RuiPedroCosta
New member
Vou experimentar usar um launcher novo, nomeadamente o Nova Launcher. Basta apenas instalar a partir da playstore e já tá? Se quiser voltar depois ao original basta só desinstalar?
Vou experimentar usar um launcher novo, nomeadamente o Nova Launcher. Basta apenas instalar a partir da playstore e já tá? Se quiser voltar depois ao original basta só desinstalar?
Já muita gente me falou nela e estava a pensar experimentar. Que outras existem?eu usei e não gostei nada!
Porquê? Ė o launcher mais personalizável que existe...eu usei e não gostei nada!
Limpa a cache, reinicia e tenta de novo.Alguém anda com problemas no google now? Na 6ª feira, e durante umas 5 horas, o google now não conseguia actualizar. Há bocado a mesma coisa, e ainda continua. O smartwatch também não me envia mensagens de voz, aparentemente diz-me que não se consegue conectar ao google.
A google pode fazer os disparates que quiser, menos mexer-me com as indicações de trânsito e o google now. É meio caminho andado para ir tudo pela janela.
Está tudo bem com o google now, já com esse tlm dúvido.
então o que era?
Apaga a cache/data do face em settings -> appsPessoal, uma pequena ajuda sff.
Os Gifs na app do Facebook bloqueiam, ou seja, abro a aplicação do Face, vejo o primeiro Gif, quando tento ver o segundo aparece-me uma imagem estática do primeiro Gif que vi e assim sucessivamente... Mais alguém está com este problema?
Já desinstalei a app, voltei a instalar, mas fica sempre na mesma. Tenho a ultima versão do Face instalada e Lollipop 5.1.
Apaga a cache/data do face em settings -> apps
Sent from my A0001 using Tapatalk
Apaguei inadvertidamente uma série de fotos de trabalho num Samsung S5 Neo. Há algum software decente que me consiga recuperar as fotos? Ainda não foi desligado e é completamente stock.