 já recebeu versão mais recente do que 4.1.2?
Acho que os gajos se estão a esquecer.... :sh)
O 4.3 já está disponível para o S3, nos próximos dias deves receber o update (vai depender se está desbloqueado ou não).
No próximo ano o 4.4 também deverá ficar disponível para o S3.
É uma pena a Samsung não dar mais atenção aos modelos mais antigos, nomeadamente este S3 que esta no Top 10 dos melhores smartphones da actualidade. Eu estou a pensar comprar esse modelo e fico chateado pela marca abandonar os updates destes modelos.
Não percebi.
O S4 passou para o 4.3 há sensivelmente 1 mês , e o S3 está agora a ser updated... não vejo nada de mal.
É preciso não esquecer que o touchwiz é um pouco diferente para o S4 e o S3 logo é normal que tenham releases separadas.
Saiu dia 24 de Julho o Android 4.3, estamos em Dezembro, com os milhões que tem ganho com os Galaxy S não tem dinheiro para contratar uma equipa de engenheiros que faça o trabalho em tempo útil? Pois...
Saiu dia 24 de Julho o Android 4.3, estamos em Dezembro, com os milhões que tem ganho com os Galaxy S não tem dinheiro para contratar uma equipa de engenheiros que faça o trabalho em tempo útil? Pois...
Ainda a propósito dos s3...
Há por aqui alguém que tenha colocado uma custom?
Tenho andado a pensar se vale a pena o esforço
Como se esse fosse o grande mal dele, o problema são mesmo os 350 MB de RAM disponível, com a evolução das aplicações cada vez mais pesadas tornou-se impossível utilizar :sh)E eu cá continuo com o 4.1.2 no meu Nexus S... [s)]